Seja Discreto

Cerca de 46244 frases e pensamentos: Seja Discreto

Seja corajoso o suficiente para viver a vida dos seus sonhos de acordo com a sua visão e o seu propósito em vez das expectativas e opiniões dos outros.

Sucesso é nunca ter pressa, mas sempre andar em alta velocidade. Não seja impaciente. O sucesso é um processo, e não algo imediato. Você não pode ter pressa para que as coisas aconteçam rápido, mas, isso não te impede de procurar, sempre que possível, apertar o passo. ⠀

Que seja Agape meu mundo, pois de falsos Eros meu coração tá cheio.

Acredite em você mesmo, seja seu próprio exemplo, não deixe que as pessoas digam que você nao é capaz, pois todos nós somos capazes de conquistar nossos sonhos e objetivos. O impossível só existe para aquelas pessoas que acreditam nele. Seja determinado, seja objetivo, seja consciente naquilo que deseja para a sua vida!

Abandone a pessoa que você acha que deve ser e seja você mesmo..

O Importante é ser verdadeiro, e que tudo em nossa vida seja Abençoado por Deus!

Não passe a vida esperando ser surpreendido, faça a diferença e seja você a surpresa.

Seja o amor profundo em minha vida,
a solidão que ressenti a aurora,
que se rompi na madruga,
em brumas que desdem a magia da alma
que aflora a natureza
sendo boa ou má vorazmente
representa seu amor selvagem
na voz do vento e do luar,
beleza que desabrocha
entre os carvalhos o orvalho
da manhã, esperança do amor,
divino como luz que paira pelos montes...
dando formas e jeitos a sua alma,
sentido do profundo desejo
que se espalha pela terra...
doce destino te conhecer...
sobre tudo o nada,
o vazio que paira sobre flagelos
os sonhos que os tenho
como as águas dessa cascata
reputo cada emoção
que se passa em meu coração
ainda á tenho momento por momento
vento que sopra sem destino,
as vezes esbraveja sonhos,
derruba coisas espero durar para sempre,
então vejo um recomeço,
singular na solidão, esbravejo
e bocejo pois então sonho mais uma vez.

Se voce considera normal que pais e mães espanquem seus filhos e isso seja chamado de disciplina educativa, então ignore a mínima possibilidade de que eu e você pertençamos ao mesmo mundo!

Viagens, festas, amigos, diversão palavras assim lembram apenas uma: FÉRIAS !
Ah, férias! Seja de inverno ou verão, todo estudante adora. Afinal, não é sempre que nao se tem aula por um tempo, não é sempre que nós vemos pessoas distantes. Férias! Podiam existir a cada 15 dias!
Férias, tempo de descanso e ao mesmo tempo diversão. Tempo de encontrar quem não vemos, viajar, sair e curtir! Tempo de namorar, de rir e chorar. Tempo que não dura pra sempre.
Histórias? A cada tempo de férias, novas histórias aparecem. Umas engraçadas, outras nem tanto. Umas românticas, outras desastradas. Umas com muitas festas, baladas e tal, outras em casa. Umas com os amigos , outras com a família.
Férias no inverno, cheias de brigadeiros, filmes, abraços. Férias no verão cheias de praias, piscinas, sorvete, baladas.
Férias, não importa o tempo ou a data, o importante é que elas existam!

Não Ignore, não seja infantil com quem quer ver o seu bem. Um dia pode ser que elas não estejam mais lá. E você ficará com a sua Ignorância como companhia.

Eu quero algo de bom pra você e pra mim, e pra você que seja com outra pessoa, pois já aprendi a dizer nâo...

Seja o predador, antes que te escolham para ser a presa.

Sou quem sou. Sou como sou. Não espere que eu faça o que você faria, nem que eu seja como você seria. Eu não sou você, não penso como você e não espere de mim uma atitude sua ... Vivo minha vida do meu jeito, com meus valores, meus temores e amores, e isso faz de mim o que sou! Tenho a liberdade de ser eu mesma, com minhas consequências e recompensas, mas sempre com divina sensação de que segui minha natureza!!!

• ೋ ✿ • ♡ • Abençoada de paz e harmonia seja nossa noite anjos !
Brilhando um coração de esperanças por dias de alegrias ! Um fim de semana maravilhoso chegando para descansar nossa rotina ! Que venha cheio de boas notícias , de carinhos , de momentos de plena felicidade para gente • ೋ ✿ • ♡ •

Que o dia seja de delicadezas. Que possamos reconhecer os milagres que a vida oferece.

Te amo!
E morrerei te amando, te desejando...
E mesmo que a distância entre nós,
seja grande, continuarei te amando.
Como não amar, se é em você que sinto
suprir toda carência de amor
que há em mim.
-Diogo Gallvão-

Faça mais o que te faz feliz, seja criança, seja palhaço, ande descalço na areia da praia, brinque de balanço no parque, faça de bolinha de sabão, tire sarro de seus amigos, faça piadas de si mesmo, faça cosquinhas, tome sorvete se lambuzando, lembre-se de histórias da infância, faça caretas no espelho, deixe para ser sério quando houver necessidade.
Não perca tempo, VIVA, deixe de complicar o que é simples, a vida passa rápido demais, aproveite o agora, ninguém sabe o dia de amanhã.

Que o corpo cansado seja a satisfação do dever cumprido.
Enquanto a dor não passa, vou cuidando da ferida.

O crime te chama rapaz
Não se entregue de vez, negue de vez
Não seja burro igual meu pai
Que não viu a coisa mais inteligente que fez...