Seja Direto
Amigo verdadeiro é aquele que está com você em todos os momentos
seja ruim
seja bom
mais o verdadeiro amigo é apenas visto quando você está mal por algum motivo
ele vem, como se não quer nada e pergunta: O que aconteceu? ...
e fica com você até melhorar.
é aquele que chora quando você derrama uma lagrima
é aquele que sorri quando você fica bem
amigo, é fiel e é apenas 1% de todos seus amigos
não se iluda com alguém que diz ser seu amigo, quando você preciso de um ombro amigo
onde ele estava? porque ?
É, amigo hoje em dia é difícil de encontrar por isso quando você tem o verdadeiro amigo
o valorize.
Desejo a você uma noite maravilhosa com muita paz e tranquilidade, que o seu corpo seja iluminado pelos raios da lua e o seu coração pela magia do amor!!!!!! Te amo.
Eu quero que voce seja meu, para podermos viver nossas vidas em paz. mas ja vi que voce não vai duraar. Como voce pode usar MINHAS palavras para satisfazer seu "novo" amor? Voce é muito idiota mesmo!
E aquele corte na minha perna
com a inicial do teu nome
seja uma forma de te mostrar
esse amor que me consome
comsome dos pés a cabeça
da cabeça ao coração
do coração a um mundo
cheio de ilusão!
Talvez nós achamos que a vida seja somente uma passagem, mas não. A vida existe para que possamos criar, errar, enfim, tudo destruir....Pois é assim que os humanos vivem.
Eles criam, depois veem que erraram, e logo destroem o que estava certo, e prolongam o errado...
Inúmeras vezes encontramos a razão para que algo seja feito e, ao perguntarmos "por que não?", vemos que nada impede que seja feito. A próxima pergunta lógica: por que não eu? Sim, talvez você seja exatamente a pessoa que deva começar isso.
Vai e seja feliz!!! Se liberte dos seus medos, seus pensamnetos pessimistas!!!
Viva sua vida cada dia ... Não pense na semana que vem ou em outro dia que já passou! Pense no Hoje! E hoje? faça de tudo para que ele seja inesquecível... Vai,não fique com receio do que você já fez! Assuma e encare de frente o que está por vir... Seja confiante em você! Por que através disso você conseguirá passar confiança para os outros!
Tenha menos medo, mais segurança! Acredite que somente Deus e só ele pode mudar seu destino!
Sinta mais... Chore, porque segurar o choro?... Ele so sai de você para melhorar seu astral... o Choro pode ser um sentimento intenso que precisa ser expressado! Pode ser de felicidade ou de tristeza, mas intenso!
Curta mais sua família... sinta mais amor próprio... Você tem Luz!!! Uma luz só sua!!!
Confie em você e viva o hoje!!! Vá em frente!!! Não tenha medo!!! lembre-se só Deus que é quem mais te ama neste mundo pode mudar o seu destino!
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final
SONETO LXXXVIII
Quando me tratas mau e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto.
- Um cara ou coroa complicado
Talvez eu seja uma das poucas pessoas, ou talvez a única, que sabe um cara ou coroa diferente, complicado e confuso. Eu sei pedir cara, e ganhar com coroa. Também sei pedir coroa, e ganhar com cara. É como se eu fosse a moeda com duas faces em apenas uma. E qualquer lado que eu pedisse, eu venceria com ele ou com o outro. Pois os dois lados são fortes em mim, tem o mesmo peso, o mesmo valor. É inútil tentar escolher entre lados tão diferentes, mas tão valiosos. Mas sei, sim eu sei, que se um dia um lado falar e o outro gritar, apenas um tenha a razão. Não o que gritar, pois sim o que falar. Talvez o lado que grite, exponha sua raiva em seus gritos de socorro, e o que fala, coloque todo o amor em cada uma das palavras. Mas também, não quero que os dois lados permaneçam fortes para todo o sempre, pois quem quer demais, acaba sem nada. Eu simplesmente, quero entender, como sei jogar cara ou coroa, vencendo com as duas faces.
Ela ama ele
Ele não ama ela.
O que eu sinto por ela
Ela senti por ele.
Ou seja tudo que eu
Sei dizer e que mau amor
Por ela nunca vai se acabar..
O Escritor
Contemplar nossa obra escrita, seja qual for. Saber que há um pouco de nós em cada palavra e que conseguimos uma harmonia tal entre as frases capaz de criar uma história, uma poesia, um verso, uma reflexão, é sempre uma emoção indizível. Experimente!
SENSU ALL
Ando me divertindo
Com aquele outro moço
Mais maleável
Não que eu seja fácil
É que o bico do meu seio
Tem pouquíssima memória.
O amor é como uma flor assim como nasce... morre assim cabe a nós saber cultivarmos ela pra que seja semeada com o amor e carinho pra que não se transforme em outra coisa que não seja amor mais sofremos e morremos por ela é nossa
sina mais também temos q saber cultiva-las da melhor maneira para nos trazerem bons frutos ai q saudades do amor perdido dos versos não escritos dos abraços não tidos
e da palavra não dita é uma coisa q se chama amor...amor te amoooo
