Seja Direto

Cerca de 46474 frases e pensamentos: Seja Direto

"Cativa-me com o que eres,
seja simples e
ame com o coração".

Inserida por Minervarose

Bem e mal? Oque diz que um não pode ser o outro? Sua crença? Seu deus? Talvez o mal seja o bem, talvez o bem seja o mal, talvez... So talvez... Estejamos errados desde o início, ou talvez o bem e o mal sejam neutros e simplesmente depende das escolhas humanas para ser bom ou ruim...

Inserida por MentorCross

Se não for hoje, possivelmente será amanhã, e se não for, que seja logo. Porque um dia será e quando for será maravilhoso.

Inserida por gelmagr

Me aceite.. se aceite... se ame.. me ame..
Seja.. me deixa ser.. e eu prometo.. serei sua.. pra sempre....

Inserida por bebelia2000

Seja como o dicionário, que coloca a dignidade a frente do dinheiro.

Inserida por roqueronald

Reflexão diária 06/12/2016

Nem o mais perfeito dos relacionamentos, seja ele qual for não suportará apenas com os recursos naturais que possuímos. É necessária uma base espiritual diária. Esse é o único recurso que nunca falha, qualquer outro o deixa exposto.

Inserida por Alevillela

Chega um momento em nossa vida que por mais árduo que seja, é preciso assumir a debilidade do conúbio, abrir a porta da gaiola que o aprisiona e deixar ir esse pássaro da convenção, que do começo a libertação do conúbio foi conexão árdua.

Inserida por CleuttaPaixao

Um dia você há de aprender que as mudanças são inevitáveis.Seja pelas situações ruis ou pela necessidade de te-las!

Viver é isso se construir e se reconstruir através das experiencias.

Inserida por Miltonmota

Superar a morte de uma pessoa querida não é "difícil", superar o remorso talvez seja...

Inserida por userpensador

Eu quero estar ao seu lado seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza eu quero estar com você até que a morte nos separe.

Inserida por JhonataSouza

Espero que um dia minhas frases seja tão importante como o significado delas.

Inserida por frasespararefletir

Carregar o peso da opinião alheia é um esforço desnecessário.

Seja leve!

Inserida por Miltonmota

"Todo indivíduo tem quem o admire ou se inspire nele, por mais deplorável que seja! É importante que levemos em consideração que muitas vezes frases como essa estejam sendo escritas tendo eu e você como cerne da mesma"

Inserida por Caioluizetto

Não sirvo para ter você;
Talvez para Deus isso seja necessário, porque é um meio mais amplo e próximo de depender mais de Dele.
Ele sabe que eu poderia quebrar a cara lá na frente, e verdade, não perdi nada.. valeu a pena ter sofrido a rejeição, mas claro, não chorei, eu apenas senti o gosto de ter sido rejeitada por gente que não representa nada nem para os outros.
Amadureci com todas as minhas tentativas de ser feliz, eu fiz minha parte nesse sentido, e aprendi que a minha melhor companhia sou eu mesma, e claro de pessoas que precisam de mim, meu pai, minha mãe e meu irmão. Tento ser tudo para eles, o que gostaria de ser para quem eu queria amar. E acreditem, Deus colocou isso no meu coração, e aprendi a lutar por eles, e fazer quem merece feliz. Penso que o que Deus quer fazer em nossas vidas é dar paz dentro de nossa casa, e salvar nossa família..
Não lute por quem não merece, é muito cansativo, por isso que o mundo está desse jeito, tá todo mundo investindo errado..
Investir certo é estar mais perto de bençãos certeiras. E claro, não esperando nada para si próprio, mas para quem sofre no mesmo teto que o nosso. Não vale a pena, se você não é amado, ou amada, lute por você mesmo, e por quem estende a mão precisando de você. O resto Deus acrescenta se Ele quiser.
No dia que todo mundo aprender a pensar assim, sofreremos bem menos, nos decepcionaremos bem menos, e nos sufocaremos bem menos.. Ás vezes você deve se perguntar o porquê do sofrimento na sua vida, isso porque a gente se doa demais para os outros, e menos para Deus..
Obvio que vamos desagradar muitas pessoas, mas se fizermos as coisas certas diante de Deus parece que o entulho sai das nossas costas.. Vai chegar um dia que você se sentirá leve, vai chegar um dia que aquela dor que você sentia vai sumir, vai desaparecer, aquele estresse que e consumia some, aquela depressão que te sufocava some. Quando pensar que não, tudo que você sentia some. Acredite, o segredo é não se doar.. O segredo é não esperar nada dos outros, evite entregar o ouro ao bandido assim.
Ta ai o segredo..

Inserida por jullivgomes

O tempo ensina como você vai ser feliz
Principalmente ao lado de uma pessoa
Primeiro seja feliz com você mesmo
Não seja dependente de outra pessoa

Inserida por ellenketlen111

Seja feliz
Nunca espere que alguém te faça feliz
Aquele que te faz feliz hoje
Te fará sofrer amanhã
A Felicidade é um sentimento de momento
Ninguém compra a Felicidade
A Felicidade é um brinquedo que não tem.

Inserida por foreliza

"Não proteja ninguém! Nenhuma pessoa merece a sua dor, ou sofrimento. Mesmo que seja estranho, demostre a sua autoestima por você!. Foco aonde você quer chegar. O importante é ser você."

Inserida por robertogbichara

Ao jovem advogado: seja ético com os operadores do Direito, honesto com seus clientes e fiel com seus associados e colaboradores

Inserida por diasbatista

Ao jovem advogado: seja simpático, espalhe cartões, faça propaganda, não demore a entrar com ações e nunca misture seu dinheiro com o do cliente

Inserida por diasbatista

Por mais elevada que seja uma causa, por si, apenas a força da sua correção, talvez não seja suficiente para afastar os que se opõem a ela. Precisam quase sempre contar com o apoio da boa comunicação para que atinjam seus objetivos.

Inserida por FrancisIacona

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp