Seja como for o que Penses
Se alguém te recebe de cara fechada,sem dar um mínimo de a tensão,N ligue apenas seja educado gentil com o mesmo para Ñ se igualar
O Milagre será só entre você e Deus!
Para que em TUDO seu Nome seja APLAUDIDO, LOUVADO, ENALTECIDO, EXALTADO, GLORIFICADO.
Entenda bem 👉🏼 O milagre é pra você, mas a GLÓRIA é pra Deus .
Não se entristeça se todos te deixaram no momento mais difícil, antes alegre-se! É trabalhar de Deus. É Deus tirando tudo o que impede, tudo que nâo provém, tudo que nāo é verdadeiro.
Desta vez ninguém vai poder dizer eu ajudei, eu fiz, eu aconteci...
Deus não dá a sua Glória para outrem.
O teu milagre será tão lindo! Tão grande! Inédito, sobrenatural...
Alguém vai perguntar: Como é que conseguiuuuuu?
E você responderá: FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOiDEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!I DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS...
#FoiDeus
#BoaTarde
Ana Nogueira
O forte não é o que derruba mas sim o que levanta ou seja não é o que vence e para na caminhada mas sim o que nunca desiste de vencer ...
Seja qual for o nosso desafio, temos que acreditar na vitória, porque os nossos sonhos não são "meros sonhos", eles são aquilo que acreditamos e queremos construir na nossa vida.
O personagem "errador" foi eu, porém devido as circunstâncias eu não seja culpado, mas fui culpado, pela incapacidade de uns não admitirem seus proprios erros.
Há uma visão estereotipada na sociedade do que seja política.
Sempre se pensa em política como algo vinculado aos gabinetes públicos,
partidos, agremiações políticas ou sindicatos e, pior ainda, existe a convicção de que as pessoas que fazem política são somente aquelas ligadas a esses órgãos de representação popular, jurídica ou pública.
Por mais difícil que seja viver na companhia do outro, vivamos mesmo assim, por que é no conviver que o outro vê a necessidade de mudar.
Senhor,
livrai-me do achismo, do preconceito, da maldade, do julgamento e do egoísmo.
Assim seja!
Graças a Deus!
Anna L. Ramos
20/07/2018
