Seja como for o que Penses
Somos construídos pelos nossos valores, e em função disso corremos riscos. Ou seja, somos o resultado dos riscos que corremos.
CURTINHA DO DIA
Somos construídos pelos nossos valores, e em função disso corremos riscos. Ou seja, somos o resultado dos riscos que corremos.
São muitas as pessoas que não gostam de correr riscos, preferindo a rotineira segurança da "zona de conforto". Nada contra. Quanto a mim prefiro o risco: a concorrência é menor na zona de risco.
Se você acha uma mulher atraente,
Não separe-a como se estivesse classificando.
Seja ela magra, fitness ou gorda.
Diga MULHER ATRAENTE.
Rogo ao Pai Celestial e Maria Santíssima que o mês de Abril seja ricamente abençoado com saúde, paz e a esperança renovada rumo às novas conquistas e o cultivo do amor ao próximo não só nesta Quaresma, como também por todos os nossos dias.
Alie-se a você mesmo, aprecie-se e seja o melhor amigo de si próprio. Veja quantas coisas boas vão acontecer pra vocês.
Ignore o que não te edifica
Não dê ibope àquilo que te machuca
Não colecione rancor;
Seja saudade e amor,
Por onde for. ...
Tinna Barbosa.
Que a extravagância não seja nada de prático é o que se acredita e se divulga. Mas, na verdade, trata-se duma virtude pela qual o homem prático, o autêntico, dará todo o sangue das suas veias.
Não seja refém daquilo que pensam negativamente sobre o que você viveu. Se o que viveu valeu a pena, não dê créditos a críticas destrutivas de coração infeliz.
Se a sua mulher chegou em casa de seja lá de onde, e você está usando o notebook, não seja negligente, nunca deixe de dizer que a ama, nunca deixe de abraçar e beija-la, faça-a jamais conseguir esquecer o quão ela é importante pra você...
Pois onde ela estava, alguém olhou pra ela, talvez até teve a audácia de paquera-la; se ela chamar-te para mostrar algo, vá, e coloque-se inteiramente, de verdade, de coração no momento da questão; exerça a posse de sua posição!
De duas uma, ou o coração gosta de sofrer ou o tempo que não colabora para que a escolha dele seja recíproca da mesma maneira. Cometemos precipitações por infantilidade que teima em ficar e nos atrapalhar.
Só porque uma coisa é complexa não quer dizer que seja difícil. E só porque uma coisa é simples não quer dizer que seja fácil.
