Seja como for o que Penses

Cerca de 47316 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

⁠A felicidade é a porta para um caminho mais curto. Não tenham medo das provações, pois essa porta da ao vencedor um prêmio sem igual.

Inserida por leinhacoelho

Por quê não posso? O que me impede? A vida é curta, é breve, acaba num sopro! A qualquer momento simplesmente falta o fôlego. Vivo o hoje, vivo o agora, vivo o instante porque amanhã pode nem chegar! E se houver? E se a Felicidade chegar? E se for pra durar? Só dá pra saber se tentar! Então sejas meu, aceita que seja tua, eternamente, enquanto dure! O tempo pouco importa, importa, na verdade, a intensidade! Importa sobretudo a verdade! A verdade do sentir, do sentido, do sentimento! E o que há de vir? Lamento, mas não darei ouvidos aos questionamentos, porque só tenho ouvidos para os meus sentimentos. Ouço apenas a voz que vem aqui de dentro, me dizendo: "Vai, filha, vai ser feliz! Só por hoje, este é o teu momento!"

Inserida por vivi_da_silva

⁠Todo grande homem ou mulher, que hoje é considerado(a), um dia, já foi chamado(a) de louco(a).

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Eu não pertenço, eu sou.

Inserida por ARRUDAJBde

QUE A LUZ DE DEUS SEJA GUIA EM NOSSAS VIDAS
. Ontem (23/08/18) tive oportunidade de contemplar o por do Sol em São Luiz (um espetáculo impar) e lembrei-me que diz uma lenda, que o Sol foi convidado para visitar a terra. Os conselheiros disseram: Não vá. A terra é obscura, cheia de becos e lugares escuros. Lá existem cavernas e desfiladeiros totalmente sem luz. O sol não deu ouvidos e concretizou a visita. Voltou convicto e anunciou: Não vi nenhuma destas regiões ou lugares escuros. Aonde eu fui havia luz.
. Não é difícil interpretar a MSN desta fábula. O Sol tem luz própria logo não importa o lugar que esteja, haverá luz. Assim é Jesus em nossas vidas, Ele próprio declarou "Eu sou a luz do mundo". A luz ilumina os caminhos, dissipa as trevas e nos faz enxergar tudo como realmente é. Não adiante fingir uma aparência se o seu caráter é reprovado no escondido do seu coração; a luz revela o que é e confirma o que não é. Jesus nos propõe a sermos luminares neste mundo “para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo,” Filipenses 2:15
. Que a luz do Espirito Santo espelhe em nossas vidas, nos guiando a caminharmos em seus ensinamentos, amando o que deve ser amado e fazendo o que deve ser feito. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

Sentir a verdade,com intensidade.
Deixando o normal... pra ser natural.
Naturalmente abraçando mudanças, aceitando sentimentos e necessidades, pra ser de verdade, focar na farta vontade de caminhar com propósito e resultados reais .
Seja naturalmente você, assim saberá sempre viver MELHOR. ⁠

Inserida por meiraanalice

⁠Que o dia seja como a união destas Empresas. A estrutura , o lazer e a realização, seja inteiramente feliz sendo um único ser. Desejamos a todos um feliz Dia dos Pais

Inserida por meiraanalice

"Não seja aquilo que os outros acham que deveria, seja aquele(a) no qual o coração de Deus se agradaria"

Inserida por Will_Borges

⁠Quando a nossa vida for apenas uma lembrança, que seja o amor que oferecemos a chave para a eternidade de nossa existência.

Inserida por RonaldoRS

Não viva o mundo da maneira que ele é. Viva da maneira que você quer que ele seja.

Inserida por ShandyCrispim

⁠✨Seja a Luz na Vida de Alguém

Vivemos em um mundo onde cada um carrega sua própria batalha, onde o peso da solidão, da fome e do abandono se faz presente em muitos corações. Mas e se, por um instante, pudéssemos ser o alívio, a esperança, o abraço que alguém precisa? E se, ao invés de apenas seguir nossa rotina, decidíssemos deixar um rastro de bondade por onde passamos?

Fazer a diferença na vida de alguém não exige riquezas ou gestos grandiosos. Às vezes, um sorriso sincero pode iluminar o dia de uma pessoa que já não encontra motivos para acreditar. Um simples "como você está?" pode ser a única demonstração de carinho que alguém recebeu naquela semana. Um abraço pode ser o refúgio para quem sente que o mundo se esqueceu dele.

Se temos o privilégio de nos alimentar todos os dias, por que não compartilhar um pouco desse pão com quem sente fome? Se temos tempo para navegar na internet ou assistir à televisão, por que não dedicar alguns minutos para visitar um lar de idosos ou um abrigo de crianças que não conhecem o calor de uma família? Pequenos gestos podem ser gigantes para quem os recebe.

Ter um coração grato é compreender que tudo o que temos é passageiro, mas o bem que fazemos ecoa para sempre. Ajudar o próximo não nos empobrece, pelo contrário, enriquece nossa alma e nos conecta com o verdadeiro propósito da vida: amar.

O mundo pode ser duro, mas cada um de nós tem o poder de suavizá-lo. Escolha ser a diferença. Escolha ser luz. Um gesto seu pode ser a resposta que alguém estava esperando para continuar acreditando.

Inserida por PattyRibeiro29

⁠Pare de engolir tudo e bancar o(a) "bonzinho(a)" no intuito de ser reconhecido(a). Posicione-se! Antes ser respeitado(a) do que elogiado(a). Se precisar chore tudo que está guardado. Você só precisa sacudir a poeira e agir com sinceridade com você.

Inserida por JaneSilvva

Que seja luz em meio a escuridão; Que seja amor em meio ao ódio; Que seja resistência em meio a guerra.

Inserida por DrDavid

Se não houver sol⁠, utilize o brilho do de sorriso, se as águas forem turvas, use a clareza do seu olhar.

Inserida por DrDavid

Seja intenso na vida de alguém.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Muitos caminhos nos levam até Roma, mas você não precisa nem sair de casa se não desejar, seja livre.

Inserida por DrDavid

⁠Sua realidade não vai mudar se VOCÊ não mudar seu comportamento, não espere ajuda de ninguém, seja VOCÊ seu maior AJUDADOR.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Você não deixaria um gestor corrupto ou incompetente gerindo sua empresa. Um sujeito com qualquer desses adjetivos, poderia destruir sua empresa.

Inserida por DrDavid

⁠Não fique se torturando, se culpando por ter confiado em alguém que te traiu, você deu seu melhor, fez sua parte, quem errou não foi você. Siga, seja feliz.

Inserida por DrDavid

⁠"Na Cultura do Reino de Deus, o foco não é o que você é em Público, mas quem você é no secreto, quando ninguém mais está te vendo, somente o Eterno."
_________________

Deus seja Louvado.

Inserida por Legadoministerio