Seja como for o que Penses
"O pior entre os seres humanos, talvez seja aquele que se diz seu amigo, se comporta ingenuamente perante todos e age sorrateiramente contra você." (Mettran Senna)
"Quero ver esse mundo com seus olhos,quero amar o que você ama,quero ser alguém que sua presença seja notada,e sua falta seja sentida,por quem se ama"
Tem muito moleque insolente por aí se achando o bonzão, o machão. Tem muito moleque arrogante por aí se achando adulto, se achando homem. Tem muito moleque por aí precisando acordar para a vida, abrir os olhos e perceber a mulher maravilhosa que tem em sua vida e dar valor, dar amor, cair na real enquanto tem, enquanto ela ainda ta ali do seu lado. Tem muito moleque por aí precisando crescer, amadurecer e perceber que a mulher que está do seu lado não é qualquer uma e que ele não arrumará outra tão singela quanto ela. Tem muita mulher por aí precisando cair na real, que não merece um moleque qualquer, que merece um homem que faz por merecer, que merece um homem que a conquiste, que a valorize. Tem muita mulher por aí precisando parar de valorizar e insistir em um moleque e precisando se valorizar, se admirar, se gostar mais. Ta faltando amadurecimento, ta faltando valor, faltando valorizar, ta faltando gente que saiba amar.
Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".
Não tenho medo de me perder, de cair ou morrer, afinal, se for pra que qualquer coisa aconteça comigo, que seja eu fazendo algo que vale a pena pra mim, que seja pelo que quero, pelo que acredito, pelo que sonho!
Talvez você era o "sim" que eu esperava. Talvez você seja as flores da minha primavera. Talvez você seja o tudo do meu nada. Talvez o medo de descobrir que sejas tudo isso, fez-me recuar. Dentre a dúvida, paira o medo, dentre o medo, paira a covardia, dentre a covardia, paira o fracasso. E foi assim, quando o "talvez" chegou em minha vida recuei e hoje estou aqui recolhendo os pedaços das lembranças de como tudo poderia ter sido diferente se aceitasse que você fosse o meu "sim".
Moramos em um país em que a maioria da população não sabe o que é foro privilegiado, executivo, legislativo ou judiciário, quiça o que são privilégios ou penduricalhos, para realizar mudanças precisamos de votos, seja eles dos ricos ou dos menos abastados, para conseguir votos precisamos nos comunicar, comunicar com ignorantes ou letrados, se você leu esse texto é sinal que o objetivo não foi alcançado, mas apenas que o caminho começou a ser trilhado, sigamos em frente e lutemos por um país admirado, onde o dinheiro do pagador de impostos seja respeitado, as liberdades sejam garantidas e que a velha política seja coisa do passado!
Viva, apenas isso!
Seja o 'você do seu interior', como se sente e não como a sociedade impõe.
Seja feliz, isso independe de idade!
Á venda
Se você esta precisando de dinheiro,
Venda.
Venda seu pulmão que não te ajuda a respirar
Venda seu rim, afinal não esta filtrando seu cigarro
Venda seus lábios, você nem fala tanto assim
Venda seu ar, já que você só sente o cheiro de fumaça
Venda sua felicidade, você prefere estar triste mesmo
Venda sua esperança, já que você não tem fé em nada
Venda sua humanidade, não era você que não gostava de ninguém?
Você esta desempregada, desesperada
A única coisa que me resta é
Vender seu
Coração.
Pronto, você é rica, bonita cara e morta.
