Seja como for o que Penses

Cerca de 46254 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

⁠"Por mais rígida e resistente que uma rocha seja, o mar em meio as tempestades e marés, acaba interferindo em sua forma, como se em meio a uma tela em branco, o mar fosse pincelando, esculpindo, dando forma, determinando aquele ente intramundado em cada encontro com suas ondas. Nós entes privilegiados, somos determinados desde o nosso lançamento ao mundo, contudo, em meio as experiências do vivido, temos a possibilidade de escolher, se iremos continuar sendo esculpidos ou seremos autores de nossa própria história".

Inserida por PersioBorghi

⁠Dê o seu melhor sempre, mas que seja com alegria e determinação para colher sucesso e não decepção.

Inserida por JulioLotus

⁠Não seja pedra que sempre empedra, seja muda que sempre muda.

Inserida por vandrequeiroz

⁠"... Seja a água que queres beber ..."

Inserida por Doche

Alguns homens devem fazer escolhas por aqueles que não podem fazê-las, seja por falta de vontade ou de poder.

Inserida por pensador

Você quer que a liberdade seja fácil? Acha que ela cai como nozes de árvores no outono?

Inserida por pensador

⁠Senhor,tua presença è o que eu preciso pra que meu dia seja feliz💕

Inserida por MajuSousa

⁠Esteja cercado de pessoas que elevem seu nível!
Seja humilde, aprenda com estas pessoas!
Admita que existem pessoas melhores que você! Que pensam longe!
A organização da próxima festa não fará de você uma pessoa bem sucedida!
Mude suas prioridades e mudará seu futuro!

Inserida por wlailson


Que seja escrito nos anais de minha história, e nas páginas de meu tempo, toda leveza de minh'alma, que não seja em vão a minha passagem pela vida, mas que por onde quer que eu ande, sejam sempre contaminados de amor, bondade e paz, todos aqueles que me rodeiam.

Inserida por ubaldo_santos

⁠"Talvez não seja a razão, mas a crueldade, o elemento que distinga o ser humano dos outros animais."

("Eu matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Demostre o Amor mesmo diante dos embates da vida.

Por mais obscura seja a paisagem a neblina das desinteligências se dissipará a bruma com os raios da verdade que tudo clarifica.

O Amor que fomos chamados a ofertar é ainda o AMOR do sacrifício de nós mesmos em benefício de uma causa maior.

AMA tão somente, talvez a dor não diminua, a tranquilidade não se estabeleça, a luz não resplandeça, os corações se endureça e enfim tudo feneça...

Não se preocupe diante de Deus o AMOR resplandeça.
E um dia o sol do Amor de Deus nos aqueça...

Paz e bem

Inserida por sidneylourenco

⁠Jamais se preocupe com outra coisa que não seja sua evolução. Ame-se até transbordar e, então, seu amor atingirá o outro pelo exemplo!

Inserida por JulioLotus

⁠A vida é muito curta para esgotar o tempo com brigas, ódio etc! ...ame mais e perdoe sempre. seja feliz.

Inserida por JoseBata

" ⁠Que nossa fé seja maior que qualquer obstáculo, forte que qualquer problema, e poderosa quando for elevada a Deus! "

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠ Que seja nosso dono o destino, porque de cá, fazemos a nossa parte. Nem tão boa, nem tão ruim, mas a que somos capazes.

Inserida por herculesmota57

⁠Sigilo da dor

As vezes a dor da gente
Pelo outro não é notada
E nem queira que seja assim
A ferida será aumentada
Ela foi feita pra ser doída
Ensinar e ser entendida
Pra meu "eu" fortalecer
Servir de recomeço
Refazer-me do tropeço
Minha história enriquecer

Inserida por RicardoM80

⁠Se descobrirem que temos uma humana talvez a punição seja pior que reprogramar.

Inserida por pensador

⁠meu bem.

se for pra errar
que seja por você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Nem tudo na vida são flores, nem tampouco espinhos. Então seja grato sempre. Porque os desafios e obstáculos nos fazem crescer. A dor nos molda, nos deixando mais fortes.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Só porque aconteceu não quer dizer q seja a vontade de Deus para sua vida! Ele é educado, e ainda q não seja o q Ele sonhou para você, quando você se inclina a Ele pedindo socorro, com Misericórdia tamanha até te abençoa, mas as consequências você viverá! Deus nos fez mordomos, e tudo q Ele nos dá a cuidar são tesouros, os presentes de Deus que rejeitamos tornam-se tormentos irreversíveis, tolice após experimentar banquete, passar a deleitar-se com migalhas e engodos! Sejamos atentos e vigilantes! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria