Seja como for o que Penses
Os melhores ambientes para se trabalhar saberão valorizar a verdade, não importa quão dura ela seja. Empresas que acolhem a mentira não são bons lugares para se trabalhar e conviver.
Talvez quando você decidi me amar, já seja tarde demais.
Talvez quando precisa de mim, já não estarei mais disponível esperando você chegar.
Talvez quando você resolver me entende, eu já não entenda seus motivos.
Talvez quando decidi vim falar comigo eu já não queira mais falar com você.
Talvez quando resolver lembrar de mim eu já tenha resolvido te esquece...
Ainda Te amo.....
Vale a pena viver - nem que seja para dizer que não vale a pena...
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.
O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.
Não é difícil morrer nesta vida: / Viver é muito mais difícil.
Viver é a coisa mais rara do mundo - a maioria das pessoas apenas existe.
Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.
Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
Viver em busca de auto-entendimento
é tentar conhecer
o difícil de esclarecer.
Compreender a si mesmo
não é fácil,
mas a melhor resposta
é o que dizem a seu respeito
desde que não seja só defeito
pois em alguma coisa somos perfeitos
O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.
Não poderia eu viver de mentiras, de máscaras e interesses. Não sou assim, não piso em ninguém para conseguir o que eu quero. Ainda acho que o talento fale mais alto e que o sentimento move o mundo. E por mais que eu sofra e me decepcione com as pessoas, continuo querendo que seja assim. Amo intensamente, desejo ser amada, tenho sempre amigos à quem recorrer. E não tenho pena de quem não tem. Desculpe-me, mas eu não caio nessa. Os ‘’fulanos’’ podem tentar e tentar; mas não vão me derrubar, pois o que é fundamental para eles, é insignificante pra mim. E eu quero que se explodam ! Vou ser feliz e volto já
Uma receita Infalível quando deparamos com os erros seja eles da vida amorosa, profissional é o poder de reconhecê-los e acertá-los e se errar denovo, corrigí-los denovo, assim sucessivamente até Aprender. Orgulhoso aquele que julga o próximo achando-se na capacidade de superioridade, meu caro e cara colega, pare e pense, quem julga é o juiz de direito na forma do Estado-Juiz, forma objetiva e realista de nossas vidas. Mas ao deparar-mos com o próximo, não seguimos uma receita infalível para a correção de um grande erro de não perdoar. Mas a forma correta é todos podesse-mos seguir aos Ensinamentos do Mestre Jesus "se perdoa aos homens suas ofensas, tambem vosso Pai o Perdoará" Mt 6 14-14."
AMAR, também significa deixar partir,
Deixar partir talvez seja a coisa mais difícil que façamos na vida
Ao longo da nossa vida precisamos aprender como deixar quem amamos partir,
Um pouquinho a cada dia, até que um dia, ela se foi por completo e restou a lembrança, daquilo que vivemos juntos e que foi bom.
Deixar partir ...
Isso é difícil, principalmente quando ainda gostamos desta pessoa,
Quando desejamos do fundo do coração que os caminhos, as decisões e as palavras tivessem sido outras.
Mas, deixar partir é necessário e diria que é um dos últimos grandes passos do amor.
Quando deixamos o outro partir, permitimos que ele seja feliz novamente, e nos permitirmos ser felizes também..
Aprendemos a não ser âncora que aprisiona e sim estrada que conduz, vento que impulsiona as asas em vôos mais alto.
Nota: Adaptação do texto "Saber deixar partir" de Ana Leandro.
Nunca pare de caminhar e sonhar, mesmo que o caminho seja desconhecido e o sonho inatingível. O importante é nunca desistir da Fé, porque ela dará sentido ao caminho e só ela tem o poder de alcançar o inatingível.
Você é linda do jeito que você é, e não mude para agradar ninguém, seja sempre você mesma. É claro que andar bem vestida, bem arrumada qualquer pessoa vai reparar, mas uma pessoa de verdade vai te desejar pelo o que você é, e não pelas suas roupas. Vai se interessar pelo seu conteúdo, pela sua conversa, pelo seu papo, por seus pontos de vistas, pelo seu modo de ver a vida. Vai se interessar pela sua personalidade, pelo seu caráter e vai desejar o seu sorriso. É isso, parece mentira mas não é, uma pessoa de verdade não vai ligar para sua conta bancária, não vai ligar para as marcas das suas roupas e não vai te amar menos por isso. O problema é que muitas vezes aceitamos qualquer pessoa que o destino nos trás, e acabamos passando os momentos certos com as pessoas erradas e deixamos de acreditar que merecemos sempre o melhor. Mas acredite, você merece uma pessoa de verdade, uma pessoa para amar e ser correspondido, uma pessoa com quem contar nas horas boas e ruins, uma pessoa que aceite seu passado, incentiva seu presente e planeja com você um futuro. Não aceite indiferenças, não aceite migalhas, aceite somente amor.
Ter um carrão, uma casona... não é pecado, desde que não seja produto de desonestidade, adquirido pela via dolosa.
Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. Seja agradecido(a) em ambos os casos, mas na segunda hipótese, agradeça muito mais!
Procure ser uma pessoa honesta, verdadeira, confiável, generosa, disciplinada, que seja exemplo e que todos gostem de estar ao seu lado.
Sem vontade não há luta... Sem luta não há esforço e sem esforço não há vitória...
Seja autêntico, seja decidido... Pois suas escolhas ou te levarão a vitória ou ainda sim a derrota...
Contudo não tenha inveja, não queira além do que mereça... Seja você mesmo, seja um guerreiro;
Bom dia, amiga! Que essa semana ensolarada, que ora se inicia, seja abençoada e repleta de boas realizações, pra você e todos os seus familiares. Beijos.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que o dia seja alegre
Que a tristeza seja breve
Que o trabalho seja proveitoso
Que nosso olhar seja amoroso...
Ex querendo voltar = Satanás querendo que você seja otário de novo, não se renda jovem, não se renda!
Sei dançar, sei cozinhar, sei tratar uma mulher como Mulher. Talvez seja um homem com as características que toda Mulher deseja, só talvez...
Mas, mesmo com minhas atribuições estou só, e feliz! Feliz por não depender de ninguém para ser feliz. Devemos saber escolher com quem ficamos. Afinal de contas, não vou dar o meu sobrenome pra qualquer uma, muito menos gastar o meu precioso tempo com quem não merece.
A felicidade é superior!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp