Seja como for o que Penses
Viver
é Interagir
é ter motivos
é ter amigos
é ter alguém ao seu lado
que seja bom ou mal
mas que de sentido
de ficar ou mudar
de pensar
de brincar
de Viver
Para a felicidade valer mesmo apena é preciso que seja sincero, então não dê um sorriso se atrás dele esonde- se tristeza e dor.
Seja honesto mesmo que as circunstanceas estejam a favor das más intenções.
Até a pessoa mais bondoza do mundo pode ter um mero desvio de caráter .
Seja na terra,seja no ar,ou talvez no mar...meu amor por você em todo lugar vai estar. Basta procurar...
Sou errado da minha maneira certa. Afinal, o certo é o meu certo e o de mais ninguém. Que seja meu, só meu...
Faça de seu trabalho um prazer, mesmo que seu prazer não seja seu trabalho.So assim você passará a ter prazer em seu trabalho.
Desculpe-me se não sei ser o que você quer que eu seja, entender você, aconselhar-te corretamente… desculpe-me se não sei ser o que você sempre quis… eu só queria ser amada, valorizada e compreendida, e por mais que eu tente ser o que eu não sou, isso só piora as coisas… não adianta tentar ser o que não é, se tiver de me amar, me amara como sou.
Não se iluda tanto com o futuro,
Pois ele pode ate não existir,
Mas o presente esta aqui,
Seja feliz, vá curtir!
Imagino que a estrada da vida seja uma ponte estreita, comprida e cheia de obstáculos, ligando dois precipícios, que nós temos atravessar.
Alguns com muita facilidade, atravessam-a tranquilamente, lógico, que esses, ainda assim, enfrentam algumas dificuldades, mas deixam para trás todos os obstáculos, sem medo. E um dia conseguem chegar ao final dessa estrada.
Outros começam e percorrer o caminho e vendo as dificuldades obtidas, choram, gritam, sofrem... E quando não encontram mais saída olham para baixo e enxergam uma imensidão, um breu e preferem assim jogar-se dali, sem ao menos tentar chegar ao final, desistem, se desiludem e terminam ali a sua caminhada.
Existem também aqueles que por tentarem agir com a esperteza, tomam atalhos e acabam se perdendo em seu próprio caminho.
A vida não tem caminhos fáceis e nem pontes largas e seguras. Temos que nos equilibrar e seguir em frente, agindo com inteligência e sabendo o que é melhor para nossa vida. Aliás, somos donos dela.
Preciso que seja fácil mesmo quando eu estiver difícil. E que fique calmo quando eu estiver histérica. E preciso de cuidado, de cuidar, de saber que ainda podemos funcionar. Da pra desistir sabe, parar de remar contra o dilúvio, da pra voltar atrás e jogar tudo de lado, viver sozinha sendo um pedaço de quem eu já fui e eu poderia, mesmo!, mas não quero tentar. Não agora.
SOBRE O NOSSO EU
Há quem ache que a verdade obedece ao seu sonho, seja ele qual for. Pensa que viver é uma espécie de tapete fiel aos seus passos. O que não sabe mesmo, pois é muito arrogante para saber, é que acabará se perdendo no moinho dos fatos, por tanto olhar de viés o que jamais viu... Não viu, porque não quis ver.
Ninguém cai um dia neste plano, se não é para se ferir. Ninguém vem destinado a ser protegido contra o que será, pois o que será tem que ser. Já pertence mesmo ao caminho. Cada farpa que nos atinge rumo adentro é uma vacina conveniente contra nossa empáfia. Quem não é vacinado, ao fim da vida não terá vivido.
Será sempre bem-vindo para o ser humano esse hábito de sonhar acordado. Não se pode mesmo fugir de uma boa ilusão, e quase todas são boas, mas uma coisa é certa: Ninguém deve perder o chão enquanto isso, para que a queda eventual, quase certa, não seja no abismo... Naquele velho poço que não tem fundo.
Convém sabermos que o nosso mundo é de quedas... De quebras e remendos... Mesmo assim, viver é bonito e gratificante. Para isto ser possível, temos que levar os olhos para bem depois do cenário que só julgamos ideal porque rima com as nossas visões. A vitória está, muitas vezes, nas renúncias ao nosso eu.
