Seja bem Vinda Amiga
"Se precisar lembrar de alguém,que seja para o desejo do bem,mesmo depois do mal que este alguém implantou.Lembre-se que nesta vida não somos ninguém, que a vida é feito um trem que Deus quis e você embarcou.
(Rodrigo Juquinha)
Ola! Tudo bem?
Seja bem-vindo.
Como é seu nome?
De onde vem?
O que faz?
Qual seu estado civil?
Me parece simpatico,
Mas me fale um pouco sobre você?
O que te traz aqui?
Se você quiser repreender alguém, pense bem nas palavras e como vai dizê-las, para que não seja mal dito.
Aprendi com o exemplo do Grande Mestre Jesus, que para algumas pessoas, por maior que seja o bem que você faz, terá sempre a sua espera aquela cruz ofertada pela multidão que ovaciona Barrabás...
Seja bem vindo...Agosto com gosto de quero mais gostar de...namorar,beija e abraçar...quero mais que o amor se aqueça nesse inverno.
Feliz Agosto
Quem quiser minha amizade seja bem vindo,só aviso que não sou pedra falsa,sou pedra preciosa não adianta querer me quebrar que não vai conseguir,mas se quiser brilhar comigo será amizade além da eternidade.
Pessoas que vencem pelo caminho da honestidade e do bem, seja em que aspecto da vida for, certamente em algum momento precisaram decidir sobre o que desejavam plantar e esforçarem-se para semear. A colheita é uma consequência. E o tempo é de Deus.
Se a vida lhe prega peça, seja um a ator para representa-la bem.
Nem que seja a custo de muitos ensaios.
Prospere na vida, ria bem alto, seja uma pessoa autêntica, conte coisas boas ao próximo, conserve o colorido nas
bochechas e o brilho nos seus olhos, adorne a sua própria pessoa, conserve a sua reputação, sua saúde, sua beleza,
seus amigos, seu nome e seu vigor moral, físico e espiritual.
Lembre-se que: palavras formam uma imagem.
Realizações constroem uma biografia.
Não deixe que atitudes negativas dos outros definam as suas, faça o bem, seja o bem que você tanto busca.
28/08/2018
No rumo da linha quero andar
Para no prumo do dia bem ficar
Seja feito o que pede a vida
Sem desdenhar da própria lida.
Seja pelo sim ou pelo não
Venho sempre agradecer com gratidão
Embora nem sempre a vida em vão,
me agracia com poder de seu perdão.
O dia me chama para sair
Não posso, ainda estou a dormir.
Avise os compromisso que não devo demorar
Minha barba está de molho
Nela estou sempre de olho
E é em dia de valsa que desejo bem sambar
"Tudo coopera para que as pessoas de boa vontade seja de vida longa e prospera,fazer o bem sem escolhas,esse é o alvo."
O bem, o amor !!
Que o bem, o amor, possa nos rodear
Que o bem, o amor, seja sempre o motivo para prosseguir
Que o bem, o amor, possa ser feito, sentido de forma despretenciosa, vaidosa, mais sempre com pureza, nobreza, é assim que a alma agradece, a energia circunda, o brilho aparece
Que o bem, o amor, possa contaminar tds os corações
Tudo que é natural, puro, impregna na alma, no coração, na mente.
Que o bem, o amor, possa prevalecer
Que o bem, o amor, esteja presente no falar, no agir, no caminhar
Que o bem, o amor, seja sempre o caminho a trilhar, independente do que vier pela frente.
Porque com certeza o bem, o amor, ira sempre contagiar, germinar
Estas são forças poderosas no universo, e que tds nos podemos sempre praticar, basta querermos.
Basta querermos
Amém. !!
Simone vercosa
Tudo bem lutar para conseguir o que se quer, contanto que isso seja temperado pela compreensão de que o resultado de seus esforços está fora de seu controle. Se você não gastar energia nas variáveis que não pode influenciar, terá como concentrar suas forças nas coisas que pode controlar. Quando você é ambicioso de forma sábia, faz o possível para obter sucesso, mas não se apega aos resultados – portanto, se fracassar, você conseguirá se reerguer e dar a volta por cima.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
