Seja bem Vinda Amiga
Viver de bem com a vida e um aprendizado constante,somos movidos 99%pela emoção 1%razão dias bons,dias ruins,todos viram mas tepente como iremos reagir a cada dia,não deixar passar ons bons momentos em vão, e os ruins como aprendizado para saber lidar com suas adversidades,olhar para o horizonte e ver a grandeza da criação e ser coerente em seus atos para que no futuro não reclame do agora.
Que saber o que eu acho?
Faz o que te faz bem, faz o que te faz feliz, quebre as amarras internas.
Para que se recriminar de algo que você tem vontade de fazer, a pior coisa e mentir para si mesmo , se solte e aproveite sua vida afinal , um dia você vai morrer!
Eu não sei bem como dizer, como eu sinto
Aquelas três palavras são ditas demais e elas não são o suficiente...
Se irritar com coisas pequenas, ou até mesmo grande, muito grande não faz bem para si mesmo. Faz mau para a mente, para o coração, para o seu corpo e especialmente para a sua alma, pois esse sentimento pode causar outro, a magoa. Então, quando isso acontecer tente manter a calma por mais difícil que seja, respire fundo, comece a mudar o seu pensamento. Lembre-se que o que já aconteceu está no passado, e você é quem escolhe se vai sofrer ou aprender com ele. E se algo estiver acontecendo no momento agora, finja que não vê, que não ouvi, que não sente… Não é muito legal pensar de cabeça quente.
E eu tô simplesmente cheia de falar que ‘estou bem’, quando na verdade eu queria chorar, gritar, sumir.. A não ser que agora ‘estar bem’ significa que não poderia estar pior.
Eu simplesmente não falo que não estou bem porque sei que ninguém vai ligar, ou vão vir me chamar de dramática e dizer que eu fico sofrendo por motivos fúteis. Mas ninguém sabe que essas coisas “fúteis”, tiram a minha vontade de viver..
Seríamos mais humildes se ajudássemos aos outros de verdade,
Pensando em seu bem, e em sua amizade.''
Falácias de viúvas do derrotismo.
Sinto uma simpatia imediata pela frases bem feitas, pelos raciocínios lógicos e pelas mentiras bem contadas.
'Sabemos que:
estamos bem aparentemente,
Mas também sabemos que sem a paz
a derrota é infelizmente evidente.''
Falácias de viúvas do derrotismo.
Sinto uma simpatia imediata pela frases bem feitas, pelos raciocínios lógicos e pelas mentiras bem contadas.
Seriam as viúvas do derrotismo, os opositores medíocres aos administradores da massa falida que se tornou nossa cidade?
O pior cego é aquele que não vê que o povo enxerga.
Eu declaro com toda a veemência. Vivemos a melhor administração dos últimos anos.
Ainda assim ela escolhe mal as prioridades, prioriza interesses particulares e não reconstrói a vocação de cidade de veraneio com grande potencial turístico para as classes mais favorecidas.
A melhor administração dos últimos anos tem sido um grande desastre...
"Amor que liberta, que reflete no outro o amor que tem por si mesmo
Amor que faz bem, que renova as energias, e, sem prender, envolve a alma
Amor que faz crescer, pra cima, pro alto; que faz desejar e ser melhor
Amor meu, amor seu... por mim, por você... em mim, em você...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
