Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 101957 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

A força do bem!!
E de repente tudo clareia.
Tudo se modifica
Tudo se aquieta
Tudo se transforma
Vc simplesmente olha e diz:
Obrigado senhor, mais uma vez obrigado
Como posso te agradecer?
Sua mão me sustenta, ampara e conforta, e aos meus tb
Gratidão. Gratidão . Gratidão.
Através de suas mãos , sua face , o senhor me revela a cada segundo, e humildemente te agradeço, lhe entregando a minha devoção e lealdade , o meu amor, o meu testemunho.
Fazer o bem, ser do bem, desejar o bem.
Realmente sou sua menina, sua criança, sou amada e querida pelo senhor
Sinto seu amor todo o tempo, sua proteção.
Suas respostas a mim , jamais falham, são claras e evidentes, receba senhor, de mim toda a honra e toda a glóría.
Com humildade olho para cima mais uma vez, me silêncio e te digo: Gratidão, gratidão, gratidão,e com sua mão poderosa, o senhor contribui a cada momento me envolvendo e cuidando , me mostrando delicadamente o que necessito enxergar, ampliar, e deixando que nas nossas noites de silêncio e intimidade , possamos estar mais unidos nesta mais linda sofistição do amor. Este elo é unificado.
Te declaro:
Te amo e te glorifico a cada instante. Obrigado sempre.
Te amo, e continuarei levando o evangelho nas mãos de forma sileciosa, na minha tamanhã pequenez e insignificancia diante de suas obras, mais com amor e lealdade, representando o que o senhor me ensinou,
"O amor"
Simone vercosa.

.

Inserida por vercosa

O melhor e está bem internamente para a vida fluir em muitas possibilidades.

O nosso objetivo de cada dia, deveria ser nos tornarmos bem sucedidos para ajudar ao invés de superar os demais.

Inserida por KaioCarvalho

° ೋ 💙 E eu só vou ficar bem quando estiver em teus braços
Isso é tudo que eu preciso
Nada mais
Precisando de teus braços
Precisando de você...
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

A nossa noção está esfarrapada quanto a noosfera
Devemos estar bem conscientes dessa noção.

A meta é ficar bem
Emocionalmente
Sem depender de ninguém

Inserida por EmellySaid

Tu és uma droga para mim, o meu bem é o meu mal. Quando estou contigo vem a sensação de euforia, de paz, de total entrega. Depois, no dia seguinte, quero mais. Me viciei. No início pensava em ti por 1 minuto e te esquecia por 2 horas, agora penso em ti por 2 horas e esqueço de ti por 1 minuto.

Não quero esta sensação de bem quando estou contigo para depois sentir a abstinência. Abstinência não só da tua presença, mas de saber q nunca poderás me dar o q tanto quero. Assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, estive disposta a fazer qualquer coisa pelo teu amor (e já tentei de tudo q se possa fazer com dignidade sem te magoar e aos teus). Toda vez que me humilho, vem a esperança que tu vejas q é possível estares comigo e me assumires emocionalmente e fisicamente. E toda vez vem a frustração de não queres te esforçar em achar um meio disto acontecer. (onde há força de querer há um meio).

Eu percebo que queres manter esta ligação já q toda vez q te falo q quero me distanciar tu apareces e de novo fico com esperança para depois me frustrar.

Estou numa corda bamba contigo Manter o equilíbrio é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de abandono e tristeza (que atualmente passo) é praticamente impossível e sei q a longo prazo, será completamente impossível.

Preciso me distanciar de ti por um pouco. Não quero perder tua amizade. Sempre vou te amar, meu lindo. Deixa me curar deste vício.

Inserida por Antyrsa

Oi, tudo bem?
Hoje vim te rechear de carinhos e flores.

Inserida por EdivaniaSantos670

Se queres escolher o teu destino,
estuda bem o teu caminho
Não tenha pressa
pois a vida começa
quando encontramos o destino
naquele que devemos percorrer
Sejamos meninos... ou homens
mas temos que encontrar
o caminho certo

Inserida por DiCello

Dizem que beijar faz bem pra esquecer
E que a bebida ajuda a aliviar
Mas quando se trata dela
É difícil de remediar

Inserida por pensador

Algumas pessoas só querem o bem delas, não o seu.

Inserida por ElisvanMonttello

A vezes visualizar as leseira dos outros e bem gratificante 😉

Inserida por lara32

Ganhava bem, reclamava pouco e conversava com as crianças. Ele só não gostava de ser incomodado quando lia seu jornal, quando dormia até tarde e quando descansava depois do almoço, e desde que seus chinelos permanecessem em paralelo ao pé da cama, que seu café fosse servido quase que fervendo, que não houvessem natas no leite, que as crianças não corressem pela casa, que as almofadas permanecessem na diagonal (...) e que os banheiros cheirassem a eucalipto, ele não exigia demais.

Inserida por pensador

O mundo é um Cassino de Sonhos.
E por não termos outro lugar para frequentar,
Devemos escolher bem nossas fichas
Para decidir em qual sonho apostar.

Inserida por osaviovinicius

Meu bem
Tá tão confuso de viver
Os dias passam
E eu só rezo pra tudo se resolver

Você ficou tão real
Era tão especial
Eu viciei em você
Eu vicie na tristeza
Só pra não te perder

Eu precisei me cuidar
Precisei me esperar
Tenho que me refazer
Eu tô tentando entender
Eu não posso mais te ver

Inserida por pensador

Viajo nas curvas do teu corpo onde vo bem devagarinho para sentir o teu corpo bem perfeitinho. entro na rua da felicidade onde mato minha saudade daquele lugar bem escurinho. onde te dava muito beijos e recebia muito carinho.

Inserida por Andrevicente

"Intenções árduas de agradar existem em todos que trazem o bem consigo.
Pena que nem sempre as mesmas passam de vontades e tornam-se atos."

Inserida por MarcosAASilva

Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.😄

Inserida por PeregrinoCorrea

Nunca desista, o tamanho do nosso inimigo é bem menor que o nosso triunfo.

Inserida por thiagonassal

Nesses últimos dias minha vida tem sido bem confusa...
Todos os sentimentos seguindo por diferentes percursos.
Escrevendo seus próprios destinos, sem ao menos ligar pra forma que estou me sentindo...
Estão todos misturados, fora de seu arranjo adequado...
É uma sensação que te obriga a fazer loucuras, só pra tentar descobrir oque tanto te amargura...

Inserida por ana_clara_12