Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 101708 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

⁠Seja específico em seu comentário e não generalista. Baseando-se em argumentos com raciocínio lógico, com fatos completos e não pela metade e com bom senso e não em argumentos absolutos e únicos com achismos levianos, deduções preconceituosas e cheio de suposições futurísticas.

Inserida por RubensViannaFilho

Seja memorável. ⁠

Inserida por Gabrieldapaz

⁠que seja o carinho,
a basee o tempero, para que se construa um lugar de Amor verdadeiro.

Inserida por dungatrismegisto

⁠SEJA VOCÊ, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

Seja sempre você, continue sendo quem você é e não permita que nada nem ninguém te impeça de sonhar, lutar e ser feliz, saiba que não temos o poder de escolher quais as pessoas que farão parte do mundo, mais temos sim o total controle e poder para escolher aquelas pessoas que farão parte do nosso mundo, ao nosso lado e serão essas pessoas quem farão os nossos dias melhores ou piores, por isso seja sábio na sua escolha, procure fazer com que o seu mundo seja cercado por pessoas que só te trarão, AMOR, PAZ, SUCESSO e muitas FELICIDADES, isso é o que você deve buscar para a sua vida, não se deixe contaminar pelos outros e siga seu caminho com fé, você vai chegar no seu destino.

Bahia Ailton,

Inserida por AiltonBahia

⁠Seja sempre feliz


Bom dia.

Jamais deixe esse sorriso se dissipar...Evaporar...
Se permita sorrir sempre para alegrar a sua alma
E o seu lindo coração!.

Você é um ser especial e um ser de luz,
E necessita dessa graça, dessa beleza
E dessa vibração, cativante,
Para que o seu templo sagrado
Sinta que você está querendo ter uma experiência
MARAVILHOSA!!!...
EXUBERANTE!!!...
GRANDIOSA!!!...
GIGANTE!!!...
Aqui nesse planeta. E dessa forma,
Ele se conecta com o Pai:
Com a consciência infinita,
Para poder lhe ofertar belas
E gratificantes vivências,
Para você se sentir em pleno paraíso
Aqui na terra... E
E poder se sentir valorizada, repleta de luz,
De poder e de forças para continuar a sua jornada,
LIVRE
LEVE
E FELIZ!!!...
Sinta esse amor e essa gratidão em seu dia a dia.
Se ame e seja feliz sempre.
Abraços e muita paz no coração!!!...
Do seu grande irmão
Amigo do coração
Peregrino Correa Portugal
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Cada um busca seus caminhos para a sua evolução, de maneira consciente ou não, espero que hoje seja o dia que encontre de certeza o caminho que leva ao seu verdadeiro eu e assim ajudar a si e a todos.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Escrever sobre quem se ama, talvez seja uma das maiores provas de amor. A pena insiste em tecer e o coração é feito de tinta, de plano para o amor.
Ontem, tentei, esquadrinhei cá dentro, para arrancar algo teu, não consegui.
Quando o sentimento está se esvaindo, se vai o pincel, a tinta, e o mel. O doce, vira amargo, o dissabor que vira parte do retrato.
Nossa pena não escreve, o poema não descreve, o amor verbal, agora ecoa em sílabas, pergunto ao coração se realmente temos que ir, ele responde, desculpa, é hora de se despedir.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠A noite foi feita pra descansar! Que seja revigorante o seu sono e abençoada a sua noite.

Inserida por ednafrigato

⁠Que a noite não seja longa, nem curta, que seja suficiente para você descansar e acordar revigorado e pronto para mais um dia. Boa Noite!

Inserida por ednafrigato

⁠Seja crente, seja cristão, mas não seja idiota ou [sado]masoquista!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Seja você mesmo!
Essa é sua moldura!

Inserida por CristtinaBorjes

Não se perca sua mente e seu coração pelas vaidades desse mundo, antes viva e seja semelhante a toda a criação brilhe e res⁠plandeça a glória do seu criador.

Inserida por MOISESVIEIRA

É inconcebível que a matéria bruta inanimada deva, sem a mediação de outra coisa que não seja material, operar e afetar outra matéria, sem contato mútuo, como deve fazer se a gravitação no sentido de Epicuro for essencial e inerente a ela. E essa é uma das razões pelas quais eu desejava que você não me atribuísse “gravidade inata”. Que a gravidade deva ser inata, inerente e essencial à matéria, de modo que um corpo possa agir sobre outro à distância, através do vácuo, sem a mediação de qualquer outra coisa, através da qual sua ação e força possam ser transmitidas de um para outro, para mim, é um absurdo tão grande que acredito que nenhum homem que tenha em questões filosóficas uma faculdade competente de pensamento possa cair nela. A gravidade deve ser causada por um agente agindo constantemente de acordo com certas leis; mas se esse agente é material ou imaterial, deixei à consideração de meus leitores.

Isaac Newton

Nota: Trecho de carta a Richard Bentley, escrita em 1692.

Inserida por pensador

⁠Lutar contra o coração é como fincar uma espada na alma sem escudo. Talvez seja a luta mais corajosa consigo ou talvez a mais covarde.

Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Que essa ponte linda que liga a noite ao dia seja feita de sonhos lindos e de um sono reparador e tranquilo. Boa noite! Bom descanso!

Inserida por ednafrigato

⁠Não se sinta mal pelo seu passado, seja ele bom ou ruim. Tudo o que vivemos contribui para o nosso crescimento pessoal e coletivo. A culpa pode nos paralisar, mas o amor é capaz de nos libertar de qualquer amarra. Portanto, busque sempre cultivar o verdadeiro sentimento do amor em sua vida.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Seja a luz que ilumina o mundo, pois, aquele que não brilha, cria sua própria sombra.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Para manter a nossa paz interior, por mais
elegante que uma pessoa seja, por vezes, para se fazer entender, é preciso partir a louça toda.
Há muita gente que, ou não têm competência, ou acha que falta de presteza é virtude.

Inserida por RodrigoGael

⁠Seja determinado com seus objetivos, porque ninguém fará isso por você.

Inserida por odanielloficial

⁠⁠⁠SUPLICANTE
Se queres me negar, seja de pouquinho
Que não possa ouvir o tilitar do teu coração
Enebriar-se de rancor.
Quando fores... Saia de mansinho
Pode estar meu coração.

Inserida por NICOLAVITAL