Seja bem Vinda Amiga
seja paciente consigo mesmo,
respeite seu tempo,
tenha paz na alma,
sossego na mente
e calma no coração.
Seja uma pessoa de caráter, não de aparência. Com o tempo a aparência acaba, porém o caráter permanece por toda uma vida.
Talvez tudo o que importa,ou tudo que vivemos? e como vivemos!seja a única coisa que nos leva a pensar; que guando o amor é a única forma de expressão,que nos faz entender que devemos ser melhores.vivemos para a vida?e pela vida!
Hoje,
dedique um pouco a você.
Cuide, ame, distribua sorrisos,
seja e faça feliz
todos os que te cercam.
Não adianta ser mestre, guru, seja o que for. Se você não der uma resposta que querem ouvir, você não vale nada.
Amor é paz, mas também é guerra.
As mais sangrentas batalhas foram impulsionadas pelo amor.
Seja pelo amor ao ouro, pelo amor ao seu Deus, como pelo amor de uma mulher.
Talvez seja difícil acreditar nisso, mas tudo na vida tem em um grande propósito. Até mesmo as BÊNÇÃOS e MERDAS provenientes das nossas escolhas e plantações.
Seja leve ...
" Ei, não vale a pena você sair por aí se justificando e dando satisfação da sua vida por causa da maldade que andam espalhando sobre você.
As pessoas só acreditam no que querem acreditar e sinto lhe informar: Fofoca, Calúnia e Difamação, é o que dá ibope pra gente de alma vazia.
Não se justifique não!
Como diz aquele Padre lindo #FábiodeMelo:
"O que importa é o que Deus pensa a seu respeito" e Ele (Deus) sabe, sabe muito bem quem é você... Onde pisa os seus pés... onde está o seu pensamento e as intenções do seu coração. Deixem falar, deixem julgar, deixem criticar e até se afastarem de você.
Sei que não é fácil e que dói muito, mas, nada que o tempo não resolva... E, outra coisa,
Não se assuste se porventura sentir uma leveza na alma e no caminhar, é que as vezes sem perceber, carregávamos pesos desnecessários na "bagagem" chamada coração..."
Conselhos de” uma Menina boba" que está aprendendo a viver com as bordoadas( necessárias) que a vida dá.
Pensar a sociologia no século XXI é combater o Negativista, ou seja, propor um pensamento que seja dialético e não " bolhas de verdade" como propõe o Negativista.
"Se eu tiver que dar um passo para trás,que seja este, calçado na certeza de que de nada adianta dar dez passos para frente com uma vida de máculas e passado sombrio!".
(Rodrigo Juquinha)
Se orgulhe de cada passo que você der!
Inspire pessoas, seja Luz tem gente demais sendo tempestade!
Se esforce, lute quantas vezes for preciso, colecione momentos fotos, doces, motive pessoas.
Seja primeiramente o teu sol, sabe quantas pessoas tocam nele e você nem sabe?
O processo é longo, se cure, se potencialize
e continue sempre!
Só quero que por um momento deixe eu ser seu? somente seu?Assim seja! Sou Romeu e és minha Julieta,amor proibido,único,que só dois corações conseguem entender.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
