Sei que Vou me Arrepender
Vou pedir as estrelas que me trazem você...Estamos longe e eu já não aguento de tanta saudade.
Nos meus pensamentos e sonhos, vejo você em meus braços, me beijando com fervor e sempre dizendo que também sente minha falta.
Oh estrela, traga-me o meu amor pra perto de mim. Mas antes vá, e diga a ele que nunca o esqueci, e que estou aqui a lhe esperar...
Enquanto eu estiver respirando, vou sempre anunciar incansavelmente que o verdadeiro Templo de Deus, Casa de Deus, que deve ser cuidada, limpada com o amor de Cristo; é a humana. Não a de pedra.
Vou vivendo, respeitando o meu tempo.
Cada etapa do viver tem sua beleza...
Tempo de fazer carreira,
você precisa vencer
de toda maneira;
Amor, paixão...
Casamento,
filhos , netos...
então, você torce
para que eles se saiam bem...
E vem a mal fadada velhice...
que no fim das contas,
nem é tão ruim assim...
Como "Cora" fazer doces, feliz...
Esperar pelo fim?
fim não!!!
apenas o começo.
''E com meus velhos tristes fatos vou. Tentando entender o sentido da vida, sentido da paixão, do amor... O sentido divino do medo, dos traumas, de uma angústia esquecida... A descrição das lágrimas no rosto de uma criança, sem justiça...Confuso entre oportunos, astutos, covardes, religião...''
No mais belo entardecer ;
Vou a procura de você ;
Passo no mais belo jardim;
Pego a mais linda flor;
Sinto teu cheiro em mim;
Finjo sentir teu sabor;
Como se estivesse ali;
Perfumando meu amor;
Querendo mais te encontrar;
Busco no céu as estrelas;
Que possa te representar;
Dali vejo o brilho delas;
Como se fosse o seu ;
Imaginado teu sorriso;
Bem juntinho ao meu;
Teus lábios vejo a mexer;
Lentamente ,devagar;
A vontade é imensa;
O meu eles encontrar;
E em momento algum eles se separar;
"Eu não vou te trair, eu já disse, agora se você tiver provas não me mostre, ou eu posso te provar que você esta sem juízo e ainda colocou um sósia para me incriminar"
Vou esquecer o sabor
dos teus beijos,
te deletar de vez
do peito mesmo
que eu não durma
mais direito.
Não quero um amor
perfeito,
apenas alguém
que venha pra ficar
em meu peito
que não vá embora
quando conhecer
meus defeitos.
Eu lhe dou metade da minha vida e você me dá metade da sua!
Você é mesmo idiota
Não vou lhe dar metade
Eu lhe dou tudo!
Não vou dizer que se você não existisse eu iria te criar. Se eu falar vai ser clichê. Porque em hipótese alguma eu conseguiria imaginar alguém com os seus jeitos e manias. Seus defeitos e qualidades. Alguém exatamente igual a você. Alguém possessiva, e ciumenta. Eu apenas iria tentar guardar alguém como você nos meus sonhos mesmo. Você iria continuar sendo a dona dos meus pensamentos, e a razão dos meus sorrisos mais bobos, porém os mais verdadeiros. Eu iria te amar mesmo sem te ter, ia até parecer loucura.
p/ela
Não entra na minha cabeça gente!
Nem que eu viva MIL anos eu não vou aceitar isso!
A pessoa vive dentro da igreja,fala de Deus,louva a Deus,ministra a palavra( isso se enquadra em todas as religiões,não falo de uma única) e não ajuda o próprio ente querido,mente,engana e passa por cima de princípios como se Deus não estivesse vendo!
Não sou Santa nunca fui,Santo somente Jesus Cristo foi,sou carne,sou humana e vejo essas coisas com uma cabeça bem antiga,não sou moderna ao ponto de ver uma pessoa seja ela quem for passando dificuldades e me calar,ver um animal sofrendo e não me mexer pedindo socorro,pelo amor de Deus cadê " O Amor ao Próximo?" onde está o coração quebrantado,onde está a compaixão,se for pra bater no peito e dizer que é Praticante da Religião fazendo essas coisas ENTÃO por favor não FAÇA!
E isso que escrevi não é julgamento não!
É só um desabafo acho que isso eu posso fazer!
todos os dias de minha vida serão bons
com meu proclamar de viver
a cada meta alcançada vou ter
uma frase concluída
todos os dias de minha vida
serão preciosos
procurem aqui achar os destroços
de um dia perdido; Seus ossos
fincados no chão de poeira encardida
todos os dias de minha vida
serão puros
mas hei de achar também dias duros
trabalhando como escravo
puro sangue derramado
suado e secado na flanela embebida
todos os dias de minha vida
serão luz e luz
na alta calçada
numa beira de estrada
estrada da vida,que todos os dias
serão todos os dias de minha vida
Ei você MULHER, que vive pra falar mal de outra MULHER, eu NÃO vou falar o que penso sobre você, pois eu NÃO falo mal de outra MULHER.
"Eu sempre tive uma certa "resistência" em dizer que realmente amo,e sempre vou dizer que ser "grudenta" e romântica me enjoa,me perdoe se meu jeito de mostrar meu amor é negando,mas eu quanto mais nego mas amo,sim meu estranho amor..."
Guarde no coração o que eu vou lhe falar
Através da poesia gosto de expressar
Sou um poeta que aprendeu a amar
Um filho de Deus sabe respeitar