Sei que Vou me Arrepender
Tudo que eu penso na vida é encontrar a jóia mais linda, mais rara de achar sem medo eu vou além, atrás do meu neném
Procuro uma forma mais clara de amar.
Amar a mulher que eu sempre desejei,a bela mais pura do encanto que sonhei preciso cultivar pra depois não chorar
A jóia é você que acabei de encontrar.
Te amar, Você apareceu nos sonhos, eu vou te amar
Unir os corações, fazer o que você quer sentir todos os dias teu cheirinho de mulher.
Quer saber, amor? Vou juntar toda a minha dignidade e dar a volta por cima, porque eu não sou obrigado a passar o resto da minha vida chorando e curando as feridas apodrecidas que você deixou em mim.
Já que o mundo não acabou
Continuo a escrever poesias
E agora que o povo já se acomodou
Vou cutucar as mercerdes e as marias.
Sim, eu acreditava em Amizade e hoje ainda tenho esperanças que vou encontrar alguém de verdade pra chamar de Amigo.
Vou cavar fundo da minha alma e ver o que encontro porque eu cansei de ter esperança, esse sentimento destrutivo, eu quero ser realista e só.
Se calhar quando vieres pra ficar eu ja não vou querer que fiques pois ja não te vou querer ao meu lado porque apelaste tanto que sentisse a tua falta que percebi que ja nem dou pela tua ausência e consigo viver sem ti!
Um Dia Ainda Vou Acordar Abrir Os Olhos e Ver Uma Pessoa que goste de mim Realmente do Jeito Que Sou. Ao Olhar Minha Mão Ver Você Ah Segurar Com Toda Alegria De Amar.
