Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59415 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Depois de um tempo quando paramos pra analisar as cituações, percebemos que erramos por bobeiras, vacilamos com pessoas certas, damos moral pra pessoas erradas. O bom de tudo é que no final entendemos que é errado e conseguimos levar como aprendizado para não cometer novamente!!

Inserida por kayllane_aragao

Dia 12

Poise,gosta de ler minha poesias
Está escrevo pra lembra do nosso dia
Uau!1 mês união né minha vida??
Nossa bagunça,diversão,nossas brigas
Cada eu te amo que ouvia e sorria
Te amo tanto que nenhuma poesia pode explica
Sei que até hoje você duvida
Mas te amo muito minha vida

Amor não sei como explicar a importância desse dia
Cada confusão e desafio que,
se não acontecesse,não teria
Que comemora esse dia

Morena minha vida amo e amarei até o fim da minha vida
Que comemoramos muitos meses
E que tenhamos uma historia divina.

Inserida por Saidebobe

a não sei nem o que pensar só sei que penso
isso não e um poema nem nada do tipo só um simples pensamento
de um cara que viveu a vida de um modo chato
e que só percebeu o que e importante depois de coisas apavorantes
tem vês que quero chorar mais sabe não sai
não sei porque
deve ser pelo tempo sem chora ou de aprender a segura tao bem
que simples mente esqueci como chora.

tem veis que fico parado pensando no que ja vi e nunca falei para nimguem
coisas que me apavora agora
mais na época não entendia
agora prefiro fica de boa lendo meus livros
só quero fica em casa lembrar de quando erra pequeno
e meu vo mandava eu fica lendo
nao gostava e gostava ao mesmo tempo
hoje nao sei o que pensar e nem fazer
só vou continuar impo sem temer
fazer meus trabalhos
taleis arumá uma nega
vai saber
o bijetivo e viver
e viver feliz

Inserida por Gordinbr

Sei lá só sei que a sorte um dia vem

Inserida por gbjj_vggy

Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas nunca fui embora
Quando você cair no sono hoje à noite
Só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas
E, ei
Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar
E eu não posso ficar
Só me deixe abraçá-lo mais um pouco, agora.

Inserida por Salivar

Até hoje quando penso em fase boa da minha vida, lembro de você. Te encontrei em tantas fases. E Dedico a você toda vez que meu coração aqueceu e o sorriso no meu rosto, surgiu. Dedico a você todo tipo de amor que já senti. Dedico a você toda dor por amor que já senti. Dedico a você a forma que vejo o mundo hoje. Dedico a você o meu amadurecimento. Dedico a você minha coragem de amar novamente. Dedico a você o meu primeiro e mais puro amor.

Inserida por Salivar

"Posso ainda não ter certeza do meus sonhos, mas eu sei exatamente onde quero chegar"

Inserida por DiegoCorreia

Eu sei o que sei,
Porém Deus, sabe o que não Sei

Inserida por ruth_nely

Eu sei usar "por favor e obrigada", não me considero mal educada ou grosseira, mas diria que sou extremamente temperamental. Mimada pra quem prefere o termo; insuportável pra quem não está acostumado, mas se eu disser que é não, é não e pronto.

Pareço não saber o que quero, mas eu sei do que eu gosto e sei como quero o que eu gosto. Perfeccionista, ansiosa, quero tudo pra ontem e tem que ser do melhor jeito: o meu jeito.

Eu sou sanguínea e passional. Devota, entregue, leal. Eu consumo e eu cobro. Passivo-agressiva: não é bipolar, entenda a diferença.

Megalomaníaca - assumida, disse e repito! E como disse Frida: "pinto a mim mesma, porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor".

Inserida por naianabbrum

"Não sei se tu é a pessoa certa para mim. Também não sei se eu sou a pessoa certa para ti. Nem sei se isso existe sequer. Acredito que somos todos seres errados tentando acertar. E, acima de tudo, tentando ser felizes diante das imperfeições que trazemos, inevitavelmente, dentro de nós. Mas apesar de eu não saber se tu é a pessoa certa para mim, eu sei que tu, inevitavelmente, me faz feliz.

Sei que irão existir dias difíceis como aqueles que já existiram, sei também que não existirá a perfeição no amor que tantas vezes procuramos, pois nada é totalmente perfeito. Passar a vida tentando encontrar a pessoa certa é perder a pessoa que independentemente de tudo nos trata como devemos ser tratados e nos dá o que merecemos receber. Que nos dá o melhor de si!
Se é verdadeiro, se é recíproco e se faz feliz, acredito que temos tudo. Já nada me falta, se te tenho."
Insta- @Thimoteocastello

Inserida por Thimoteo20

Sinto falta falta das pessoas ou Não sei, Talvez eu sinta falta de alguém . Alguém para Amar ..

Inserida por RegianeOliveira

Bom dia Patropis. Hoje tamos todos assim...sei lá...entende?

Inserida por Todeschi

Eu sei quem eu sou
E você, sabe quem eu sou? Ou apenas deduz?

Inserida por JuanGeraldo

Ah, tudo é tão sei lá... Uma pessoa me disse que eu deveria parar e... Observar a vida, mas ao mesmo tempo partcipar.
Ah, tudo é tão sei lá... Uma flor, uma respiração, um cheiro, uma visão... Poxa conseguiram me encantar.
Ah, tudo é tão sei lá... Dei uma flor a uma moça, ele suspirou, respirou fundo, se encantou pela visão de ver eu a entregando aquela... Talvez pelo cheiro da mesma.
Ah, tudo é tão sei lá... De tanto me perder talvez... Um dia eu me encontre com ela e talvez ela se encontre comigo fora desse sonho... Ah tudo é tão...

Inserida por Andarilho290

Não sei por quê...
Nossas vidas correm neste compasso
Tentando entender coisas e tal
Voltamos na estaca zero
Repetimos nossas façanhas
De acordo com nosso emocional

Inserida por SELDA28

Não sei por que existe passado!
O ontem deveria morrer em nós
Apagar-nos sem lembranças
Livrar-nos destas lambanças

Inserida por SELDA28

Não sei por que esta tal de morte
Adão e Eva se equivocaram e nos maltrataram
Se os justos pagam pelos pecadores
Pagamos caro neste incógnito agouro
Nem sei por que fico martelando este calvário

Inserida por SELDA28

E mesmo com tudo a minha volta me dizendo que não era para ser eu temei, eu lutei, eu te amei.

Inserida por rafaavlis

Mentiras ditas como verdades, independentes do que se sabe.

Inserida por Maicenic

Quanto mais sei, menos aprendo.

Inserida por alessandropantera