Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59967 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

⁠⁠
Eu não tiro ninguém da minha vida,
eu simplesmente
vou embora.
Haredita Angel - 13.07.2012

Inserida por HareditaAngel

És tu o meu grande amor!

Se alguém perguntar se me amas, nega!
A ninguém diga o que sente.
Um grande amor não se propaga.
Ele é da gente, e só da gente!

Em amor te entregas, em amor me entrego!
Olhares, sorrisos, desejos, regalos meus e seus.
Amor almiscarado.
Fogo, maçã, uva moscatel

Um amor abençoado.
Um amor tão grande assim...
És tu, enfim, o amor que Deus mandou para mim!

Inserida por HareditaAngel


"Ontem sonhei com você.
Hoje vou rezar antes de dormir..."
Haredita Angel
12.11.11

Inserida por HareditaAngel


"Vou indo...caminhando...
E sempre tentando o deixar o melhor de mim sem esperar nenhuma recompensa.
Isso me dá uma liberdade imensa, pois faço por mim!"
Haredita Angel
19.03.22

Inserida por HareditaAngel


"Onde vou deixo o melhor de mim.
Pra quem não ver, Azar!"
Haredita Angel
23.04.21

Inserida por HareditaAngel


- Hoje acordei com vontade de dizer assim:
" Vou bem ali na mamãe"
Ó que saudade!
Haredita Angel
03.06.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Já é quase 5 da manhã acordei triste a te procura nos meus sonhos você sempre alegre e dizendo o quanto me ama queria eu ter a sorte de te-la em meus braços a mulher dos meus sonhos minha amada está longe dos meus braços a saudade invade minha alma faz chorar uma coração que te pede implorar seu amor seu que muitas coisas vão querer nos separar mais tem deus por nós é um anjo cupido la no céu a te orientar a não desistir desse amor tão lindo que em seu coração brotou e que regarei com todo amor que tenho em mim te amo verdadeiramente e eternamente para você minha amada

Inserida por CICEROLYRA

Dois problemas se misturam
A verdade do universo
A prestação que vai vencer

Raul Seixas

Nota: Trecho da música Eu também vou reclamar.

Inserida por Vitor12

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.

DRAMA DE UM APAIXONADO

Quando a conheci tinha 16 anos.
Ela eu não sei.
Fomos apresentados numa festa
por um carinha que se dizia meu
amigo.
Foi amor a 1ª vista. Ela me
enlouquecia. Nosso amor chegou a
um ponto que já não conseguia
mais viver sem ela. Mas era um
amor proibido.
Meus pais não aceitaram.
Fui repreendido na escola e
passamos até a nos encontrar
escondido, mas aí não deu mais.
Fiquei louco!
Eu queria mas não a tinha. Eu
não podia permitir que me
afastassem DELA.
Eu a amava.
Bati com o carro. Quebrei tudo
dentro de casa e quase matei
minha irmã.
Estava louco! Precisava DELA.
Hoje tenho 39 anos, estou
internado num hospital, sou
inútil e vou morrer abandonado
pelos meus pais, amigos e por
ELA.
Seu nome?
COCAÍNA !!!
Devo tudo a Ela, Meu Amor,
Minha Vida, Minha Destruição e
Minha MORTE.

Sei que há um prazer violento que se chama gozar. Adivinhei-o noutros tempos, num momento de embriaguez...é quando a alma se conhece a si própria.

Para os olhos, a previsão era de chuva. Mas, da fé, nasceu um arco-íris! O choro dura uma noite, sim, mas a alegria, ah, essa vem pela manhã. E por mais que demore, sempre amanhece!

Inserida por kellyfaustino

Deus;
Eu sei que sempre me ouve:

Não sei brincar, não me obrigue a jogar o seu jogo.

Acontece que não sei inglês e nem tocar violão

Não precisa falar Inglês para saber se expressar ; basta falar o que o coração sente.
Não ha necessidade de tocar violão para tocar na alma e no coração, tem que saber tocar com amor por aquele que se tem paixão !

Meu filho é um oceano, onde às vezes sinto que me afogo por não saber nadar. É tão belo em seu azul infinito, porém no mesmo lugar onde reina beleza e calma também há tempestade e perigosos monstros marinhos. Às vezes observo meu reflexo nas suas águas e vejo que o monstro sou eu.

Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,

Eu nem sei por que ainda gosto de você
Sinceramente?
Nem sei por que ainda existo
E eu não queria existir
Parece que tô aqui só pra sofrer
E não quero mais isso
Então vou desistir
De você
De nós
Só não vou desistir de ser feliz
Porque sei que vou
E se você não quiser estar comigo
Tudo bem, não me importo
Só não consigo ser feliz sem Deus
Mas sem você? Eu posso tudo.

Não sei o que eu quero, não sei se te quero, não sei. Não me entendo e nunca entendi, e não espero que você faça isso por mim. Quando estamos longe, te quero, quando estamos juntas, já não quero tanto assim, não tenho certeza, não tenho tanta vontade e não sei, por isso eu fujo, por isso faço você ir embora, e você deveria ir, de verdade, você deveria fugir também, sou instável, boba e idiota, já te magoei e vou magoar futuramente, você sabe, as coisas não são fáceis para mim, há dias em que tudo o que eu quero é desaparecer, só para não ter de lidar com minhas incertezas, e há dias em que tudo está tão claro quanto água, estes, por sua vez, são raros, e passam rapidamente, são períodos de paz, amostras do que é ser uma pessoa normal por algumas horas, ou no máximo um dia, mas cedo ou tarde as coisas voltam, as dúvidas, a melancolia e a vontade de fugir de mim mesma, estas, duram uma eternidade, acostumei, mas não deixa de doer um segundo sequer. Nunca aprendi a ser eu...

Eu estou aqui
A sua espera
Sei que precisa confiar
Nisso o tempo irá ajudar

Não tenho medo
Tomo cuidado
Trago amor
Te quero ao meu lado

Pode duvidar
Como saber senão experimentar
Será que o que tenho a lhe oferecer
Poderá lhe despertar?