Sei que Vou me Arrepender
Eu sinto, eu sei. Luzes piscam lá no fundo como vagalumes insistentes no escuro.
Essa forma de calar é cobrir os olhos, a pele, a vida.
Acalentar a alma, acalmar o coração, é um risco... é eu sei, eu sinto.
Cartas duplas, viradas, uma história, escolhida, acomodada.
Tocar as luzes, soltar as rédeas, permitir a dor de um novo nascer.
Não toco, mas vejo... é eu sei, eu sinto.
Imobilidade, ombros amarrados, rosto fechado.
Esperar o dilema, adiar a cicatriz, é eu sei... tudo está aí, sentindo-se, remexendo-se, revirando-se.
Que o mistério tenha fim.
Que o sonho seja real.
Sei perfeitamente lidar com as pessoas que me cansam. A questão é que preciso dedicar mais tempo ao meu descanso, para poder enfrentar as pessoas que me cansam! E isso de descansar toma tempo danado!
Sei que sou feliz quando sou autêntica e vivo com a alma, isso preenche e realiza. Só assim sou boa, alegre, e a vida tem sabor!
Eu te amo, tanto que nem sei.
Nem sei se posso viver sem você
Nem sei se devo tentar fingir que prossigo
Nem sei se é bom, mas com certeza eu digo:
Fomos feitos um ao outro, será que é castigo?
Eu gostar tanto de alguém assim
Esse Alguém se tornou um vicio!
Amor pra Dar e pra receber, perfeito como você
Carinhos e afins.
Será que consigo alguém igualzinho assim?
Eu já consegui, só preciso de tempo para retirar a mercadoria!
E...
Eu já nem sei mais o quanto eu quero isso!
Sei que não nos conhecemos, sei que ainda não confia em mim, sei que pode parecer loucura, mas eu não escolhi gostar de você. Foi tudo tão de repente que até me impressionou! Você caiu do céu em forma de presente para mim, é tudo o que sempre sonhei. O namorado perfeito, o companheiro perfeito, mas e se não me corresponde? Esse sonho só tem graça se for realizado a dois!
Amiga, eu te desejo tudo em dobro do que você deseja a mim.
Porque sei que você deseja pra mim tudo de bom.
Eu queria tanto ter vc aqui comigo mas infelizmente tenho um compromisso,mas sei que um dia o seu olhar vem de encontro a meu e ai ninguem nos segura ...
Eu sei que você me faz tão bem, perco toda razão
Enlouquecido, entregue em suas mãos
Assim como um menino
que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar.
Esperança vem de espera, e espera não sei de onde vem, mas deve estar bem perto de impotência total, das mãos atadas, do ter que assistir a cena de camarote e segurar o estômago entre os maxilares.
Não sei qual é meu ponto de partida, nem onde será minha chegada. Viajo além do horizonte que meus olhos alcançam, mas sempre tenho que voltar para a realidade que por ora é minha morada.
"Eu SEI que tenho o DIREITO de ter "BORBOLETAS no estômago". Só gostaria de poder fazê-as voar EDUCADAMENTE."
Eu sei a dor que é ver quem você ama nos braços de outro alguém, eu sei como é mentir dizendo que tá bem, quando na verdade ta tudo desmoronando aqui. Eu sei como é fingir que o tempo vai curar, como é ser apunhalado por quem você menos esperava. Eu sei a dor da ida, da falta, do querer e não ter. Eu aprendi a ser forte. A vida me ensinou que ou eu sou forte sempre, ou o sempre fica mais forte do que eu e me derruba.
Sabe, eu não sei acabar com as coisas, fechar uma janela para abrir outras novas janelas, eu não consigo, não quero e não sei como deixar tudo que amo ir embora assim, eu insisto, persisto e pergunto mais uma vez antes de ir. Comigo são sempre aspas, virgulas, reticências e nunca um ponto final. Eu vou andando, vou cuidando, vou relevando, continuo amando, continuo revirando o livro, procurando aquela página e mais uma vez, me dôo, me entrego, e mais uma vez lá vem você.
