Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59414 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Recaída
Eu estava sendo forte,
Considerava-me mais forte que a morte
Mas hoje, sei que não sou...
Minha maior fraqueza é
O meu coração que insiste em me desobedecer.

Pensei que estava começando a te esquecer
Mas agora vejo que era apenas
O que eu queria
E não o que eu sentia.
Meu cérebro de repente parou de me obedecer.

E, tudo voltou, ou.
Na verdade não voltou, porque nunca FOI.
Mas na verdade... O que me deixa
Confusa é...
A certeza de que eu sempre vou te amar.

Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim

Anjos e demônios

Hoje não estou nos meus melhores dias. Estou triste e nem sei por quê. Dá para acreditar? Um vazio que apareceu sei lá de onde e foi embora sabe lá Deus como. E nem sei o motivo dessas lágrimas. Talvez até saiba. Talvez não queira admitir para mim mesma. Confesso que odeio ficar sozinha. Mas me dou bem com a solidão. Como tudo demais é veneno. Ultimamente ando ficando sozinha o tempo todo. E isso é muito ruim. Ficar sozinha me leva direto aos maus pensamentos. Empurra-me as más vibrações. Vejo coisas que nem todo mundo vê e escuto coisas que você não consegue ouvir. Que fique bem claro que não tenho sexto sentido e que eu não vejo gente morta o tempo todo. Só vultos de vez em quando e espero que sejam anjos e não demônios. Quando era mais nova meus pesadelos e sonhos sempre costumavam acontecer com frequência. Hoje não. Hoje eles não acontecem mais. Desde que conheci o W. (Meu namorado e vai ver ele é o meu anjo da guarda também). É como se tivesse espantado os demônios e ao mesmo tempo me deixado vulnerável. Ele me protege, mas ao mesmo tempo eu me sinto desprotegida, porque a única coisa que pode me machucar é ele. É bom ou ruim? Eu não sei. Mas ver o que vai acontecer amanhã a tarde ou em um domingo de manhã não resolve muita coisa. A única certeza de que tenho é que é bom deixar as coisas acontecerem naturalmente sem a interferência da mente e das atitudes humanas.

Eu sei que dói muito. Eu sei porque se algo acontecer com você, eu morro.

"Não sei se o Uruguai é exemplo ou parte do mundo se transformou num desastre", diz Mujica ao votar

Carta para dizer que eu ainda te amo.
Eu sei que você detesta quando eu escrevo e foi por isso que decidi me despedir de você. Por saber que você não vai ler. Eu não saberia dizer isso olhando para dentro de você. Sou covarde, sabe?
Só queria te dizer que você me ofereceu coisas maravilhosas, me ensinou coisas para vida, me fez sentir viva e me fez viver um grande amor. Ainda não descobri como você chegou, nem como apareceu na minha casa. Tenho certeza que não te liguei. Também não consigo entender como consegui te fazer permanecer, meu jeito desarrumado não facilita muito meus romances. Você era a estante e eu era aquela montanha de livros empilhados, saca? Mas você ficou e parecia querer continuar, onde até eu teria desistido de tentar arrumar a bagunça.
Eu me apaixonei em cada mensagem, me encantei com tua criatividade. Passados quase três anos, esse encanto apenas aumenta. A distância me leva para longe, mas o meu bem-querer me trazia de volta. Eu sei que sou clichê, como você mesmo diz que todas as garotas são. O equívoco é esse: todas as mulheres apaixonadas são garotas clichês vistas em filmes adolescentes. Mas um dia você vai entender que amor “abobalha” as pessoas.
Eu dei meia volta algumas vezes, mas nunca te deixei de verdade. Nesse meio tempo, houve rosas, raivas, beijos, mágoas e abraços de urso. Você se tornou meu porto-nada-seguro, mas ensinou que Merthiolate nas feridas não precisa ser mais doloroso. Foi você quem cantou para mim no telefone quando meu mundo e o de todo mundo que me rodeava tava desabando. Eu tinha que ser forte, mas não era. Você cantou para mim e de repente, a paz invadiu o meu coração. De repente se encheu de paz, como se um vento de um tufão arrancasse meus pés do chão. Depois de muitos dias doente e tendo que parar no soro, foi você quem me mandou uma mensagem dizendo que anjos não adoecem, mas descansam suas asas para poder voar novamente e abençoar as pessoas.
Naquele baile, você me tirou para dançar. Aquelas luzes, os papéis caindo e você comigo. Não poderia ter sido mais perfeito. Seus braços na minha cintura e os meus no teu pescoço, como num laço ou enforcamento desastrado, e eu não conseguia pensar em nada. Nada mesmo. Eu tava ali vivendo, dançando, olhando para dentro de você e não pensava. Acho que meu modo automático me mantém afastada da solidão e me traz para perto. Acredito que você não tenha reparado na música que tocava na hora, mas a mulher que cantava, dizia que há mil anos ela vinha amando aquele rapaz e o amaria pelos próximos mil. Abraçada a ti, eu só respirei fundo e me deixei levar.
Queria que você soubesse que estando juntos ou não, você será sempre meu amor. Vou sentir inveja de qualquer mulher que cruzar a minha visão periférica com você e fingir que queria o sapato dela, mas meus olhos, meus cachos, meus lábios e a palpitação não mentem. E prometo seguir teus conselhos. Eu vou conquistar o mundo, pode deixar. Vou descobrir lugares, mundos e outros universos para imaginar onde a gente poderia ter se amado por mil anos a mais.

*

Eu nada sei

Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir com amor imenso cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.

Não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar o que posso.

Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.

*

Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.

Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

⁠Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...

"Já não me preocupo se eu não sei por quê,as vezes o que eu vejo quase ninguém vê..."

Eu não sei o que você tem que me deixa tão viciado em conversa com você.
Seu sorriso é tão encantador que só de pensar nele, simplesmente não consigo me segurar, e logo de mim, sai um sorriso simples, o coração aperta, a saudade bate, o pensamento me leva até você. Assim posso sentir teu perfume tão doce na brisa que toca meu rosto, nesta noite tão pura, equiparo o brilho da lua ao teu olhar e mesmo quando dia raiar ao teu lado querei sempre estar.

"Sei agora o seguinte. Todo homem dá sua vida pelo que ele acredita. Toda mulher dá sua vida pelo que ela acredita. Há pessoas que acreditam em pouco ou em nada e, ainda assim, dão suas vidas por esse pouco ou por esse nada. Tudo o que temos é a nossa vida, e a vivemos como acreditamos que devamos vivê-la, e então ela se vai. Mas renunciar ao que se é e viver sem acreditar em nada é mais terrível do que morrer - mais terrível até do que morrer jovem."

Não sei fingir, não sei dizer o que as pessoas gostariam de ouvir. Gosto de ser transparente, não sei ser fingida, falsificada ou dissimulada. Gosto de por as coisas em pratos limpos, falar a verdade doa a quem doer. Não gosto de fazer ninguém acreditar em falsas verdades, não gosto de fingir simpatia por alguém que eu não tenho, quem me conhece, conhece também o meu jeito de ser. Melhor ser odiada por dizer verdades, do que ser amada e ser prisioneira das mentiras!!!😉

Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu

Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.

Não sei exatamente o que eu estou sentindo hoje... é como se um pedaço de mim estivesse morrido... Enfim, a vida não é fácil. As vezes da uma vontade enorme de desistir de tudo, de sumir, ir pra um lugar bem longe, me afastar das pessoas... Mas eu bem sei que esse não é o caminho, fugir dos problemas, não vai resolver absolutamente nada, mas enfrenta-los sim, e cada problema que temos, devemos agradecer a Deus e erguer a cabeça, e enfrenta-los com toda nossa força, porque aos olhos de Deus, nada é impossível, e convenhamos, os problemas existem para nos deixarem mais fortes, mas espertos com os tombos da vida, a vida em si é imprevisível, mas sabemos que no final, tudo valerá a pena.. as lutas, as tristezas, aquelas angustias que não nos deixam dormir... que nos fazem ficar a madrugada toda pensando... Enfim, a vida mesmo com as tristezas e os problemas, ainda assim é linda...

E não é porque ele seja bonito, Nelly, mas porque ele é mais eu do que eu própria. Não sei do que são feitas as nossas almas, mas sei que a minha alma e a dele são iguais. Linton é tão diferente quanto um raio de lua é diferente de um relâmpago, ou a geada do fogo.

Por que passei tanto tempo me conformando com menos quando sei muito bem que o mundo espera mais?

Hoje, eu nem sei mais o que eu sinto e também, se eu souber eu sei que paro de sentir. Já que tudo mudou, o tempo, a lembrança, o sentimento... Só resta agora deixar o tempo fazer o que ele quer, deixe o destino ir... a vida sempre foi e sempre será uma grande e velha roda gigante.