Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59950 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Não sei te explicar o que aconteceu
foi tudo tão rápido quando você apareceu
com uma simples conversa você me conquisto
e abriu as esperanças de um sonho de amor
cada hora que passava você me conquistava
e aquele sentimento eu não mais controlava
eu estou perdido sem saber o que fazer
pois não penso em mais nada,somente em você

Não sou capaz de falar metade das palavras bonitas que guardo para muitas pessoas. Não sei se você me entende, mas dizer palavras bonitas não depende somente de nós. Porque o outro precisa entrar na sintonia, sentir como nós, receber da mesma forma que estamos enviando. Entende isso? As palavras precisam fazer valer, e nem sempre me arrisco a desperdiçá-las.

Porta dos fundos

Não sei quando você vai chegar, nem mesmo sei se vai mesmo vir. Mas quando resolveres que chegou a hora, te faço um pedido: entre pela porta dos fundos. Achou estranho? Não, please, não ache que sou louca, [ou na verdade sou?!]. Quero que chegues no mais absoluto silêncio, que não chame atenção de ninguém, nem mesmo a minha.
Você chamaria muito a atenção se de repente entrasse pela porta da frente da minha vida, aliás, eu desconfio que a tempos ela está trancada... Prefiro algo mais discreto, quero perceber sua presença somente quando estiveres aqui, e assim viveremos algo mais tranqüilo, mais discreto. Estou cansada dessas paixões avalassadoras, que quando vão embora levam todo resto consigo. Não quero mais isso na minha vida. Por isso te peço: Entre pela porta dos fundos da minha vida, mas venha pra ficar.

Dizem que a televisão engorda 5 quilos. Não sei, eu nunca comi uma.

FRAGMENTOS DE SAUDADE
Você partiu
Deixou saudades
Sei que está em um espaço sideral
Em um lugar onde meu corpo não vai
Mas minha mente pode alcançar
Como um véu de tênue serenidade
Te contemplo na mais linda miragem
Contida em minha imaginação
E ali te encontro
E me encanto de novo com você.
Meu pranto se vai
Quando você vem,
Pois meu amor é como um diamante ou um cristal,
Cujo brilho não se deteriora com o tempo.

Mas se eu te conheço, sei o que você vai fazer: você me amará imediatamente, do jeito que fez uma vez num sonho.

Fiz tudo errado, admito!
que errei com você
eu sinto que ainda
Te amo! E sei que perdi você.
Não consigo mudar o que aconteceu
apenas sinto ainda cada momento em que ao seu lado estive.
Shirlei Miriam de Souza

Queridos mamãe e papai,

Sei que estamos passando por um momento muito difícil e, embora minha mente ainda seja muito pequena para saber os detalhes, meus sentimentos me dizem que algo está muito errado. Eu os vejo discutindo o tempo todo, e isso me causa um medo profundo. Eu gostaria de poder cobrir meus ouvidos para não ouvir mais os gritos e o choro.
Ainda me lembro quando vocês eram carinhosos e se amavam, por que estão tão diferentes agora? Não entendo por que vocês não são mais gentis um com o outro, mas vocês são adultos e eu sou só uma criança. Talvez, quando a gente cresce, se torna rude e a alegria em nosso coração desapareça. Acho que já estou crescendo, porque me sinto triste, confuso e mal-humorado às vezes.
Vocês me dizem que o divórcio é a melhor opção. Mesmo que doa, eu entendo se vocês não quiserem mais ficar juntos, mas, por favor, tentem tudo que puderem antes de tomarem essa decisão. Sei que vocês pensam que estão fazendo as coisas para o meu bem, mas lembrem-se também que, ao se separarem, quem vai fazer o maior sacrifício sou eu. Por isso, minha opinião também deve ser válida. (...)
Essa mudança vai me assustar muito, e eu me perguntarei muitas vezes por que isso está acontecendo. Não fiquem com raiva ou ignorem minha confusão, me expliquem o que está acontecendo com palavras que eu possa entender.
Se eu tivesse poderes mágicos, só pediria que pudéssemos ser felizes juntos novamente. Mas sei que sou apenas uma criança que ainda acredita na magia do amor.

Amo vocês, apesar de tudo.
Seu filho

Será que isso é amor?
Eu acho que talvez, não sei

Nos meus olhos muita dor, sei que tu pode notar
Quando eu olho pro céu lembro dos que estão lá
Liberdade pros amigo, sei que já, já vai chegar
Ver a favela vencendo sempre vai incomodar

Não sei de onde vem, essa tristeza que parece não ter fim...

Sou hoje a sombra de quem eu era, ou quem sabe a simples lembrança de quem na verdade nunca fui...

Não vejo nada a minha volta...estou presa em um mundinho fechado,e limitado a minha voz...
já não ouço a mais ninguém...
permaneço trancada nesse quarto de paredes invisíveis, dividindo espaço com a minha solidão...

Pergunto e não tenho resposta,
é o silencio com quem falo, e por mais que ele me entenda, permanece "silencio"...

chega a noite fecho os olhos...o sono não vem...

observo a madrugada se arrastando,e são longas horas, ate o dia amanhecer...

procuro palavras que descrevam meu enigma pessoal,
mas são essas letras mudas que falam por mim.

não sei!

Tenho medo de querer o que não posso, de sentir o que não devo...
e a essa altura tudo me parece confuso demais,para que eu possa entender...

Que mentira é essa,que contei e insisto em acreditar?

Que pessoa é essa aqui dentro, que ameaça dizer tudo que eu não sei de mim?
que me põe em risco, depois me larga a própria sorte?

Hoje eu sei que o tempo passa tão rápido.
Nós crescemos, mas sempre é tempo de abrir nossas asas e voar.
Não deixe outro dia passar, a vida é tão preciosa, faça uma viagem para algum lugar onde você é mais você, será um recomeço, uma nova chance para voarmos para um lugar onde não haja falsos paraísos, é fácil se tentarmos, pois lá não há nenhum inferno abaixo de nós e lá em cima só o céu.
Imagine todas as pessoas vivendo o presente sem nenhum limite ou fronteiras, nenhum motivo para matar ou morrer nem fanatismos insanos.
Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz, onde não seremos os únicos a sonhar.
Vamos, junte-se a mim e o mundo será como um só, sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens, todos partilhando todo o mundo.
Será um recomeço, juntos todos nós brilhando, como a lua e as estrelas e o sol.
Bem, todos nós brilhando.

Duvide de mim,
quando eu disser que eu estou bem, eu sei disfarçar muito bem meus sentimentos.

A vida nem sempre é do jeito que eu esperava eu já nem sei se vale à pena.

Eu não sei o que você está esperando de mim, vivendo sob a pressão de seguir seus passos

Linkin Park
Música Numb

Já não sei se são meus pés que movem o mundo, ou o mundo que move meus pés. A direção que escolho é o rumo dos ventos. De manhã vou para onde o Sol nasce. A tarde, para onde se põe a dormir. E a noite, me sento para admirar no mar o reflexo da minha história que sopra aos pés da Minha Lua.

Um homem sábio disse uma vez: "Eu não sei, pergunte para uma mulher.

Não sei se é pra te esquecer que eu tenho bebido tanto. Pra lembrar tenho certeza que não é.

Ainda não sei definir esse sentimento, mas tem um gosto bom de algodão doce, tem um cheiro bom de flores e me deixa com um sorriso tão sincero!

Sei que não sou nada nem ninguêm,
sou apenas um misero ser que ama
e desama ao mesmo tempo...
Que pensa em tudo antes de adormecer...
Que faz verços sem sentido sobre seu amor...
Que um dia pensou que nunca iria amar auguêm
e hoje vê que seu coração esta totalmente lasado,
por um grande amor...
Que faz coisas sem pensar...
Que comete erros e não se arrepende de nada
Que vive brigando com os pais :'(
Mas realmente sabe que tudo isso vale apena...
Porque faz parte daquilo que um dia um ser que
existio em um univerço paralelo e um mundo chamado
terra; esse ser? EU uma grande pessoa que um dia achou
ser NADA!