Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59639 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Eu sei que o nosso tempo
há muito se perdeu
E o melhor que trago em mim,
você nunca conheceu

As dúvidas geradas no passado
fez nas nossas vidas um estrago
que nada vai apagar
só nos resta caminhar

Inserida por c2Patty

Eu sei que você não quer mais dizer
Que só pensa em mim porque eu só penso em você
Mas sei que eu não quero mais viver
Nas mentiras que eu criei
Só pra poder te satisfazer

Inserida por c2Patty

Sei que isso é loucura,
mas não posso evitar
Mais uma noite chega
E a sua lembrança também
Me apavora e me atormenta
E o sono não vem

Inserida por c2Patty

Eu sei que faço coisas que podem magoar algumas pessoas! Desculpa, tá? Dessa vez é o meu egoísmo que grita; e lágrimas... já não sei mais o que é isso! CANSEI!
Vou viver a única vida que Deus me deu, porque amar tá foda!

Inserida por Faalss

A ARTE DO SABER

Só sei que nada sei
Sabendo que de tudo sei
Um pouco
Ou o bastante
Para saber que sei,
Algo que não sei
Ou sou,
Ou jamais serei.
Como sábio sou
Na arte do saber;
Da sabedoria
Que em pura maestria
Encontrou-me o saber
Quando não mais
Queria viver
Naquele belo dia
Em que a sabedoria ria
E a ignorância
Gritava, e se
Desesperava
Com o desaparecimento
Da arte do saber.

Inserida por RenanPF

Eu sei que quando amo muita coisa está fora do meu controle. Isso assusta, mas não tenho como voltar. Não tenho como regredir o que não se regride.
Amor é só ida e nunca volta.
Amor denso, inquieto, esperado e repelido.
Eu simplesmente sei e também por isso choro, mas aceito...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Meu nome é Márcia. O significado do meu nome é: abraçada pelo Divino.
Sei que tenho escolhas, sei que tenho tempo, mas possuo uma paixão invejável pela vida. Um desejo de atingir todos os meus sonhos.
Não tenho diplomacia na hora de dizer certas verdades, na verdade o meu olhar já diz tudo.
15 anos é a minha idade. Não ligo para isso, ligo para viver, me conhecer.
O meu desejo é ser abraçada por aquilo que considero Divino.

Inserida por MarciaPaulaVaz

O dia exato que me apaixonei por ele? Acho que sei, mas tenho medo de errar.
Só sei que minha vida vida foi sendo preenchida por um sentimento novo...
E aí me vi mais centrada, amorosa, sem tanta necessidade de querer tudo. O externo se mostrou muito pequeno.
Sabe que eu sei o dia que me apaixonei por Sérgio! O dia que Deus olhou em mim e pensou: "Marcinha, você vai ganhar um presente, cuide bem dele!"

Inserida por MarciaPaulaVaz

Ser o centro requer muita responsabilidade, não sei ao certo se me mantenho firme ou se me sinto infinitamente frágil ao descobrir isso, não gosto que as pessoas esperem nada de mim, prefiro que tudo seja o que for sendo, entende?

Inserida por taniaquaresma

Alguns amores são para serem vividos de perto, outros de longe... Sinceramente não sei qual dos dois é maior.

Inserida por NaldoSanches

O que me levará ali eu não sei, mas tenho certeza que não foi pela música nem pela bebida.

Inserida por GabrielaStacul

Se tudo que é bom dura pouco, não sei como ainda não morri.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

MEU PERFIL

Sou uma vida posta na estrada do tempo, que tem trechos de todo tipo. Não sei bem o que virá depois do derradeiro pedágio e nem o que estará indicado na última placa. Tenho certeza de haver andado na mão, de que procurei seguir junto com outras vidas paralelas e de que não abalroei nenhuma que com a minha tenha cruzado. Como melhor esperança levo a de que, esteja onde estiver, a Eternidade
será o local definitivo da feliz convivência minha com todos aqueles que amo.
Pra mim, os que transitam pelo acostamento, nesta mesma estrada do tempo, são os que têm por combustível uma mistura que ali mesmo os fará enguiçar a qualquer momento; mistura explosiva, que parece conferir potência, mas que, na verdade, o que faz muito é poluir. Essa mistura é feita de egoísmo, crueldade e espiritualidade falsificada.
Sou um ser natural que não se dá bem com nenhum artificialismo. Não busco fora o que entendo que, por lógica, tem de estar dentro e tem de ser trabalhado por mim para florescer. Não persigo desvendamentos de mistérios transcendentais à capacidade humana e terrena de alcançar; deixo essas coisas para quando e onde devam acontecer, espontaneamente, numa idade espiritual superior. Acredito numa entidade criadora de tudo, que permite a cada uma de suas criaturas aquilo que chamamos de livre arbítrio. O livre arbítrio é exercido de modo compatível com o desenvolvimento já alcançado pela criatura, gerando resultados finais também compatíveis com as ações praticadas. Esses resultados farão parte do processo evolutivo, mesmo quando retrocessivos. Na fase terrena em que me encontro, o meu livre arbítrio deve ser exercido considerando onde estou e como devo aqui me comportar para preservar o que intuo ser da vontade do meu criador, que, em grafia cristã, se deve escrever dO meu Criador. Vivo num ambiente material, tenho por equipamento físico um corpo e por comandos a minha mente, a minha vontade e a inspiração da minha espiritualidade. Faço com freqüência uma avaliação do estado dos meus freios. Eles são do sistema reflexivo. Dependendo da qualidade do trecho ou da minha, os freios atuam mais prontamente ou menos. Agora mesmo esse sistema de frenagem foi insuficiente, pois uma criatura que vinha comigo e do meu lado esquerdo calculou mal os seus movimentos e, pretendendo seguir pelo acostamento, me levando também pra lá, deu-me um tremendo fecha e ralou bastante aquela lateral esquerda. Será necessário reparar logo, pois é natural que, neste estado em que ficou, até afugente quem se aproxime...
Como tem gente atabalhoada...

Há pouco, fui catalogado como poeta contemporâneo pela Câmara Brasileira dos Jovens Poetas Brasileiros e tive um poema - A CRIAÇÃO DA MULHER - classificado entre os cento e trinta mais bonitos de 2010. Isto é prova da minha respeitosa admiração por ELAS

Inserida por JoelPrado

Eu sei um segredo seu que você não sabe que eu sei.

Inserida por GabrielaStacul

Ao acordar penso como vai ser o meu dia... Será que hoje vai ser melhor? Como será? Não sei! Aí, logo me vem à mente os erros que eu cometi ontem, que é a tarefa de hoje, e é onde eu preciso melhorar para não repetí-los... Assim foi ontem, assim foi hoje, e amanhã pode ser também. Mesmo sabendo que novos erros irão surgir, meus dias são felizes, porque EU SOU FELIZ. Nunca serei perfeito, mas, também nunca irei deixar de tentar corrigir os meus erros.
O bom disso tudo é que eu posso dormir em paz, com a paz que vem do Senhor, a paz que existe no meu coração.

Inserida por jeffersonalan

Sei que um dia irei mostrar aos grandes a importância de não permitir praticas repetitivas e mecanizadoras do sistema educacional com visão a transformação critico social

Inserida por FlaviaADM

(...)..Não sou interessante, muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondido apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocado a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinho...??

Inserida por EvelynAliine

Hoje eu sei que tudo que sonhei quando criança,eram apenas sonhos.

Inserida por dyeeneverissimo96

O meu coração eu não sei se esta ferido, mas me magoa saber que você não se encontra dentro dele nesse momento...

Inserida por CristianoClementino

O que penso quando estou com você? Não sei. Quando estou com você eu apenas gosto de viver. Me transporto pro teu mundo, educado e sem-vergonha! Viajo na linda cor dos seus olhos, que refletem meu rosto quando olhando nos meus. Me perco na delícia do teu cheiro, do cheiro natural do teu corpo. Minhas mãos se perdem, nos inúmeros cafunes na tua cabeça, com esses cabelos lisos. Perco toda minha concentração, diante das tuas tentativas de sucesso de me tirar do sério e me fazer rir. Chego ao ápice do prazer corporal e emocional, quando como fazemos amor e gozamos juntos. Ah, eu penso! Penso que cada minuto contigo é precioso, porque tudo que vem, vai. Lei da vida! Penso que daqui a 30 anos, eu vou lembrar de tudo que aprendi, descobri e reconheci contigo. Penso que tu acrescentas muito ao meu mundo confuso. Penso que eu odeio sentir saudades e reconhecer tudo isso!

Inserida por Raileza