Sei que Vou me Arrepender
Eu sei o quanto dói ver o amor indo embora e abandonando os cômodos da sua casa. Eu sei o quanto dói ver as lembranças se auto-deletando, mesmo contra a sua vontade. Você não tem nenhuma motivação, o mundo fica cinza e a inspiração vai embora, junto com a vontade de viver, de se maquiar e de arrumar o cabelo. Mas temos que continuar certo? Errado, eu realmente não estou conseguindo continuar.
SAUDADE
Não sei explicar bem,
acho que ninguém sabe
ninguém entende direito o que é a saudade
É uma coisa assim, lá no fundo, cutuca
incomoda, mas que ao mesmo tempo
é gostosa de sentir
Porque no fundo sempre se sabe
que ela vai acabar.
Eu nunca soube o que dizer nem o que fazer.
Perdí oportunidades por medo de perder.
Hoje sei que não importa oq aconteça,tudo um dia acaba,cabe a nós a decisão de como o fazemos.
Aprendí que na vida só temos algumas oportunidades,independente de como ou quando acontecem elas são únicas.
O estranho é saber que em um momento,temos tudo o que precisamos em nossas mãos
mas estamos com os olhos vendados ou a mente insegura o bastante para acreditar que pode ser eterno.
Se cada verso meu fosse pra ti algo que te fizesse sorrir , sei que se afogaria em tantos sorriso inacabaveis . Mas meus versos só te fazem chorar e lembrar de um passado tão presente.Me perdoe , mas é assim que me expresso quando lembto teu nome !
Tantos pensamentos..
Já nem sei qual me é valido, tantas coisas que eu quero fazer ao mesmo tempo e não consigo por sentir medo, queria falar-lhe coisas,mas tenho receio, me meter em algo muito além do meu grau de maturidade, ou talvez, já tenha passado e não percebi.
Se foi e não sei se vai voltar, não sei agora como irei passar e ter que suportar tanta coisa sabendo que não terei mais a quem contar os meus problemas, que muitas vezes, eu inventei problemas só para poder te falar tudo. Tudo foi tão estranho, eu sabia o fim mas escolhi de novo e de novo e de novo colocar a minha cara a tapa.
Mas eu não queria isso, você sabe que não, eu sei que você acredita em mim, sei também que eu acredito em você, sabendo o quanto você é errado.
Apenas queria uma explicação, sou tão complicada que nem eu mesmo me consigo entender, mal sei quem eu sou direito, e muito menos, mal sei o que eu quero. É a mesma coisa de quando eu escuto uma música que eu não suporto, mas eu escuto por rotina, por saber que ela vai estar lá até eu deletar ela e acabou. Faço isso com as pessoas e nunca sei o que eu deveria realmente fazer com ela. Por toda a minha esperança, por toda a minha compulsão de querer sempre mais e mais e mais e nunca chego ao limite.
O que realmente sei?
Pensei
pra que poema?
Pensei um dilema
dilema do poeta, poeta?
Quem conhece um poeta?
Poeta desconhecido
poeta invisível
existe essa profissão?
Ou é somente ironia
ironia do destino
destino do poeta, não ser reconhecido
Queria num verso só
dizer o que conheço
conheço o que não conheço
conheço o que não conheço
logo o que sei?
Sei que existo
existo num pensamento, num suspiro
que ao viver vivo
e ao pensar?
Um poema, poema que me aflige
aflige a solidão
de poemas incompreendidos
compreender é ilusão
Aquilo incompreendido
se compreende em um instante
e se desfaz em um montante
verdade absoluta
absoluta certeza
certeza única da vida;
será a morte?
Hoje lembrei daquele abraço, não sei ao certo o que senti, mais fui tomado por muitas emoções. Emoções essas que me fizeram lembrar do seu olhar, do seu sorriso. Hoje não sei onde você está, mais levo comigo um ensinamento "Diga te amo a todos que você puder, diga que está muito feliz com sua companhia", aprenda, reflita. Essas pequenas palavras muitas vezes poderão ser ditas pela última vez.
Só estou tentando nadar contra a maré da opinião dos outros, pois eu sei bem que a felicidade é parte essencial de uma vida bem vivida.
“Fora de mim”
Já não sei quem sou
Sinto-me mudado.
Já não sou mais eu,
Sinto-me alterado.
Meus passos são sem direção
Meus caminhos são incertos
Ando sem destino
Minha jornada parece ser em vão.
A cada hora sinto-me diferente
Um mutante em constante alteração
Minha face! Vejo-a desfigurada
De mim, estou ausente!
13/08/2010
“Estranho mundo”
Meu mundo estranho
Estranho mundo meu
Tudo está mudado.
Não sei o que aconteceu.
O mundo meu está esquisito
Já não parece o meu mundo
Tudo nele foi esquecido.
Meu mundo parece moribundo.
Aos poucos me perco do mundo meu,
Vagueio por lugares desconhecidos.
Tentando chegar ao mundo seu,
No meu mundo estou perdido.
Meu mundo estranho e arredio
Mudado mundo isolado,
Meu isolado mundo frio,
Meu frio mundo está abandonado.
13/08/2010
