Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59571 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

O fim de mais um dia vai chegar e eu não sei
Se minhas decisões tão certas ou se vacilei.
Eu sei que minhas escolhas contribui pra um novo dia.
Um dia mais feliz, talvês... meu Deus, que bom seria!

Inserida por SalatieLopes

Te amo

Pode até ser estranho eu sei, mas ao chegar perto de você algo acontece comigo, meu coração acelera. Droga! Sempre pensei em dizer o que sinto por ti, mas não, não tive coragem.
A verdade é que eu te amo, amo seu gestos, seu sorriso, sua voz, sua personalidade forte, você é alguém que poderia me fazer feliz se me amasse da mesma forma.
Mas apesar de tudo te confesso que sou forte, por te amar tanto assim, ainda mais em segredo, tento não lembrar de você, mas parece que nunca te esqueço e ainda tenho que passar por ti fingindo que não conheço.
Me perdoe por te querer tanto como eu te quero, eu sei que é impossível entrar neste mundo que não me pertence, mas aconteceu não pude evitar.
Só não esqueça que quando estiver com dúvidas, lembre-se que te amo, quando estiver triste, lembre-se que te amo, quando estiver sozinho, lembre-se que te amo, mas se algum dia estiver com alguém que esteja lhe fazendo feliz, então esqueça que te amo.
Posso não ser a pessoa que você quer, mas sou bem mais do que você merece.

Inserida por LeilianeGomes

Nada mais importa Pai. Sei das suas promessas, e mesmo que demore estarei de pé, esperando por elas. Porque na palavra está escrito mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, e tu não serás atingido. Vem Pai, me cubra com seu manto, me reveste com tua armadura, me tire do vale das sombras e me guie para a luz, porque o seu bordão e o seu cajado me sustentam.
Quando penso em desistir Pai, Tu se tornas a minha força. Quando tudo parece destruído, Tu vens e me mostra um novo caminho. Quando parece ser o fim, é em Ti, que vejo um começo. Há Ti entrego minha alma, a minha vida e meus planos. Que Tu se tornes mais presente á cada dia em minha vida. Que o primeiro amor, nunca se acabe.

Inserida por albanesb

Não sei mais aonde estou
Me perdi no caminho até você
Meu coração está em tantos pedaços
Eu me perco nessa escuridão
Não exergo o caminho de volta para casa
Mesmo com você
As vezes me sinto tão perdida , errada
Sinto as vezes que aqui não é o meu lugar
E agora quem vai pegar na minha mão e me levar para casa.
Cade voçê...
Nem voçê consegue me encontrar
As vezes você não me entende
Mais não te culpo
As vezes nem eu me entendo
Quero apenas ir pra casa
Sair dessa escuridão
E encontrar o caminho de volta para casa
Não me culpe pelos meus erros
Quem nunca errou ?

Inserida por daianeamorim

Big Bang?

E, num instante,
Tudo surge do nada...
Sei que nada sei.

Inserida por FrancismarPLeal

MAIS UMA VEZ

Ei você aí
Estou aqui a te esperar.
Vai, acontecer, não sei viver sem te amar sem te amar

Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.

Não, não vou mentir, pra enganar meu coração
Só com seu amor, posso viver essa paixão
Coração.

Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.

Inserida por DhannyS

Eu sei quem eu era desde que nasci .. mais mudei uma porção de vezes que hoje ja nem sei mais quem sou.

Inserida por adrianosoares

'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.

Inserida por adrianosoares

me leva pra longe pr onde eu sempre estive nos meus sonhos,eu sei que eu tenho um lugar no mundo embora nao saiba onde.. e la todos me Amam!!

Inserida por marasouza

A Manteiga e o Sensível...

A Manteiga necessita de um calor muito grande para poder chegar em sei ponto superior... mas o que difere uma manteiga de uma ser sensível?

A Manteiga no frio se guarda, se enrijece se mantém na mesma... espera um calor maior do que pode suportar.... aí sim ela se derrete e se apresenta como um ser que não suporta todas as aflições...

A Sensível... é aquela que no frio precisa de algo que o aqueça, que sente a falta de algo mais... um ser que se apresenta por um sentimento maior e mais frágil... aprecia-se um valor imensurável, pois não precisa de um calor para mostrar o quanto é ela mesma... porém quando a calor, ela aceita sua condição, mas não muda.. porque o que é sensivel hoje.. continuará amanhã e depois por mais tribulações que a vida te apresenta... um sensivel chora, mas supera quando enxuga as lágrimas...

A superação da Manteiga é quando ela se derrete e passa de uma forma rígida para uma forma versátil... a do Sensível é quando se assume...

Inserida por sociedadesr

A minha inquietação é gritante, ela me atormenta...Acredito na igualdade, mas sei que em nosso sistema politico atual isso não é possivel.
Acredito na juventude, porém quando vejo que a midia tampa as nossas mentes e apenas jogam musiquinhas ridículas, de assuntos banais.
Minha inqueatação me atormenta.
Sei que não sou a unica que penso assim,sei que sou a unica que se indigna e também sei que não sou a unica a não fazer nada.

Inserida por AmandaCMD

Vivo dias de amor
E momentos de saudade
Sei que sou um sonhador
Logo acho felicidade!

Inserida por veronicapurga

Posso arrancar meu coração? Não quero sentir nada no qual nem sei o que realmente é.

Inserida por CeciliaCorreia

Eu sei que você nunca vai querer ouvir, os textos e as músicas que eu fiz pra te fazer sorrir. Sei que nunca vai ter coragem de viajar o mundo para encontrar a minha voz, só que dentro do seu coração, pulsando junto à ele. Sei que nunca será capaz de entender os meus motivos de tantas despedidas, de tantas mentiras. Sei que sempre vai querer escrever só para não ter que morrer, sem dizer o que mais queria, para me ver mais uma vez junto de você. Sei que de todas as músicas, de todas as batidas, toques, sinfonias, declarações, sei que indepentente de tudo, sei que você continuará se esforçando para o contrário de tudo o que eu disse.

(De um garoto p uma garota)

Inserida por amand-petrovic

Nem sei se daríamos certo porque afinal não só somos diferentes em assuntos pessoais como em coisas materiais, o que está ao nosso redor, faz uma certa diferença.

Inserida por averdadenamentira

Eu sei que não vai valer a pena
tentar fugir,
Eu sei que tudo que esto fazendo
pouco a pouco estou perdendo
o medo de me entregar...
Não é justo tanta coisa que
está acontecendo com meu pobre
coração, sozinho tão carente de amor
pede um pouco de você para sobreviver,
vive sonhado acordado
posso até imaginar você ao meu lado...

Sonhos...sonhos será que são
mentiras que me deixai levar para te
encontrar?
Faço...Faço tudo pelo seu amor
te peço por favor
deixa eu te amar...

Inserida por NikitaSinger

"Que me falte tudo,menos a presença das boas companhias,pois com elas eu sei que não me falta nada."

Inserida por DanielaLacerda

De algum modo, é assim que eu comecei a me sentir, sozinha. Não sei o que foi ou como foi, só sei que foi assim, sem mais nem menos, como se algo me engolisse eu não pude fazer nada. A vontade de chorar é como a vontade de comer, necessária. A vontade de desaparecer é como respirar, inevitável. Preciso desaparecer de mim mesma, não aguento nem mais me ouvir, nem chorando, nem falando, nem rindo, nem suspirando. Tomando remédios pra dormir, fumando um cigarro atrás do outro, estou mais pra uma criança que só berra por colo, estou me tornando inconveniente. Apenas um motivo me faz querer tentar estar bem, a minha garota. Mas eu sou um ser humano, não um peso, não posso jogar meus problemas e meus medo em cima de alguém, não posso correr pro colo dela sempre que eu precisar, não era assim que eu era, tão chata.


Não tem nada fazendo sentindo, além de tudo ter perdido a cor. É como se o único brilho do desenho da minha vida fosse ELA, é a luz que me guia, é o que tem me dado força. Mas quando estou sem? É como se eu já não pudesse andar sem tropeçar, como se o mundo resolvesse cair sobre mim, a escuridão me toma, a tristeza retorna e eu volto a chorar na solidão. É, solidão, eu que tanto tempo tentei fugir de você, acabou me pegando. Me deixa em paz, eu não aguento mais, eu quero sorrir, eu tenho um motivo pra ser feliz, me deixa ser, me deixa ir embora pro meu viver.
Não quero mais chorar, mas continuo chorando. Não penso na morte, mas às vezes nessas horas ela vem me chamar.

Inserida por dudamorgado

Sei que me deixo cair, mas isso não é o mais importante. O que importa é que se torna cada vez mais fácil me levantar da queda.

Inserida por arianasliva

Sei que nada sou,
senti aquilo que conquistei algo que me fez um ser maior,
sem ser aquilo que eu era ou talvez sonhado.Não ter apenas
um sonho realizado mas vidas transformadas.Vou seguir assim tentar compreender uma razão por qual procuro a tantos anos,
ser praticamente... Posso sim viver.

Inserida por kahrockss