Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58950 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

"É mais que um alter ego e está longe de ser uma brincadeira de criança. Só não sei dizer se o criei ou ele foi despertado em mim. Eu sempre sonhei, projetei e criei... Ele veio para executar, fazer e acontecer." (Oliveira por Oliver San)

Inserida por oliversan

Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.

Inserida por JonathasFolly

Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.

Inserida por JonathasFolly

Não sei nem como expressar minha felicidade hoje, eu só quero mesmo é agradecer do fundo do coração ao carinho de todas as pessoas que passaram pelo meu facebook mandando solicitações de jogos... E acima de tudo quero agradecer a todos os amigos que me mandam vidas no Candy Crush principalmente os que eu nem conheço... valeu mesmo estou muito feliz por ter tanta vida no Candy Crush e poder passar o tempo jogando esse jogo tão especial
… aproveito tbm para mandar um bejo pro meu pai, um pra minha mãe, um pra dona Natalia professora da de historia que mais me ferro na quinta serie do Tulho Cavallazi e um especial pra Xuxa.

Inserida por douglasfort

Posso não ser sábio, mas sei dar bons conselhos ao cego da batalha.

Inserida por thiagoherinch

Não sei o que tem te deixado feliz, e por não saber posso correr o risco de falar algo que não te agrade.

Inserida por danieljorge

Eu sei que todos vão , mas eu odeio ver as pessoas que amo irem rápido!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Ele quer ir embora, eu já sei. Ele quer ir embora agora que eu gostei de ficar. Ele da sinal de vida, me liga quando eu menos espero, mas ele não quer ficar mais. E tá estampado em sua cara. Quando ele chega em minha casa com presentes, me dizendo que não sabe se eu vou gostar é porque ele não se importa em me perguntar mais nada. Afinal a sua passagem é temporária e não permanente. Ele não me fala com todas as letras, mas eu sinto enquanto tô trancando as portas da minha casa, a insegura que ele sente. Ele transpira, congela e transmite todo o calor do seu nervosismo pra mim. Quando ele não quer mais ficar, eu invento olhares novos, sorrisos falsos e enrolo as suas desculpas com as minhas conversas mole. Não sei se ele percebe, mas eu crio uma cena, enquanto por dentro tô rezando, escondidinha e de joelhos pra que ele esqueça da hora. Quando ele me diz que vai embora, eu já estou embaixo da escada, tapando a sua visão do mundo lá fora. Eu já estou com os braços abertos pra que ele não saia. Eu já estou avisando aos porteiros, a policia, ao delegado que é um erro deixar ele passar da porta. Quando ele decide que quer ir mesmo embora, eu já tô explicando aos prantos aos meus pais o motivo do meu desinteresse com o mundo. Enquanto ele tá na minha cama, suando e decidindo como me dizer que já vai, eu tô me conectando com os astros e voltando de outro mundo. Enquanto ele me da um beijo de despedida, eu já beijei ele um milhão de vezes. É... Ele quer ir embora e talvez eu preciso ir embora também, mas não agora. Agora é cedo demais pra mim. Enquanto ele vai embora, eu olho pela brechinha da minha janela pra que ele não se assuste e suma de uma vez. Seria um desastre se ele olhasse pra trás, me visse fixando os meus olhares em seus passos e entendesse tudo o que eu não tô mais entendendo. Não! Ele não pode nem sonhar com isso e não pode ir embora, tá decidido!

Inserida por KarolAmorim

Talvez eu tenha me enganado
Chega até ser engraçado
Mas não sei se isso tem fim

Inserida por luanmelo

Ser

“Tudo que sei consiste em saber que nada sei”: já dizia o filosofo.
Sou insignificante diante da obra.
Tudo é maior que eu.
Sou uma simples partitura da escala musical na orquestra do universo.
Sou uma simples clave de sol no prisma das cores que se decompõe em arco-íris.
Sou um grão de areia em meio às dunas da vida carregado ao bel prazer do vento impetuoso.
Sou o átomo de uma gota que compõe o colossal oceano que me dilui em sua indomável força.
Sou um fecho de luz tênue e tímido a entrar pela fresta duma janela de um cômodo escuro.
Sou a argila entregue passivo e confiante nas mãos do oleiro que me molda a seu gosto particular.
Não tenho nada em mim mesmo do que me engrandecer.
Sou pó da estrada que se levanta com o tropel ruminoso dos transeuntes da vida a cumprirem sua marcha rumo ao eterno.
Sou a menor peça entre as que compõem a engrenagem intrigante da existência.
Sou poeira das estrelas.
Sou resquício de um criador onisciente que por algum indelével e inefável motivo me deu, sem eu ter merecimento algum, o presente da vida.

Inserida por valdesquerio

Não respeita a sua familia, os da ruas são melhor? Haha! O final já sei como será.

Inserida por JonathasFolly

sei que é dificil escutar alguem q n pode aparecer eh que sua beleza roubou minha razao e o brilho do seu olhar me fez se sentir perdido...

Inserida por ViniciusPensador2013

eu sinto mais q isso, ñ sei o neme disso, mais é isso q eu sinto!

Inserida por WaldemirSilva

Sentir a sua boca vai me deixar louco de prazer, tocar na sua pele sei que estou te conhecendo cada vez mais, escutar a sua voz é o meu refúgio. O que sinto por você é uma droga, porque cada vez fico mais viciado

Inserida por disteps

Quando o dia chegar.

Sei que um dia o sol não há mais de brilhar
E quando esse dia chegar
Padecerei sozinho
Não terei mais canções pra cantar
Mais amor para dar
Nem rimas pobres para lhe dedicar
E quando alguém me buscar
Em lembranças me ressuscitar
Então irá se lembrar
Que amor nunca deixei faltar.

Inserida por RAFAELSANQUES

SIM...
Eu sei que o tempo passa,
mas a falta que sinto de você,
NÃO!!!

Inserida por MartaGouvea

Posso não saber o que me define... nem sempre sou movida pela razão, tampouco pela emoção; sei perfeitamente o que me leva além de falar o que penso...o que sinto e como agir. Na realidade está em contato com minha pele, meu cheiro, meu sorriso e até minha dor... o que importa não seria se você conhece minha definição, senão... você consegue me sentir?

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não...eu não posso ser quem esperam que eu seja... Eu só sei ser eu mesma, com toda minha autenticidade , sem nenhum traço de "Made In China".

Inserida por MellGlitter

Se vc é perfeito eu nao sei
mas que pode ser pode,
nao ha gente perfeita porque todos colocam na sua propria cabeça que nao da,
mas da sim
porque jesus disse se crer em deus mas que eu fara nessa terra ..

Inserida por Negrandao

TEMPO OU AÇÃO? AMOR OU RAZÃO?

Admito que ajo com receio e cautela. Sei que as coisas devem ser feitas com calma, consciência. Devemos agir com naturalidade, talvez essa seja a palavra correta para o momento que vivemos.
É impossível negar que você tem me feito bem...e como tem feito!
As pessoas percebem que estou diferente, me perguntam se estou apaixonado, respondo que estou conhecendo alguém, neste caso, você!
Hoje, torço para que tudo flua da melhor maneira possível, que possamos nos conhecer mais e mais a cada dia, vivenciando assim, momentos inesquecíveis. Que estejamos sempre em sintonia, num só pensamento, buscando o melhor de um para o outro.
Que façamos tudo com sinceridade, amor e razão.
Que o tempo nos mostre o quanto valeu a pena cada ação.
Que tudo se concretize de forma clara, simples e verdadeira em nosso coração.

Inserida por fellippestreet

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp