Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59534 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Hoje sei o que é ser forte...
Acreditei quando tudo parecia perdido.
Enquanto todos desacreditavam
eu me mostrava confiante,
agarrava-me na certeza
de que Deus é a esperança.
Nos momentos tristes
chorava a minha alma, porem
me fazia forte e me mantive firme,
amparada pela fé.
As lutas são grandes mas;
a coragem superava o medo
e eu continuava determinada
a chegar ao objetivo que tinha,
e me mantive em pé .
E hoje,só tenho a agradecer
pois, Deus se fez presente...
Eu continuo lutando e acreditando
que tudo pode mudar em qualquer
situação,basta crer com a alma
e lutar com o coração.

Inserida por IrmaJardim

Todas as manhãs quando acordo eu sei que nasço de novo , e isso torna tudo muito intrigante

Inserida por Henrigraves

Caramba, essa lua tá fantástica, logo hoje, nem sei se é o mesmo céu pra todos, mas está surpreendente e encantador, pelo menos no meu céu, nem quero pedir que vocês entendam a verdadeira essência do Natal, apenas faça esse dia diferente, porque os sinais estão aí, só consegue ver quem olha pro céu.

Inserida por RuanVinicius

Não sei o quanto posso m dedicar a algo que esteja longe, mas sei que posso pelo menos pensar.

O problema é que esta distancia que há entre nós, nos renega a uma condição tão antagônica que o nosso querer se perde dentre nossas opções.

parece haver um conflito perene de realidade.

parece que quando nos olhamos, o que vemos individualmente, eu em você, e você em mim, é bem disperso da realidade do que somos.

E o que há de estranho nisso, é que parece que ao passo que eu tento fugir disso, você tenta se encontrar. eu fujo porque sei o que vejo e sei o que desejo, ao passo que você, no estilo camicaze tenta pular sem para-quedas no desconhecido apenas com base em sensação unilateral que toma conta do seu ser.

Sei que eu deveria te alertar que ela não é unica! embora te pareça especial. Porém, vejo que seria inútil, visto que este tipo de aprendizado é sempre pela via dolorosa.

Inserida por LeoPoeta

Não sei onde isso vai parar.
Aqui na cidade, no Brasil e no mundo, as coisas estão na ótica dos racionais, de pernas para o ar, um caos.
Gostaria de frisar “racionais” e retiro da categoria os otimistas, quaisquer políticos, todos os milionários, uns ricos e a maioria dos acomodados.
Ligue a televisão e verá os telejornais mostrando a retrospectiva dos crimes mais escabrosos e ao vivo os de agora mesmo.
Mude de canal! Apresentadores cheio de carisma e um sorriso na boca cheia de botox, mostram todos os dentes branquíssimos e claramente falsos e vendem de tudo.
Mude de canal! Charlatões cheios de falsa indignação exibem de helicóptero a perseguição de assaltantes, o caos do trânsito, as inundações por falta de limpeza e de obras e o sofrimento nas intermináveis fila da falta de saúde.
A recente invasão da Europa por hordas imigrantes famintos mostra que os ricos não souberam mandar um pouco a quem nada tinha, do muito que lhes sobrava, e agora são assaltados na sua própria casa, com violentos atentados e grande risco de perderem a própria vida.

Não há mais tempo para escrever, nem para pensar, agora é agir e rezar.

Inserida por marinhoguzman

Pai, alguém me feriu.
Pai será que nao estavas também ali?(eu sei que estavas).
É que esse alguém achou que eu estava só...
O Senhor viu quando eu chorei.
Viu o medo nos meus olhos.
Eu sei que nao precisava te contar,mas te chamei pra perto e chorei no teu ombro.

Inserida por karinefagundes

NÃO SEI NADA ALÉM DO QUE TEM APRENDIDO. nada! nada! NADA !!!!!

Inserida por AndreAlexandre

Tem coisas as vezes que sei lá... Melhor esquecer e deixar passar...⌛️

Inserida por Africanito

Não sei se tarde ou cedo: mais o suficiente para perder a hora !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu já não sei mais, quer dizer, eu acho que sei.
Meu casaco ta todo molhado de ter tomado chuva só pra comprar um macarrão as 9 horas da manhã, e lembrei-me que não comprei outro casaco pra passar o inverno...

Ganhei um CD de natal, e adivinha? A música Trovoa, que um dia tu me mostrasse, tem nele...

Inserida por LiviaSamara

E quando a gente menos espera o mundo nos surpreende com grandes surpresas. Se é destino não sei, mas garanto que estou super feliz.

Inserida por Adrianoflino

Você me faz muita falta,e o pior disso tudo; É conviver com essa dor que não sei... Como cura-la.

Inserida por Ernandesilva

Me sinto assim: meio sei lá, tanto faz, talvez dá...também se não der fica bem...pois é, sou meio diferente, um tanto igual. É que meu sorriso é alegre demais, meu olhar conversa muito...silêncio não é o meu forte, por isso converso comigo. Entendo tudo o que falo, compartilho segredos...música toco e escuto, eu de um lado e do outro, as vezes tem bate boca, disse-me disse...vez em quando discordo um pouco do que digo, mas ao final eu me entendo e tudo se ajeita.

Inserida por LeoniaTeixeira

Boa pergunta essa.
Eu não sei de onde vem a lebre do ataguan.

Inserida por rosarosaly

Ultimamente ando muito distraído, não sei o principal motivo para estar assim, pode ser amor, pode ser paixão, o que me interessa mais é o coração.

Inserida por AmandaSerafim

Deitado numa rede, sentindo a brisa passar, imaginando coisas que nem sei como explicar. A imaginação é fértil pode sair tudo da mente, sensações boas ou ruins, mais como sou esperta, só as boas afloram por aqui.

Inserida por AmandaSerafim

Tantos motivos pra chorar. Não sei porquê insisto em sorrir. Acho que me acostumei.

Inserida por NayaraSantos00

Não sei dizer se é gostar, possessão ou amor, mas, algo me prende a você de uma forma que não sei explicar. Fico presa em pesamentos, devaneios, perco a fome, perco o sono, perco tudo! Menos você. Não sei se da cabeça, do coração, ou dos dois. Tento encontrar formas de me livrar dessas amarras, mas, quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro, mais eu sinto falta, mais perto me encontro independente da distância. E sua ausência me deixa um vazio, que é repleto de você.

Inserida por MonicaOrestes

Temo por que não sei o que penso vago longe de minha alma...
A escura luz me chama, pra onde ir não sei ,fico abeira de um precipício...
Que já pulei e voltei longe de mim.

Inserida por corona

Não tenho presa, simplesmente deixo meu destino agir, eu sei que ele vai guiar meu coração... (L10)

Inserida por Lucasedson