Sei que Vou me Arrepender
Porque em todo final de ano todo mundo fica com esse blá blá blá de ‘ vou mudar’? Só porque o ano vai mudar? Ok, natal tudo lindo, virada mais lindo ainda, primeira semana de janeiro, parabéns você é alguém novo, até você voltar a ver as pessoas antigas, até você voltar a ir nos seus lugares de freqüências, voltar a ver as mesmas pessoinhas do seu dia-a-dia, então seus velhos hábitos voltam, sua rotina volta e você então volta a viver como sempre e aquela utopia de ‘ ano que vem vai ser tudo diferente’ passa...Porque na verdade, quando queremos mudar, mudamos em março, abril, novembro em qualquer mês, ano e estação...Sim o fim do ano é sempre fim de um ciclo, é humana essa coisa de sempre querermos que tudo seja diferente, que as coisas mudem e falar ‘ano que vem vai ser diferente’ transparece tanta força não é ? Mas entenda que se você voltar a ter a mesma rotina, mesmas atitudes, mesmos lugares, mesma pessoas,mesmos conceitos e pensamentos continuar ser a mesma pessoa, sua vida morna e antiga irá voltar e lá pra março você já esta reclamando de novo desejando que o ano acabe.Você pode voltar a viver igualzinho a todos os anos, mas se suas idéias forem outras, se seus conceitos mudarem, você terá outra vida vivendo tudo igual.Um ano novo, uma vida vem de idéias novas, de pensamentos novos, e de outros sonhos e de outros planos.
Nossa, todo mundo falando “Tomara que 2011 humilhe 2010.” “Vou me renovar completamente em 2011,vou ser outra pessoa” e etc. Mas todo mundo fala isso TODO ano. Sera que nenhum ano vai ser bom? Sera que voce sempre tem que se renovar pra ser uma otima pessoa? Sei lá, acho que esperar que o ano novo seja feliz e abençoado, pra mim é o que importa, e não ficar fazendo listinhas do que eu devo mudar.
Mas enfim, Feliz ano novo pra todo mundo, e que ele seja feliz de verdade.
Em 2011 eu não vou viver por meus amores, vou viver por mim e por minha felicidade. Vou me divertir. E o amor? Um dia ele me encontra.
"A luz de velas no quarto vazio vou te fazer delirar
Quer me ouvir sussurrar?...Ahã... vou confessar!
Essa noite quero te mostrar o que meu corpo tem para te dar!
Sim vou provocar!Roubar o teu ar!Matar tua sede me saciar!
De desejos suspirar!Assim!Fique a me olhar, pois não poderá me tocar!"
Ela Morreu de amor, e eu de que?
Parece-me que vou morrer de amor, quais sentimentos abatem-me desde já.
Procuro dentro e fora a razão obvia do amor matar.
Morrer de amor!
O Amor também mata.
O Amor parte... O amor criou a dor indelével
Queu não queria amar você assim, com esse nó, e essa prece sem fé, como a noite que rouba a cidade do dia com sua imensa escuridão, como quem pernas usam, correndo do medo do nada da imaginação, como quem dorme sem sono pro corpo sonhar, como quem usa o inusavel pra chamar atenção, como quem rir na aflição pra não chorar.
Parece-me que vou morrer
De amor
O amor vai me matar. e sempre será o amor e nunca deixará de ser amor, mesmo se o amor me matar, eu vou amar-lo.
Eu sou tão complicada que até desisto de me entender.Não vou mais tentar me definir nem vou tentar achar explicações pras coisas que eu faço.E eu desisti porque entendi que isso porque não vai me levar a lugar nenhum, e não vai mudar nada.Agora, eu sou isso.Apenas isso.Isso que você vê.
Nem ligo se você me vê da pior forma possível.Nem ligo.
E olha, eu sei o quão ruim você pode pensar de mim, e eu sei também que eu não sou tão ruim assim.
Esse papo de dar importância a gente que nem me conhece direito e mesmo assim me julga e me olha de cara feia, me cansou.
Eu vou levar a vida como tem que ser, como Deus quiser que seja
SOMBRAS
Minhas sombras andam me acompanhando por onde vou.
Materializam-se de qualquer maneira, por qualquer besteira e estão ali fisicamente etéreas.
Sou parte de várias partes desencontradas de mim mesma, miseravelmente torturada pela fraqueza momentânea de minhas forças.
Vago errante por becos sem saídas e caminhos tortuosos, inundados por sensações indescritíveis.
Tenho pânico pela possibilidade de condensar as horas e elas habitarem para sempre em mim.
Procuro desesperadamente uma inspiração, não desejo transpirar.
A luz diante de meus olhos é difusa e não desconfio onde posso pisar.
Os medos incendeiam meus preciosos momentos.
Procuro desesperadamente por um alento.
Se não tiver alternativa,apago todas as luzes para expulsar de mim todas as minhas sombras.
De meu plexo solar,
vou confiscar
os sentimentos complexos
que querem me perturbar,
criando trilhas,
que me deixam em ilhas,
onde não devo estar.
Do meu coração,
vou roubar
as emoções migratórias
que querem me revolucionar,
criando fantasias,
que viajam muitas milhas
E me fazem naufragar.
Eu nasci em um mundo onde sonhos são apenas sonhos, e vou morrer em um mundo onde sonhos não são nada.
Vou colocar meu coração nas palmas de minhas mãos e soprar bem forte para que ele vôe em sua direção!!!W. Lira
Morada
Em um lugar não muito distante,
Não muito difícil, nem inconstante,
Eu vou te encontrar...
Essa morada será bela e brilhante,
Esquecida no alto de uma montanha verdejante,
Com mil estrelas a contar...
Teremos o por do sol contagiante,
E as noites de luar mais que intrigantes,
Da janela que dá para o mar...
Colheremos flores a todo instante,
Vamos perfumar a mesa, a estante,
Vamos ter frutas no jantar...
Vou acordar-te de manhã graciosamente,
e a noite, ser a tua mais ardente amante,
e faremos amor até nos saciar...
Não me importam os dias, esperarei eternamente,
Pois bem sabes, já habitas meu ser, és cintilante,
Me ilumina, me faz brilhar...
E quando deixarmos... esse viver cessante,
Nos reecontraremos mais puros, mais fascinantes,
E por toda a eternidade... vou te amar.
Estou fazendo força para conseguir. JURO! Mas não vou negar que esta difícil. Estou a me sentir como aquelas pessoas que vão usar algum tipo de droga pela primeira vez. Elas sempre falam: eu não vou me viciar. Quando dão por si, estão vendendo suas casas, perdendo seus empregos, amigos e a única coisa que lhes restam é a reabilitação. Pois é... Estou na reabilitação! Estou tendo que aprender a conviver sem ele, sem o toque dele, sem as loucuras que cometemos juntos, e acredite, foram muitas. E só nesse instante acabei de tomar mais uma pequena dose... A da lembrança. Todos tinham percebido que eu estava viciada nele, no cheiro dele, no gosto e até mesmo na maneira que ele ria. Mais outra dose. Todos me alertaram, mas eu não quis nem saber. Fazer o quê? Eu sou dessas que paga pra ver! E agora eu quase não enxergo, só sinto. Sinto uma aflição tão grande, que as borboletas em meu estômago estão voando sem rumo, pois também se viciaram nele, elas ao sentir a presença dele voavam enlouquecidamente, e ele conseguia acalmá-las com um simples abraço. Outra dose. Agora não sei como acalmá-las, pois me lembro dele constantemente.
Eu vou te falar a verdade agora, estou cansada de ficar desviando desse assunto cada vez que ele passa em nossas cabeças.
Minha vida não é a mesma sem voce, ela nunca poderia ser.
Eu ainda penso em você, ainda rio quando lembro de alguns momentos, e logo depois choro, choro como uma criança por saber que não vou mais tê-los.
Você ocupou um espaço enorme da minha vida, que nunca alguém poderia ocupar. Mas ainda assim você foi embora sem nem dizer adeus.
Eu sempre falei demais de você, dos seus defeitos, da suas qualidades, das vezes que voce me irritava que era praticamente 24h por dia, e é isso que eu sinto tanta falta.
Sinto falta das nossas brigas, daquele estresse constante que acabava sempre que voce pedia desculpas e sempre se uma forma inesperada que me deixava tão feliz.
Sinto falta dos seus pedidos de desculpa. De chegar em casa e ter uma mensagem para mim, você nunca foi bom com palavras quando ditas, não gostava de falar, prefiria escrever, e assim escrevia exatamente o que eu queria ouvir, você me conhecia.
Sinto falta de você se importar, de poder me importar, de perguntar se está tudo bem e você poder responder com toda a sinceridade.
Sinto falta de quando você ainda confiava em mim, de ouvir suas histórias, de te dar conselhos.
Sinto falta dos meus dramas, de falar que te odiava, de falar que voce não me dava atenção, mesmo sabendo que esse era seu jeito.
As pessoas ficavam falando, "voce gosta dele ne? Pelo menos já gostou.", mas ninguém poderia entender.
O que eu sentia por você era sim muito forte, eu te amava e não queria ficar longe de você, mas não era esse amor que todos conhecem. Era uma amizade muito forte, como se você fizesse parte de mim, como se você estivesse na minha vida ha muito tempo, era como se fossemos conectados e nada podesse mudar isso.
Eu nunca consegui explicar para ninguém, e não sei nem se voce entenderia.
Mas eu te odiava com todo o meu coração também, odiava porque eu não conseguia te deixar ir, não conseguia não me importar de você estava bem ou não, eu sempre fui muito consciente da sua existencia e isso me incomodava.
As coisas nunca vão ser como eram antes, mas eu ainda me sinto conectada a você. Eu só queria que você soubesse, eu te amo e eu te odeio, e eu sempre estarei aqui não importa o que aconteça.
Talvez hoje, vou ser a primeira pessoa que ele irá pensar quando estiver indo dormir. Talvez hoje, ele sinta falta e quer voltar mas não sabe como dizer isso. Talvez hoje, ele tomaria coragem de dizer que sempre fui especial para ele, mas que tem milhares de coisas que não deixa isso acontecer. Ele conseguiu o que nenhum menino tentou, ele tentou me deixar completa. Retrato ele no passado porque não consigo ver ele no meu futuro, não sei, tenho medo. É isso que tenho vontade de dizer a ele. Tenho vontade de olhar e dizer com voz doce: Eu sinto medo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp