Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59005 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Como encontro o meu melhor pensamento... A resposta é simples , escrevo e vou aprendendo.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Seguindo

De passo
em passo
vou trilhando
uma estrada
sem começos
sem fim
desviando encruzilhadas
para não perder-me no tempo.

De passo
em passo
apenas sigo
sem avisos
sem alardes
somente com a verdade
e o amor que me cabe.

De passo
em passo
vou caminhando
sem pressa
pelas estações do tempo
espalhando essência
colhendo sentimentos
... sem palavras
apenas sentindo o perfume
...sem pressa
apenas seguindo os mistérios do tempo.

Inserida por RoseBona

Seja qual for o meu destino, eu jamais vou seguir

Inserida por EduRamponMeireles

Hoje ao acordar decidi vestir o meu melhor sorriso, usar adornos de esperança e calçar a fé. Vou falar baixinho “mas hoje tenho um encontro com a felicidade”. Combinamos que não quero um final feliz, quero ser feliz todos os dias!

Inserida por AdrianaLeal

Ah, certo , eu esqueci ... Eu tenho que fazer você se sentir confortável , certo? .
Eu não vou deixar escapar.

Inserida por kyoryu_123

"Enquanto DEUS me permitir...
vou produzir."

Inserida por poeta1958

''Se é pra ser insano vamos ser!
Se é pra ser lúcido... vou dormir...''
''Não me convide pra ser o que não sou!''

Inserida por martha_silveira

Se você fugir de mim, eu vou atrás de você, e eu vou te encontrar.

Inserida por pensador

RECITADOR Em Crônicas

— Tudo bem eu tô aqui, eu vou te ouvir. foi isso que eu disse a ela, por causa do sem noção que ela amava tanto. Vai entender o porquê dele fazê-la sofrer, era tão Linda, transbordava doçura e sentimentos raros. Eu não teria a audácia, quase que um pecado tirá-la uma lágrima. Ela veio até a mim pedir Abrigo, e eu claro à dei. A final era o papel que eu prestava, mas te confesso que com ela era diferente, ao contrário de outros casos eu queria ela para mim, queria desfazer todo seu sofrimento, fui paciente todas a vezes que ela ia sorrindo pra ele e voltava cabisbaixa até a mim... e lá estava eu outra vez...
— Tudo bem eu tô aqui, eu vou te ouvir. Eu me esforçava todas as vezes pra não dizer o clichê de conversas passadas no ituito de fazer essa moça cair na real, e esquecê-lo. Dizia algo como :
— Você tinha uma vida antes dele, não tinha? Então, volte a tê-la, tua felicidade não está sobre dependência de ninguém. Não adiantaria eu lhe dar milhares de conselhos aqui, só depende de você, se permite respirar novos ares. Mas com a vontade de dizer, 'Se permite me respirar'.
Por fim ela sempre agradecia o ombro amigo, por eu sempre está aqui, quando precisava, era assim que ela sempre me denominava, Amigo. E quando uma mulher coloca a palavra 'Amigo' no final de cada frase, isso meio que faz a gente se sentir privado a isso, a não ter liberdade de conquistar algo além. Então me calei sobre mim todas as vezes, manti o personagem e não me expus sentimentalmente e ficaram no ar milhares de palavras não ditas. Porque o cara legal fica na Friend Zone (Zona de Amigo).

Inserida por Recitador

Vou-te dizer que somos manipulados por um sistema
onde para nós sobreviver sempre foi um problema.
Tropa isto é realidade a coisa é séria
olha à tua volta e repara na miséria.

Inserida por TiagoSuil

Vou fazer primeiro para depois fazer

Inserida por teamfdc

“Você quer a verdade,então tá eu vou falar, a verdade é que eu não aguento mais ser humilhada,desprezada,julgada,e mal falada pela sociedade só por que o meu jeito de me livra das minhas dores é diferente,sabe por que eu faço isso, por que de alguma
Jeito minha dor vai embora junto daquele sangue que escorre do meu braço,mais o que me assusta mas é que no outro dia essa dor estar de volta,mas mesmo assim eu me corto 1,2,3 vezes para ter pelo menos um momentos de paz,muitos daqueles que já me julgaram perguntaram“por que você não tenta acabar com isso” vocês pensam o que,que é só eu querer que vou parar de fazer isso e tipo um vício quando começa não da mas pra parar”

Inserida por CeaneMayra

Não vou tentar te convencer a me amar, me respeitar, se comprometer comigo. Eu mereço melhor do que isso; eu sou melhor do que isso.

Inserida por pensador

E por falar em decepção, cada vez que sofro uma vou sumindo. Opa! Cadê eu?

Inserida por LeilaCriss

Neste ano vou renovar minha esperança...
E acreditar que o mais importante ainda é o amor...
Vou viver com a alegria intensa de uma criança...
Esperando que, mesmo amando, não sinta nenhuma dor!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

vou gritar para a lua
quero seu amor...
vivo ao anoitecer
morro ao amanhecer...
sinto seu coração bater,
ninguém compreende
que somos a musica,
em que tudo vivemos
nesse momento...
tenho seu amor eterno.

Inserida por celsonadilo

Quando você chegar
não importa a estação,
vou ter flores perfumadas
para te dar
cultivada no quintal
do meu coração.

Inserida por SueliMatochi

As vezes sinto que vou pirar.
Eu sinto que estou enlouquecendo.
Te tenho aqui em meu peito.
Te tenho e te aceito com todos seus defeitos.
Você é incapaz de entender,ou até mesmo acreditar.
É tão forte,tão claro e tão negro,para o meu desespero...
Eu preciso gritar,fazer você me ouvir, me aceitar e sentir...Sentir que estou sofrendo.
Sentir que sou humana, que também tenho medo...desse sentimento.

Inserida por Janiz

Só por hoje,
vou deixar a gratidão invadir meu coração.
Só por hoje, ficarei muito tranquila.
Só por hoje, ficarei animado.
Só por hoje, trabalharei honestamente.
Só por hoje, irei sorrir de corpo e alma.
Só por hoje serei bondoso comigo pois assim
poderei ser verdadeiramente com meu próximos
e para com todos os seres vivos.

Inserida por kelly_luz

Enquanto houver fé no meu coração não vou correr do gigante, não vou me apavorar quando a tempestade se aproximar e nem desfalecer no deserto. A fé me faz enfrentar as dificuldades tendo a certeza que Deus está comigo e é por mim em qualquer situação.

Inserida por FatimaGiffoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp