Sei que Vou me Arrepender
Com uma colher vou colher uma fruta, fruto de um pé, ainda em pé, que cai na terra e logo se enterra.
Vou postular o Poder Publico, e como um raticida a justiça será feita... Ratos são pragas e procriam muito rápido...
Nene policia
Tenho sede de vida
Minhas brigas com a rotina
Não são dramas
Não vou viver dentro de um progama
Não vou agradar, nem quero
Quero cair, sangra e no outro dia decolar
Sem roteiro, sem medo.
Talvez encontro novidades pelo caminho e vou deixando as pedras a cada passo!
Shirlei Miriam de Souza
Já que pensar pequeno e pensar grande da o mesmo trabalho, vou pensar gigante na certeza de que, quem acredita, alcança!
Não quero e não vou surpreender ninguém que não seja eu mesma. Tudo o que não me realizou, e não me fez feliz; deixei no passado. Mas tudo o que realmente me fez sentir alguém especial, jamais esquecerei. Sou grata primeiramente a Deus por ter a certeza do teu amor, e por me proporcionar todos os dias algo que muito valorizo...A "Vida"!
Sinto que estou a crescer, quando lembro o meu passado, mas o unico problema que vou enfrentar na velhice é de não conseguir esquecer a minha joventude. Furucuto 2018
Não vou esperar eternamente por pessoas ou circunstâncias ideais para começar a viver. A vida não é jogo. A vida pede vida e o tempo não espera.
"Eu! Estou andando para frente, mas você diz que ando para trás...Vou acabar te atropelando, se você não sair do meu caminho."
Como não percebemos o quanto nos afeta? É que na hora não se nota, mas quando me vou, a minha felicidade de início aos poucos começa a se esvair.
Do seu lado as horas se passam tão lentamente, mas ao olhar o relógio foi tão rápido que chega a assustar. Eu não quero que acabe, só que percebo que tudo vai se renovar, que vou sentir esses sentimentos novamente e é tão bom senti-los. Mas porque o tempo precisa passar tão depressa conosco? Porque não mais lento?
Queria viver mais outra vez cada momento contigo, só pra estarmos juntas novamente, sem precisar mudar nada. Só pra não sentir o vazio que da quando olho pro lado e não vejo seu olhar, aquele que do nada me encontra e depressa se desvia toda vez que te olho também, é como se não quisesse que o dia acabasse e eu tivesse que partir.
E quando vou, quem nos tornamos? E o nós?
Pode-se dizer que mudamos constantemente, mas o que sou quando tô com você é parte de mim que nem eu mesma conhecia e não muda, nem quero que mude.
Quando vou, só sei que de mim a solidão se apossa, e o vazio chega bem perto de me conseguir outra vez, mas você já preencheu tudo que um dia foi apenas ar e ainda que anteriormente tivera sido real essa solidão, nossa ela não mais será. Temos uma a outra e o sentimento ainda não identificado, ele preenche tudo que de vazio já foi. Não seremos vazio.
Passa o tempo e eu ainda estou me perguntando quando vou voltar, quando é que serei minha, totalmente minha.
Mais um dia se passou
E esse vício continuou
Aos poucos eu vou morrendo
Mas só assim eu vou vivendo
Escondida eu sofro então
Pois senão outros sofrerão
Tenho que ser forte
E deixar de lado os cortes
Para ninguém descobrir
Mas cortando eu fico bem
E esse vício se mantém
Cada vez mais forte ele fica
E menos dolorido também
Minha coragem só aumenta
Mas alguém não me deixa ir
A pessoa mais importante da minha vida
Que apesar de tudo ainda me faz querer ficar aqui.
Vou só com a noite,
calado de pés descalço,
procurando sombras.
Descobrindo...
Desisto de ser
para chorar baixinho,
lembranças de alguém
que me ensinou um caminho
e, em meio a tempestade,
me deixou sozinho...
Como o sol ilumina a Terra . Como a Lua Beija o Mar. Como as ondas na Terra para sempre eu vou te amar. Ainda que caiam estrelas sobre mim, só o que ficar será a arte de te amar.
MANDE AQUELE SINAL
EU VOU
SOLTE AQUELE SORRISO
AMOR
EU TE QUERO COMIGO
SIM
TU ÉS ESPECIAL PRA MIM.
Insta:@li.fer.nanda
Mande aquele sinal
Eu vou
Solte aquele sorriso
Amor
Eu te quero comigo
Sim
Tu és especial pra mim
Um abraço apertado
Um baião bem riscado
Pés descalços na terra
Felicidade eterna
Coração ta lacrado
Delimitado em VC
Extreitando o espaço
Querendo dançar com VC
Sou assim
Simplesim
Somos assim
Só carinhim
=))))
Insta: @li.fer.nanda
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal