Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58951 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Acho que vou fazer uma promessa, de nunca mais fazer promessa...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se a correnteza estiver muito forte, não irei desanimar jamais. Vou nadar o quanto for preciso para chegar ao meu objetivo e, quando eu alcançar o meu objetivo, quando estiver em terra firme, vou olhar para o mar e dizer: obrigado por me tornar um homem persistente e, acima de tudo, tão forte quanto a sua correnteza que me fez acreditar que sou capaz de ultrapassar qualquer barreira, qualquer obstáculo que venha me fazer desistir ou tentar me afogar, ou até mesmo tentar acabar com o meu sorriso.

Inserida por DiegoDhac

“Vou mostrar que você pode sim amar alguém de verdade, pois minha idade deve esconder minha maturidade, que não existe na verdade, tipo de amor por idade!
Criança ama qualquer bichinho, jovem se entrega pra paixão, mas eu não, sei qual a diferença de amor pra paixão, paixão tenho por livrinhos, amor só por você razão!
As vezes pareço criança, na verdade não sou, gosto do calor, do nosso corpo debaixo do cobertor, se amando como ninguém nunca imaginou.”

Inserida por AndersonSalles

Vou dar a você a escolha que eu nunca tive
Te darei o amor que ninguém soube mo dar
serei pra você o amigo que nunca tive,e o tipo de amigo que eu gostaria de ter.

Inserida por MirlanXP

Vou começar a guardar um dinheiro para comprar uma garrafa de Bacardi. Também vou vasculhar a casa à procura de umas caixas de comprimidos. Vou economizar os meus, também. Vou esperar mais dois dias para ver pela última vez meu psiquiatra e ouvir seu diagnóstico sobre mim. E claro, para receber dele mais comprimidos ainda. Eu também quero terminar o livro que estou lendo, do John Green. Parece que vai ter um final triste, assim como eu. Mas, assim como eu, eu não tenho certeza se o livro terá mesmo um final triste.

Inserida por SabrinaNiehues

Um dia vou querer um dia só pra mim. Esse dia será tão longo como todos os outros que não vivi deles.

Amar um momento de toda a vida, é viver com a vida do Amor de todas as vidas que fazem parte da minha alma.

Inserida por JoseAbilio

Vou te dar um alvará de soltura..
Quero vê-lo livre...
leve e solto
Vou te libertar de mim..
Também te libertar do meu mau humor de fim de semana..
Te liberto das minhas contradições,
dos meus desenganos!!
Vou fazer isso para desencargo de consciência,
assim quem sabe você consiga me ver der longe..
Vou me afastar, para que você perceba,
a minha partida...
ou quem sabe até um dia minha chegada..
caso eu volte!

..

Inserida por ssolsevilha

Vou ali depois da lua pra ver se o seu lado doce está perdido prós lado de lá.

Inserida por JardimdoFreud

Que venhas logo domingo...
Nem que seja um dia qualquer...
Vou dar de rédeas no meu pingo...
Atrotesito vou te visitar mulher...
Não aguento de tanta saudade...
E também esta baita distância...
Sofro por demais, uma barbaridade...
Solito eu e o cusco aqui na estância.

Inserida por sergiocancioneiro

Vou escrever apenas mais algum texto bobo que criarei agora para não te deixar dormir sem mim, mas não porque é preciso de lembranças de nós dois para sonhar mim desejando, pois já existo em você e você em mim.
Estava seriamente pensando em escrever algo engraçado, romântico e sincero, entretanto pensei que seu sorriso é o ponto de partida do meu dia mesmo quando não o vejo pela manhã.
O romantismo que às vezes parece está escondido através do muro do orgulho decidiu-se então quebrar as barreiras pra dizer que te amo.
Como se não bastasse preciso ser sincero, mas como ?!
Sendo alguém que ama uma mulher linda, que o fez crescer como homem e se fortaleceu.
O mais importante é que as memórias que guardamos são escritas com letras de sangue puro que o amor doou e as páginas arrancadas de uma árvore que fica no quintal do céu.
Doravante irei te amar mais e constante será nós dois no mundo dos amores.

Inserida por elvisdaniloescritor

Quando a vida se esvai, não me preocupo tanto com isso, mas por aqueles que vou deixar no caminho. Isso serve para a morte também.

Inserida por swamipaatrashankara

Vou plantando e colhendo amor, pois a bondade me inspira.

Vicente Leal

Inserida por VicenteLeal

Comprei um acordeon da marca Scandalli e agora, depois de velho, vou tentar aprender a tocar esse belíssimo instrumento, se Deus quiser!

Inserida por luizborgesdosreis

Nec otium:
Exausto desta batalha vou lhe propor um negócio: enquanto você trabalha eu permaneço no ócio.

Inserida por RemissonAniceto

Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo!.

Inserida por paulosantos7303

Parei de matar meu tempo! De agora em diante vou atrás de horas vivas!

Inserida por ItamarRoter

não vou mais chorar, não vou mais sofrer. Pois se você me quiser respeite !! <3

Inserida por 4n1nh4

Vou demostrar um pouco do que sinto por você.
Olhe para trás oque viu nada,olhe de novo não viu nada ah brincadeirinha de amiga ta bom!
Mas agora é sério.
Você é a manga da minha camisa.
Você é o estrato do meu macarrão.
E agora é verdade vou pegar um tijolo e jogar com o nome saudade na sua cabeça pra você ver quanto a saudade dói.

Inserida por gabrielelinda

to me sentido perdido e confuso, não tenho rumo nem direção nem motivo pra viver, acho que nem vou fazer falta pra ninguém.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Eu nunca vou entender as “maldades de amor”...

Quando duas pessoas estão juntas presume-se que isto acontece por amor, mas se existe este sentimento tão sublime entre ambas porque permitem tanta dor?

Amor não combina com disputar, usar, magoar, ofender, perturbar, tolher, manipular, cercear, atemorizar, deprimir, diminuir e principalmente com agredir fisicamente.

Fico pensando sobre o que mantém duas pessoas numa relação doentia assim...

Mas, sei que isto acontece porque uma recua demais, cede demais, permite demais e a outra se aproveita disto. Não há consenso, apenas retroalimentação...

Até concordo com o discordar como preservação das personalidades, mas jamais com o possuir direitos sobre o querer, o sentir e o pensar do outro...

Amor, no meu pensar, é outra história...

Inserida por Bellatrix21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp