Sei que Vou me Arrepender
Eu Sempre fui Eu,
E me julgavam...
Então mudei,
E continuam me julgando
Eu vou ser EU mesma,quem não gostar
que se foda..
Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE... Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só... A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom Dia e Feliz Final de Semana. (Priscilla Rodighiero)
Trabalhar num ambiente triste
Não sorria, aqui não é lugar para isso
Eu quero rir
Vou para um ambiente sombrio
Com doentes, sofrimento, choro, morte
Quero poder rir
De cara lavada vou encarar a vida, pedindo uma nova chance, procurando uma outra saída! E vou ir de salto alto que é pra não perder o estilo... Vou sem medo de ser feliz, sem medo de dar vacilo!
Vou enfiar os pés pelas mãos e não vou me arrepender, ainda que eu quebre a cara não irei amolecer!
E muito confiante, vou mudar o meu destino. Farei da fé e coragem o meu novo figurino!
Quando eu chegar ao topo - destino que irei alcançar - vou rodar minha baiana pras mandingas derrubar!
E com um grito de vitória e um sorriso escancarado, hastearei minha bandeira no passado enterrado!
Hoje minha banda sai...
sai levando gente, sai levando coisas, sai levando o vento...
Hoje vou botar meu nariz na rua.
Vou brincar na lua,
vou fazer bolhas de sabão...
Hoje minha banda sai...
sai um e depois o outro,
sai um bando de palavras da minha boca
Soltando pipa
Hoje a banda sai...
e sai fazendo propaganda,
sai arrastando multidão.
Hoje ela sai.
Eu vou dormir tranquilamente, esperar para ter bons sonhos, e ele me protegerá dos sonhos ruins. Estes ficarão presos em suas redes, e os bons sonhos descerão até mim pelas penas verdes, da cor da natureza. E quando amanhecer, acordarei com a lembrança dos sonhos bons, e o Sol queimará os sonhos ruins que estão presos nas redes verdes.
Canto a tarde
Lá vou eu cantando a tarde, para com ela seguir mansamente meus passos. Sim, eu canto a tarde, faço-lhe serenatas junto ao vento, colho algumas flores, que este, impetuoso, teima em desfolhar e assim oferto-as, jogando-as pelo espaço e a tarde sorri para mim. Fica mais leve, mais doce e perfumada. Parece até que demora mais a ir de encontro ao horizonte, para que o dia descanse e amanhã volte a nos encantar. Namoro sim com a tarde, quando do campo, uma revoada de passarinhos vem comigo duetar e felizes vamos pelas horas, num canto primaveril, enfeitando o momento vespertino, que é vida aos que o observam e que pode ser noite linda, depois da alquimia de um sol já posto. A tarde traz lembranças boas, outras nem tanto, mas suas nuances de esperança pintam meu caminho e enchem de paz meu coração. Sei que em algum lugar, alguém com olhos de tarde morna, também assim a fita e então somos iguais em alma. Isso basta-me para ser feliz.
Alguns dizem que é besteira, outros dizem que é perca de tempo, já outros falam que não vou ter reconhecimento, o que eles não entendem é que um amor de verdade não tem preço. Alguns dizem que é bobeira essa coisa de ser "protetora de animais", já eu digo que é amor. Tem pessoas que não entendem que não fazemos isso por reconhecimento e muito menos por retorno financeiro, fazemos isso para protegê-los, e em troca só queremos que eles levem uma vida com muito amor e carinho. Eles podem fazer bagunça, mastigar alguns chinelos e arranhar seu sofá, mas eles nunca vão te deixar solitário e muito menos magoar seu coração. Eles podem deixar pelos nas suas roupas, deixar sua casa toda bagunçada, mas eles também vão deixar a mais pura forma de amor na sua vida. Eles não vão importar com sua aparência, muito menos com o que você tem no bolso, eles só vão se importar que você retribua o carinho que eles te dão. Eles não se importam com quantas vezes você grita ou quantas broncas você dá, eles sempre vão estar do seu lado, prontos para dar e receber muito carinho. Eles são a forma mais pura de amor, e não importa o que os ignorantes dizem, é nosso dever cuidar e acolher, valorizar e defender, amar e proteger.
Vou devorar todas as flores...
encontrar com o beija-flor
vou brincar com os insetos psicodélicos desse nosso imenso jardim.
Vou infestar o seu céu...
vou te tirar pra dançar.
Nossa dança perfeita
degustar de todo o néctar que tem tua flor.
O jardim de minha cabeça foi aberto.
De dentro de minha visão sai cores....
Vou devorar todas as cores, que tem a vida.
Minhas unhas traz vermelho chita.
Pois sou mulher, mas sou também menina.
Vou devorar...
devo...
devorar...
todas...
as flores.
Beija-flor.
Vou fazer as pessoas rugirem, agora sou forte, posso seguir em frente e ser quem sou de verdade, nunca mais vou cair, nunca mais vou ser presa de alguém, pois eu sou como fogo que queima o meu ser e me transforma em outra pessoa.
Tenho muita fé na palavra de Deus de que vou conseguir transpor todos os obstáculos que surgem em meu caminho.
Minha forma natural de ser volta a viver.Vou devorar todas as flores...
e ir de encontrar com o beija-flor e voaremos pro nosso pequena espaço.
Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada
