Sei que Vou me Arrepender
Espero você algum dia, talvez você apareça ou não... Vou sempre estar a sua espera, mais não sozinho, não sem alguem ao meu lado, mais quando você aparecer, só vai ser você e mais ninguém.
Aqui sentado a sobra dessa arvore e com o mar a minha frente vou escrever minha canção que essa seja levada pelo sopro do vento mais gelado e que essa encontre os espíritos daqueles que já morreram nas inúmeras batalhas da vida.
Eu tento adivinhar, quantos textos eu ainda vou ler e sentir você em cada partezinha de todos os meus ossos. Porque te sentir em todos os minutos do dia, eu já sinto. E não sei exatamente o que fazer com tudo isso. Eu, que boba sinto, você que bobo ignora.
Não estou dizendo que vai ser fácil e que eu vou ser forte. Estou dizendo que eu tenho força o suficiente pra fingir que vai ser fácil.
Eu ainda vou tremer quando você ligar, ainda vou ganhar o dia quando aparecer o teu nome no visor do meu celular indicando uma nova mensagem. Eu não deixei de te amar, só desisti da gente.
Admito,não saber
Que o destino,vai dizer
Abençoe,meu caminho
Vou sem mentir,pro senhor
Neste dia,você chegou
Eu tava só,você entrou
Em minha vida,a cada dia
Vou trabalhar por amor
Tente observar, tente me dizer
Acorda pra lutar,pra viver
Que o sentido, do caminho
Vai depender de você
HOJE
Hoje, é um dia maravilhoso,
Acordei com isso no pensamento;
Levantei da cama,
Vou conquistar os meus intentos.
Hoje, é o dia das conquistas,
O dia que tanto esperei;
Nada me derruba neste dia,
Água límpida beberei.
Hoje, escrevo o amanhã
Sólido, sólido, sólido
Hoje, o solo do amanhã
Fértil: foi-se o solo árido.
Hoje, uma música alegre
Pra gente ouvir e cantar.
Hoje, uma doce bebida
Saudável pra refrescar.
Hoje, nenhum rancor;
Inteiro, inteiro, inteiro
Hoje refluxos do amor,
O eterno, os dantes, os beijos.
Hoje, infinitamente hoje,
Vida, alegria, amigos e sonhos.
Hoje, ávido de paz,
Aportando e querendo mais...
A minha vida é contada em passos, pois quando eu volta alguns passos para traz, vou anda o triplo para frente para não volta para o Mesmo Lugar. ( FrançoisC.)
Porque,a partir de hoje,eu só vou confiar em Deus,pois é o único em que eu posso contar sempre e não adianta ouvir sempre a mesma ladainha ”conte comigo sempre”,pois isso é uma pura de uma falsidade.O sempre não existe.
O msn aceita tudo...
O Celular aceita tudo...
O Facebook aceita tudo...
Eu não vou mais aceitar...
O que do outro lado tenho que decifrar...
E o pior... que um dia me fizeram acreditar...
Que eu estava a sonhar....
Quando eu sonho vou ao infinito procurar um pouco de você;
Peço a Deus que me perdoe por ser tão apaixonado transpassando o meu querer, pois sou assim;
Eu sou assim com o meu coração desajeitado, mas quando eu estiver amando preste atenção nos meus sentimentos;
Porém me doou de corpo e alma buscando ser mais do que seus olhos possam me ver;
Vou navegar até alto mar lá na escuridão daquela que vai ser a mais escura das noites vou aguardar quero ouvir a música o canto daquilo que tem vida que sente que chora que ri que se desespera que ti torna humano.
Amanhã bem cedo
Vou pegar meu violão
Para você quero fazer uma canção
Uma canção que me faz lembrar de você
Falarei do sol
Porquê nele lembro de você
Que clareia o meu viver
Falarei das estrelas
Porquê brilha como você
Falarei da lua
Assim como você
Me orienta na escuridão
Em tudo que vejo me lembra você
Ficarei cantando até a noitecer
O seu cheiro está em mim
Não conseguirei viver sem você
Faz parte de mim
venha me ver, quero tocar pra você
Há canção que me faz viver.
Eu vou embora de olho em vocês
na vida passada deixo minha maluquês
O mundo será bem melhor
Por isso fiquei na pior
Agora é tarde de mais
Fique esperto rapaz
Não deixe que o mundo invada a boca abaixo
Vamos buscar o que é nosso por direito
Se não vamos acabar em um leito
Na vida nem tudo é perfeito
E não temos o direito de nada.
Só nunca vou entender o que a vida nos faz. Aquele gostinho de saudade que ela nos dá ao trazer uma nova amizade e levar embora tempos depois, quando mais se precisa!
Eu não vou acinzentar minha vida por quem não merece o meu amor. Quero o meu dia pintado por cores da esperança de um recomeço. Quero família e amigos. Quero Deus. Quero alegria, sorriso e paz (muita paz!).
Vou deixar que o mundo diga até logo. e eu irei adormecer em um longo sono, até que algo de incrivel aconteça, e possa tirar esse desejo de me esconder de todos os seres.