Segura
Ei, Grandão?!
Papai do céu! Vem me dar um abraço? Preciso de Ti Papai, preciso me sentir segura. Fala comigo, Papai. quero ouvir um conselho seu, me fala o que o Senhor está achando de tudo isso! Quero ouvir sua opnião sincera. Mais não fica chateado comigo, tá? Eu só estava tentando fazer a coisa certa… E mesmo ainda não estando feliz, sei que talvez essa era a decisão que precisava ser tomada. Não me julga Papai, apenas fala que me ama, preciso de Você! Vem me visitar, estou te esperando.
Com amor, sua Menina.
' Estás segura agora, mais quando encostas - te meus lábios nos teus, e passar minha mão por teu corpo treme-rás de amor. '
As coisa que vc segura na mão, facilmente vc perderá .
Mas as coisas que Deus segura na mão para vc,
Isso vc nunca as perderá !!!
A coisa que você segura na mão, facilmente você perderá.
Mas as coisas que você coloca nas mãos de Deus.
Isso você nunca as perderá !
Ninguém segura o coração, você me fez ver que o o nosso lance é muito mais que paixão,
fiquei muito tempo vivendo lado ao lado com a solidão,
mas meu coração sempre mais forte estava lutando,
e depois de muitos encontros e desencontros,
descobri que não consigo viver mais sem você,
é como se fosse uma peça que faltava no meu quebra cabeça
Você é minha inspiração!!!
Ah, cara, não me segura não.. A estrada me chama, o sol me chama, o som disso tudo me instiga. Óculos escuros e o vento bagunça meu cabelo, o sol deixa a pela morena e no som algo que não me deixe pensar, eu só quero cantar.. No ar uma atmosfera de entrega, uma vontade insana de viver, de ver, cara, me entende? Eu não preciso de um destino, na verdade, eu não tenho um, não quero rotas, guarde os mapas, eu quero me perder no meio de uma louca tempestade. Eu quero ver toda essa gente. Todas as cores, todos os tons, os sons, amores. Eu quero sentir todos os ventos e mergulhar em todos os mares. Chega de relógios, tic tac, hora marcada. Não! Tem muito mundo no mundo e eu não quero ficar aqui. Me disseram que a vida tem compromissos demais pra se deixar viver, mas eu não aceito, não na minha.. Chame do que quiser, a minha alma nasceu pra essa liberdade, meu corpo pede intensidade. E eu não preciso de mais nada se você disser que vem comigo..
Vem, vem ser uma aventura eu e você. Eu quero percorrer os quatro, os cinco, todos os cantos do mundo com o teu sorriso do meu lado.. Eu quero rir de tudo, quero sentir tudo, quero falar tudo, ouvir tudo, quero esgotar a minha necessidade de mundo.. e de você.
Dando-lhe uma passagem segura, em algum momento da minha vida, nosso conserto estava quase pronto. Eram etapas difíceis, nada fáceis. Ainda, uma pequena coisa estava para acontecer. Havia sempre algum problema. Era necessário muito esforço. Era engraçado. Eu falava sozinha, gritando numa cabine, à prova de mim mesmo. E soube por último que o primeiro obstáculo era não falar sua língua. Mas demorei a perceber. Não nos entendíamos, senão talvez em nossas danças de pupilas. E ainda era engraçado. Eram passos a meu ver, inusitados. O segundo era que havia algo incompreendido além de todas as conversas. Como eu poderia adivinhar? Pensei em dizer-lhe, era tão óbvio que depois de tudo, ainda havia o nada. Nosso nada, supostamente nosso, isolado e de ninguém. Mas o fundamental nunca seria dito. E então desisti. Poderia apenas querer, além do que meus olhos já determinavam desejar. Era o prazer de encontrar, em cada detalhe, a satisfação de um sentimento correspondido; satisfação, ela e nada além.
Quem é coração e emoção não segura por muito tempo a razão. A emoção sempre dá um jeito de ser protagonista.
Viver é como soltar gases. Você se segura ao máximo, quando se solta dá uma vergonha tremenda. Mas no final das contas, é um grande um grande alívio fazer o que bem entender.
Para eu o que importa é o resultado final. Estou segura de mim e se for muito importante mostrar o que penso, mostro-o sem planejar. Mas na maioria das vezes guardo meus sentimento para não dizer o que relmente penso, pensando na verdade na melhor forma de deixar o coração de alguém sem feridas. Não sou igual a ninguém e não estou preocupada com isso. Eu raramente me surpreendo com as circunstâncias imprevisíveis, mas emito sempre minhas opiniões. Na maioria dos acontecimentos tento mostrar bom senso; procuro novas oportunidades onde a maioria das pessoas só vêem problemas. Estou sempre disposta a ajudar esse tipo de ser vivente, apesar de não ser o tipo certo de alguém perfeito, na verdade, estou longe disso, eu procuro intensificar o que há de bom em mim. Sei que não se pode agradar a todos, pois, o maior homem do mundo (Jesus) desagradou a muita gente sem caráter.Mas, muito mais além, foi o que ele fez em minha vida, ele um dia mudou o meu ser, meus pensamentos, meu caráter e tem total liberdade na minha vida.
“A rosa mortal nas tuas mãos a segurá-la, fascina todos a sua volta, em olhares de esplendor e admiração a tua beleza rara, concedida pela Divindade, para arrancar os mais altos suspiros da humanidade, quando olharem para a mais formosa das belezas divinas honrada a ti.”
O fiozinho que da corda a muitos sonhos
devia lembrar que segurá-lo
tb exige força e te faz carregar muitos pesos.
Seus caminhos estão muito escuros, cheios de buracos e não sabe mais o que fazer? Segura na minha mão, vamos juntos até lá.
De repente, eu não tenho nada pra falar. Muitas vezes me senti segura, sempre tive a certeza que no fim tudo iria dar certo, mas será que vai mesmo? O que podemos esperar do amanhã? Ele será próspero, cheio de legitimidade ou cada vez mais sem sentido? Será que no fundo de nossa alma, sabemos o sentido de tudo que nos rodeia? De tudo que inicialmente se faz presente, porém em momentos mais que adequados, nos faz reavaliar por tudo isso que passamos: belas tristezas, momentos angustiosamente necessários. O que é ser feliz? Como se é feliz? Me sinto como uma parte do mundo, mas será que ele faz parte de mim? Será que nos consideramos parte um do outro?
Nenhuma corrente segura um casamento. As pessoas permanecem juntas graças a centenas de fios minúsculos.
se segura malandro,
pra fazer a cabeça tem hora!
Se segura malandro
Pois malandro que é malandro não se estora
Se segura malandro
Pois malandro que é malandro não se devora
Se segura malandro pois um dia há de chegar
A sua hora, hora, hora, hora
Vai cantar, vai brincar sem fantasia
Vai chorar de amor e alegria
Pois ela vai voltar prá alegrar seu coração
Pois ela vai voltar pra dar vida nova
No seu barracão.
