Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118559 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Não confunda meu humor 23 hrs por dia com um Homem q não sabe ser ruim, pra muita gente 60 minutos é uma eternidade

Inserida por GEOVANEpe2015

Bom Dia Emoticon heart
Eu desejo a você...

Uma FÉ tão grande sabe ? Aquela que te faz levantar,lutar e vencer
Aquela FÉ inabalável,grande maior que qualquer problema!
Eu desejo a você somente a FÉ sabe porque?
Porque sem FÉ é impossível agradar a Deus!
E é pela Fé que a gente vê todos os nossos sonhos se realizarem!

Inserida por andreiagodoi

Obrigado meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia! Que ele seja ricamente abençoado e cheio da tua graça!

Inserida por andreiagodoi

Bom Dia Emoticon heart
Não importa o tamanho das sua lutas,nem o tamanho dos seu problemas!
Pra Deus não há problema que ele não possa Resolver!
Creia nisso!
O Deus do impossível te dará a vitória!
Lindo e abençoado dia pra você

Inserida por andreiagodoi

Bom Dia
Não se entristeça com os problemas da sua vida!
Você já parou pra pensar que sempre tem alguém que está numa situação mais difícil que você?
Lutas e problemas todos temos,mas tenha fé porque o Socorro vem do Deus Criador!

Inserida por andreiagodoi

O dia mais uma vez foi favorável
E a vida me deu mais uma oportunidade
Hoje me fortaleço ainda mais
Olho para o passado
E simplesmente agradeço
Cada passo
Cada pedra no caminho
Cada lágrima derramada
As gargalhadas nos momentos de alegria
O amor verdadeiro
A saudade gostosa
O sentir o que é verdadeiro
Uma família abençoada
Amigos sinceros
Hoje parei e disse
Como sou feliz
Tenho tudo
Tenho paz
Tenho amor
Tenho alegria
Tenho vida
Obrigada meu Deus !

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Bom dia. Ele me ligou hoje pela Manha. Quer que eu confesse para que não ache que esta louco. Mas a única coisa que posso admitir foi o erro na maneira de me comportar. Mas vc esta grampeada ate a soca, não sei como mas ele sabe de todas as falas, falou da menina de floripa, do seu caso com o advogado., e um monte de falas a mais. Como falei, ele nao esta errado, mas vc sabe que eu ate quiz, mas não te peguei, por isso sugeri ir no ap. Tenho que sair, evita abrir este site dos seus equipamentos. Bjs e boa sorte
Ele quer falar antes a sós na sexta, antes da gente falar junto. Ele sabe das falas que vc tem no fone com amigas.

Inserida por Rei123

Neemias 9

Os israelitas confessam os seus pecados

1 No vigésimo quarto dia do mês, os israelitas se reuniram, jejuaram, vestiram pano de saco e puseram terra sobre a cabeça.
2 Os que eram de ascendência israelita tinham se separado de todos os estrangeiros. Levantaram-se nos seus lugares, confessaram os seus pecados e a maldade dos seus antepassa­dos.
3 Ficaram onde estavam e leram o Livro da Lei do Senhor, do seu Deus, durante três horas, e passaram outras três horas confessan­do os seus pecados e adorando o Senhor, o seu Deus.
4 Em pé, na plataforma, estavam os levitas Jesua, Bani, Cadmiel, Sebanias, Buni, Serebias, Bani e Quenani, que em alta voz clamavam ao Senhor, o seu Deus.
5 E os levitas Jesua, Cad­miel, Bani, Hasabneias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías conclamavam o povo, dizendo: "Levantem-se e louvem o Senhor, o seu Deus, que vive para todo o sempre.

Oração dos levitas

6 "Bendito seja o teu nome glorioso! A tua grandeza está acima de toda expressão de louvor. Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo o que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram.
7 "Tu és o Senhor, o Deus que esco­lheu Abrão, trouxe-o de Ur dos caldeus e deu-lhe o nome de Abraão.
8 Viste que o coração dele era fiel, e fizeste com ele uma aliança, prometendo dar aos seus descendentes a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos jebuseus e dos girgaseus. E cumpriste a tua promessa porque tu és justo.
9 "Viste o sofrimento dos nossos ante­passados no Egito, e ouviste o clamor deles no mar Vermelho.
10 Fizeste sinais e maravi­lhas contra o faraó e todos os seus oficiais e contra todo o povo da sua terra, pois sabias com quanta arrogância os egípcios os trata­vam. Alcançaste renome, que permanece até hoje.
11 Dividiste o mar diante deles, para que o atravessassem a seco, mas lançaste os seus perseguidores nas profundezas, como uma pedra em águas agitadas.
12 Tu os conduziste de dia com uma nuvem e de noite com uma coluna de fogo, para iluminar o caminho que tinham que percorrer.
13 "Tu desceste ao monte Sinai; dos céus lhes falaste. Deste-lhes ordenanças justas, leis verdadeiras, decretos e mandamentos excelentes.
14 Fizeste que conhecessem o teu sábado santo e lhes deste ordens, decretos e leis por meio de Moisés, teu servo.
15 Na fome deste-lhes pão do céu, e na sede tiraste para eles água da rocha; mandaste-os entrar e tomar posse da terra que, sob juramento, tinhas prometido dar-lhes.
16 "Mas os nossos antepassados tornaram-se arrogantes e obstinados, e não obedeceram aos teus mandamentos.
17 Eles se recusaram a ouvir-te e esqueceram-se dos milagres que realizaste entre eles. Tornaram-se obstinados e, na sua rebeldia, escolheram um líder a fim de voltarem à sua escravidão. Mas tu és um Deus perdoador, um Deus bondoso e misericordioso, muito paciente e cheio de amor. Por isso não os abandonaste,
18 mesmo quando fundiram para si um ídolo na forma de bezerro e disseram: 'Este é o seu deus, que os tirou do Egito', ou quando profe­riram blasfêmias terríveis.
19 "Foi por tua grande compaixão que não os abandonaste no deserto. De dia a nuvem não deixava de guiá-los em seu cami­nho, nem de noite a coluna de fogo deixava de brilhar sobre o caminho que deviam percorrer.
20 Deste o teu bom Espírito para instruí-los. Não retiveste o teu maná que os alimentava, e deste-lhes água para matar a sede.
21 Durante quarenta anos tu os sustentaste no deserto; nada lhes faltou, as roupas deles não se gasta­ram nem os seus pés ficaram inchados.
22 "Deste-lhes reinos e nações, cuja terra repartiste entre eles. Eles conquistaram a terra de Seom, rei de Hesbom, e a terra de Ogue, rei de Basã.
23 Tornaste os seus filhos tão numerosos como as estrelas do céu, e os trouxeste para entrar e possuir a terra que prometeste aos seus antepassados.
24 Seus filhos entraram e tomaram posse da terra. Tu subjugaste diante deles os cananeus, que viviam na terra, e os entregaste nas suas mãos, com os seus reis e com os povos daquela terra, para que os tratassem como bem quises­sem.
25 C­onquistaram cidades fortificadas e terra fértil; apossaram-se de casas cheias de bens, poços já escavados, vinhas, olivais e muitas árvores frutíferas. Comeram até fartar-se e foram bem alimentados; eles desfrutaram de tua grande bondade.
26 "Mas foram desobedientes e se rebelaram contra ti; deram as costas para a tua Lei. Mataram os teus profetas, que os tinham advertido que se voltassem para ti; e fizeram-te ofensas detestáveis.
27 Por isso tu os entre­gaste nas mãos de seus inimigos, que os oprimiram. Mas, quando foram oprimidos, clamaram a ti. Dos céus tu os ouviste, e na tua grande compaixão deste-lhes libertadores, que os livraram das mãos de seus inimigos.
28 "Mas, tão logo voltavam a ter paz, de novo faziam o que tu reprovas. Então tu os abandonavas às mãos de seus inimigos, para que dominassem sobre eles. E, quando nova­mente clamavam a ti, dos céus tu os ouvias e na tua compaixão os livravas vez após vez.
29 "Tu os advertiste que voltassem à tua Lei, mas eles se tornaram arrogantes e deso­bedeceram aos teus mandamentos. Pecaram contra as tuas ordenanças, pelas quais o ho­mem vive se lhes obedece. Com teimosia, deram-te as costas, tornaram-se obstinados e recusaram ouvir-te.
30 E durante muitos anos foste paciente com eles. Por teu Espírito, por meio dos profetas, os advertiste. Contudo, não te deram atenção, de modo que os entregaste nas mãos dos povos vizi­nhos.
31 Graças, porém, à tua grande miseri­córdia, não os destruíste nem os abandonaste, pois és Deus bondoso e misericordioso.
32 "Agora, portanto, nosso Deus, ó Deus grande, poderoso e temível, fiel à tua aliança e misericordioso, não fiques indiferen­te a toda a aflição que veio sobre nós, sobre os nossos reis e sobre os nossos líderes, sobre os nos­sos sacerdotes e sobre os nossos profetas, sobre os nossos antepassados e sobre todo o teu povo, desde os dias dos reis da Assíria até hoje.
33 Em tudo o que nos aconteceu foste justo; agiste com lealdade mesmo quando fomos infiéis.
34 Nos­sos reis, nossos líderes, nossos sacerdotes e nossos antepassados não seguiram a tua Lei; não deram atenção aos teus mandamentos nem às advertências que lhes fizeste.
35 Mesmo quando estavam no reino deles, desfrutando da tua grande bondade, na terra espaçosa e fértil que lhes deste, eles não te serviram nem abandonaram os seus maus caminhos.
36 "Vê, porém, que hoje somos escra­vos, escravos na terra que deste aos nossos antepassados para que usufruíssem dos seus frutos e das outras boas coisas que ela produz.
37 Por causa de nossos pecados, a sua grande produção pertence aos reis que puseste sobre nós. Eles dominam sobre nós e sobre os nossos rebanhos como bem lhes parece. É grande a nossa angústia!

A promessa do povo

38 "Em vista disso tudo, estamos fazen­do um acordo, por escrito, e assinado por nossos líderes, nossos levitas e nossos sacerdo­tes".

Inserida por 1bibliasagrada

Neemias 13

Reformas finais de Neemias

1 Naquele dia, o Livro de Moisés foi lido em alta voz diante do povo, e nele achou-se escrito que nenhum amonita ou moabita jamais poderia ser admitido no povo de Deus,
2 pois eles, em vez de darem água e comida aos israelitas, tinham contratado Balaão para invocar maldição sobre eles. O nosso Deus, porém, transformou a maldição em bênção.
3 Quando o povo ouviu essa Lei, excluiu de Israel todos os que eram de ascendên­cia estrangeira.
4 Antes disso, o sacerdote Eliasibe tinha sido encarregado dos depósitos do templo de nosso Deus. Ele era parente próximo de Tobias
5 e lhe havia cedido uma grande sala, anteriormente utilizada para guardar as ofer­tas de cereal, o incenso, os utensílios do templo e também os dízimos do trigo, do vinho novo e do azeite prescritos para os levitas, para os cantores e para os porteiros, além das ofertas para os sacerdotes.
6 Mas, enquanto tudo isso estava acon­tecendo, eu não estava em Jerusalém, pois no trigésimo segundo ano do reinado de Artaxer­xes, rei da Babilônia, voltei ao rei. Algum tempo depois pedi sua permissão
7 e voltei para Jerusalém. Aqui soube do mal que Eliasi­be fizera ao ceder uma sala a Tobias nos pátios do templo de Deus.
8 Fiquei muito aborrecido e joguei todos os móveis de Tobias fora da sala.
9 Mandei purificar as salas e coloquei de volta nelas os utensílios do tem­plo de Deus, com as ofertas de cereal e o incenso.
10 Também fiquei sabendo que os levitas não tinham recebido a parte que lhes era devida e que todos os levitas e cantores responsáveis pelo culto haviam voltado para suas próprias terras.
11 Por isso repreendi os oficiais e lhes perguntei: "Por que essa negli­gência com o templo de Deus?" Então convoquei os levitas e os cantores e os coloquei em seus postos.
12 E todo o povo de Judá trouxe os dízimos do trigo, do vinho novo e do azeite aos depósitos.
13 Coloquei o sacerdote Selemi­as, o escriba Zadoque e um levita chamado Pedaías como encarregados dos depósitos e fiz de Hanã, filho de Zacur, neto de Matanias, assistente deles, porque esses homens eram de confiança. Eles ficaram responsáveis pela distri­buição de suprimentos aos seus colegas.
14 Lembra-te de mim por isso, meu Deus, e não te esqueças do que fiz com tanta fidelidade pelo templo de meu Deus e pelo seu culto.
15 Naqueles dias, vi que em Judá alguns trabalhavam nos tanques de prensar uvas no sábado e ajuntavam trigo e o carregavam em jumentos, transportando-o com vinho, uvas, figos e todo tipo de carga. Tudo isso era trazido para Jerusalém em pleno sábado. Então os adverti que não vendessem alimento nesse dia.
16 Ha­via alguns da cidade de Tiro que moravam em Jerusalém e que, no sábado, traziam e vendiam peixes e toda espécie de mercadoria em Jerusalém, para o povo de Judá.
17 Diante disso, repreendi os nobres de Judá e lhes disse: Como é que vocês podem fazer tão grande mal, profanan­do o dia de sábado?
18 Por acaso os seus ante­passados não fizeram o mesmo, levando o nosso Deus a trazer toda essa desgraça sobre nós e sobre esta cidade? Pois agora, profa­nando o sábado, vocês provocam maior ira contra Israel!
19 Quando as sombras da tarde cobri­ram as portas de Jerusalém na véspera do sábado, ordenei que estas fossem fechadas e só fossem abertas depois que o sábado tivesse terminado. Coloquei alguns de meus homens de confiança junto às portas, para que nenhum carregamento pudesse ser introduzido no dia de sábado.
20 Uma ou duas vezes os comerci­antes e vendedores de todo tipo de mercadoria passaram a noite do lado de fora de Jerusa­lém.
21 Mas eu os adverti, dizendo: Por que vocês passam a noite junto ao muro? Se fizerem isso de novo, mandarei prendê-los. Depois disso não vieram mais no sábado.
22 Então ordenei aos levitas que se purificas­sem e fossem vigiar as portas a fim de que o dia de sábado fosse respeitado como sagrado.
Lembra-te de mim também por isso, ó meu Deus, e tem misericórdia de mim conforme o teu grande amor.
23 Além disso, naqueles dias, vi alguns judeus que haviam se casado com mulheres de Asdode, de Amom e de Moabe.
24 A metade dos seus filhos falavam a língua de Asdode ou a língua de um dos outros povos e não sabi­am falar a língua de Judá.
25 Eu os repreendi e invoquei maldições sobre eles. Bati em alguns deles e arranquei os seus cabelos. Fiz com que jurassem em nome de Deus e lhes disse: Não consintam mais em dar suas filhas em casa­mento aos filhos deles, nem haja casamento das filhas deles com seus filhos ou com vocês.
26 Não foi por causa de casamentos como esses que Salomão, rei de Israel, pecou? Entre as muitas nações não havia rei algum como ele. Ele era amado por seu Deus, e Deus o fez rei sobre todo o Israel, mas até mesmo ele foi induzido ao pecado por mulheres estrangeiras.
27 Como podemos tolerar o que ouvimos? Como podem vocês cometer essa terrível maldade e serem infiéis ao nosso Deus, casando-se com mulheres estrangeiras?
28 Um dos filhos de Joiada, filho do sumo sacerdote Eliasibe, era genro de Samba­late, o horonita. Eu o expulsei para longe de mim.
29 Não te esqueças deles, ó meu Deus, pois profanaram o ofício sacerdotal e a alian­ça do sacerdócio e dos levitas.
30 Dessa forma purifiquei os sacerdotes e os levitas de tudo o que era estrangeiro e lhes designei responsabilidades, cada um em seu próprio cargo.
31 Também estabeleci regras para as provisões de lenha, determinando as datas certas para serem trazidas, e para os primeiros frutos. Em tua bondade, lembra-te de mim, ó meu Deus.

Inserida por 1bibliasagrada

O problema...O problema hoje em dia moça não esta nas pessoas que não querem ajudar, talvez seja justamente o contrario. As pessoas que não querem ajuda ai nesse caso fica difícil, ou melhor, fica praticamente impossível.

Inserida por jacielsilva

Acreditar num deus das lacunas é uma postura perigosa, pois a cada dia que passa existe menos lacunas para serem preenchidas por Deus e logo não sobrará nenhuma.

Inserida por Mario11

Se ame do jeitinho que você é. Vai que um dia encontre alguém que faça o mesmo por você.

Inserida por carinacoutinho

Mais um dia se passa, mas uma vez você se sente rejeitada, sozinha. Sabe, a rejeição é uma coisa terrivel! Eu nunca pensei em passar por isso. Você passa, as pessoas viram a cara para você. Mas por que isso? Por que espalharam uma fofoquinha sobre você? O problema das pessoas é que elas não gostam de ver as outras felizes. Por que isso? Por que o ser humano é tao invejoso? Nao tenho respostas exatas para isso. Mas eu acho, apenas acho que quando as pessoas não conseguem o que querem, elas fazem de tudo para acabar com a felicidade do outro. Por que ver a felicidade aleia incomoda tanto? Isso é muito ruim. Nós podemos ser felizes sem invejar ao outro.

Inserida por unicornio7

Não me nega um sorriso, pois ele é lindo como em uma noite de luar, e seus olhos brilham como um dia de sol, seus carinhos são como chuva passando pelo meu corpo, seu corpo é como uma chama, que junto ao meu pega fogo de desejo.. Estar ao seu lado, é como se o mundo la fora não existisse, um mundo onde ninguém mais vive, somente eu e você. Estar com você é sentir um friosinho na barriga, querer estar junto a todo momento, sorrir, e chorar, mas chorar de alegria. Você é a minha casa, meu bairro, minha cidade, meu país, você é as constelações e com ela suas galaxias. Você é a manteiga do meu pão, o leite do meu café, a tampa da minha frigideira, pois até as frigideiras tem tampa, por mais que demorem para encontrar, uma hora aparece. Você é o motivo do meu sorriso de todas as manhãs, e o meu sonho de todas as noites. Estar com você é não precisar de mais nada a não ser de você, é o que me deixa realizada, é o que me completa, não preciso de mais nada a não ser você aqui junto a mim. Não pense que o que eu estou dizendo é loucura, bom talvez seja, mas um pouco, não se assuste, e nem saia correndo, fique aqui juntinho a mim, sei que sentes o mesmo e juntos completamos um ao outro, eu cuido de você e você cuida de mim, lembra? Te amo.

Inserida por maiarapietratomaz

O verdadeiro câncer é a ipocrizia , ignorância e a estupidez humana o dia que acharmos a cura desta doença seremos eternamente livres!!

Inserida por antoniohallo

"A realidade é comovente, triste e persistente, um dia fui exorcizada em uma festa de casamento, que situação ridícula, pela pessoa que eu mais amei na vida, me pondo ao extremo ridículo, quando me lembraram, pois alterada eu estava para não ter compreensão do ato, finalmente te dei razão, você eliminou o demônio que estava em mim, você"

Inserida por tatyanenicklas

É triste, mas real, não sei se veremos, mas o dia em que o planeta tiver em total harmonia, natureza e animais, estaremos EXTINTOS.

Inserida por rubensgoncalvespinto

Todo dia é dia de aprender um pouco do muito que a vida traz...

maria rita

Nota: Trecho da canção Muito pouco, com composição de Paulinho Moska.

Inserida por IanaBeltrao

se o tempo passa,a lembrança fica guardada em nossos coraçãoes e cada dia é um dia,assim vai indo a vida.

Inserida por niltonsdn

Sei um dia lhe encontrar
Pode me acompanhar
Grande é saber amar
O nosso amor é puro
E tem hora de chegar
E o seu jeito de abraçar
As cores são mais vivas no altar
E tudo é lindo quando posso te tocar.

Inserida por JorgeMello