Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117368 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Vc era tudo pra mim tudo que um dia imaginei te quis tanto e me apaixonei .

Inserida por Frasesdeumagarota

"O que é o dia pra você?"
Vamos fazer de conta que a minha vida seja uma obra em construção..
Cada dia é um tijolo, as tristezas e lagrimas são tempestades e chuvas e as felicidades os dias de sol que favorecem no trabalho.
Eu sou a minha própria empresa e tudo que invisto em mim trará benefícios futuros!
Aceito criticas construtivas e descarto criticas destrutivas que têm o objetivo de atrasar ou parar a minha "obra"
O resto da história dessa "construção" vocês saberão ao decorrer do tempo e o resultado final sei que não verei! Pelo menos não fisicamente (para os mais religiosos).

Inserida por janaibele

Felicidade baixinha é melhor... Ninguém sabe, ninguém rouba, ninguém inveja. Bom dia!

Inserida por Stefanysoledade

Hoje o dia começou triste chuvoso,ou sera que e so o meu reflexo no espelho?

Inserida por Fernandara

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus." (Filipenses 1:6)

Ser cristão é mais do que apenas uma conversão. É um processo diário no qual você cresce para se tornar cada vez mais parecido com Cristo. Quando você começa, você é como um bebê. Você precisa ser alimentado com as coisas simples da Bíblia, e então você aprende a andar em sua vida cristã passo a passo. Nas primeiras tentativas você irá cair e cometer muitos erros, mas você precisa continuar crescendo...

No entanto, há muitas pessoas que pararam de crescer. Elas permanecem bebês espirituais durante toda a vida. O meu medo é que isso se torne muito comum nos nossos dias. As pessoas só querem respostas prontas, mas não querem se aprofundar em conhecer mais a Deus, através da Sua Palavra e oração.

Talvez você esteja vivendo uma vida "parada", sem alegria, mas saiba que Deus o está chamando para caminhar com Ele. Você se lembra do dia em que você entregou seu coração e sua vida a Jesus? Você tinha certeza da vitória, não é verdade? Você sabia que era mais do que vencedor por meio Daquele que o amou!

Hoje, milhares de cristãos se esqueceram do grande amor de Deus que os tirou das trevas! Eles ficam lutando consigo mesmos porque não conseguem mais ter vitória contra o pecado e o mundo. Eles precisam urgentemente se voltar para Cristo, através de uma fé simples, da oração e leitura da Bíblia. Se você está assim, não deixe que nada neste mundo o impeça de cumprir o chamado de Deus!

"Todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?" (1 João 5:4,5)

Inserida por Tcheco

"Vou passar uma borracha na memória e esquecer tudo que um dia foras para mim, que o tempo se encarregue de levar você e suas artimanhas que me conquistaram um dia, para cada dia se tem uma opção, você foi não é mais, nada que algumas doses de desilusão com gelo e limão não façam uma pessoa esquecer lindos momentos vividos com a outra. Até um dia quem sabe, pois nunca devemos dizer nunca."
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Hoje é dia de encontrar as amigas!!!
Unidas em pensamentos, diversão e sensações.
Junto-me a quem é semelhante a mim.

Inserida por CianaAndrade

Sabe aquele dia que você acorda pensando que é um extra terrestre?...rs.
ET quer casa!

Inserida por SARAHOLIVEIRAFRANCO

O lado bom da pessoa pensante é que ela pensa né? Estou sempre pensando e me disseram um dia que quem pensa não casa! Será?

Inserida por SARAHOLIVEIRAFRANCO

A chave do meu sentimento

Certo dia percebi que eu não era mais o mesmo,
Algo em mim havia mudado.
Várias vezes deparei-me rodeado por muitas,
Mas mesmo assim sentia-me sozinho.

Faltava alguém, faltava você.
Aquela que fez a diferença
Fez-me ver o mundo com outro olhar.

Aquela não apenas de uma noite,
Mas de um amanhecer.
Aquela que despertou em meus braços e
Aqueceu a minha alma.

Fez-me sentir saudades de você,
E de mim mesmo quando estou contigo.
É... Sinto que o amor me pegou de jeito.
Aprisionou-me em uma cela,
Mas só você tem a chave.

Inserida por CianaAndrade

Alguém um dia
Pode até te amar,
Mas não igual a eu,
Que te amei,demais!

Inserida por AndrezaSantos55

Aprende há dar importância a cada dia que Deus nos conceda e torna-lo melhor para si e para os outros.

Inserida por jonymichel

Como eu tenho sofrido,
Por ter te perdido,
Nunca imaginei,que
Isto um dia pudesse acontecer.
Mas aconteceu,apenas te quero
De voltar,Pois você
É o homem da minha vida.

Inserida por AndrezaSantos55

Hoje em dia as pessoas são consideradas importantes por muitos motivos: condição social, financeira, carreira, fama, influência etc. Mas o sistema de valores de Deus é bem diferente do sistema de valores do mundo! Deus valoriza as pessoas simplesmente porque Ele as criou. Você é a Sua criação, a menina dos seus olhos, ou seja, o bem mais precioso que Ele tem!
Se você já pensou que Deus tem muitas outras coisas importantes a fazer do que se preocupar com a sua vida, saiba que você é a prioridade número 1 de Deus, e não há nada que você possa fazer para ser mais ou menos importante para Ele.
Deus não te criou para viver longe dEle, por isso Ele entregou o Seu Filho Jesus para morrer em seu lugar. Se não fosse isso, você jamais teria o perdão dos seus pecados e estaria eternamente longe da Sua presença. Mas graças a Deus, você e eu não precisamos mais viver desamparados e sem esperança. Podemos encontrar a paz e segurança no Seu amor e lançar sobre Ele todas as nossas preocupações. Ele ama quando você O busca e está pronto para recebê-lo de braços abertos, pois você é a menina dos Seus olhos!

Inserida por Tcheco

Procuro um alguém que o próprio destino um dia me mostrará

Inserida por dudakauan

Um certo dia encontrei uma Menina corde nome #Pitty saindo da ‪#‎Capital‬ correndo junto de uma ‪#‎Legião‬ de ‪#‎Engenheiros‬ para praia do ‪#‎Hawaii‬.

Inserida por PauloVinicio

"Um dia alguém me disse eu quero te ver feliz mas não me amava.
Eu respondi eu quero te fazer feliz porque te amo!
Foi essa diferença VER e Fazer que me fez te dizer ADEUS!"

Inserida por FattimaFagundes

O mundo não vem piorando a cada dia... As pessoas sim!É tudo resultado de nossas impensadas ações.

Inserida por FarleiBiz

Bom dia minha gata maranhense!
Minha Deusa nordestina
Minha flor
do serrado,
Minha tieta do agreste
Minha beleza indígena
Minha
bruxa, feiticeira!
Quero viver para
sempre nos encantos do seus
carinhos
nos encantos do seus sorrisos
no aconchego e ipinotisador calor dos seu braços que
me esquenta e acalora minha alma,
me deixando mais homem, mais
macho que qualquer homem ou quaisquer macho!
Te amo!

Amo seu feitiço!
Gostosa minha!
Bruxa!

Quero com você um raloin
eterno minha figurinha rarar
Te amo
mulher nordestina!

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

Acordo pensando em você...
Vejo o Sol se expondo e penso em você...
Passo o dia pensando em você...
Vejo à tardinha, o Sol que brilhou meu dia, escondendo-se num magnífico crepúsculo, e penso mais ainda em você...
Vem a noite eu penso em você...
Olho feliz para o encanto da Lua e penso em você...
Fico contemplando o brilho das Estrelas pensando em você...
Então vou dormir pensando em você...
VIVO pensando em você, por que estou VIVO...
E a minha VIDA é você.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp