Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117368 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Bom Dia Deus,
Bom Dia Vida,
Bom Dia Amigos...
Hoje eu estou Tão Feliz!
Porque nada nem ninguém pode derrotar aquele que é Nascido de Deus...
Aquele que Deus escolheu pra ser Vencedor,
Pode a tempestade chegar,pode o monte se abalar,pode o inimigo se levantar....Porque seguro eu estou em Ti Rei meu e Deus Meu e nada vai me Abalar!
Feliz Sexta Feira
Segura na Mão de Deus E Vai!

Inserida por andreiagodoi

Obrigada, Senhor, por essa linda manhã de sol!
Abra nossos corações para mais esse dia
Porque ele vai nos trazer mais aprendizados
E a noite quando chegar, irá nos presentear, com estrelas cintilantes!
Abra nossos corações para a natureza que encantam essa manhã
Mesmo que sejam poucas as flores que brotam e florescem
Em meio a essa selva de pedras!
Abra nossos corações para o perdão, nos perdoe, para que prossigamos
Nossos caminhos, distribuindo, sorrisos e alegrias
Abra o nosso coração, para te receber, porque sua presença é necessária
E a luz que dela resplandece, brilha em nós
E ilumina os passos de quem vai conosco!

Inserida por nilceff1

Sei que sou página virada de algumas historias, mas quem não é? quem algum dia não deixou de ser importante para alguém? Quem não ficou perdida no caminho de alguém? Mas de uma coisa eu sei, seguir em frente foi e continua sendo a melhor decisão que tomei.

Inserida por RaquelMagno

Acordar cedo sentindo saudade de alguém, é ter um dia nostálgico.

Inserida por sergiocancioneiro

"""BOM DIA AMORE UM FELIZ DIA ABUSE DOS ABRAÇOS"""

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.
Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.
Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.
Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar,,,,, a futura namorada,,,,,
Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Bom dia...
Acordei olhei para dentro de mim...
No mais intimo do meu eu...
E lá estava você...
sorrindo...
feliz...
e dizendo-me...
bom dia meu amor...
que noite feliz passei com você no aconchego do teu ser...
dentro do teu coração...
eu te amo...
e isso fez-me sentir o homem mais amado do mundo, é tudo transforma-se quando somos amados assim o sol brilha mais intensamente...
o ar fica mais puro...
e a vida brota de dentro d'alma como fonte de água cristalina...
fonte de vida nova...
eu só agradeço por amar-me tanto assim como eu te amo rainha do meu coração...

Inserida por PensamentosdoDia

"BOM DIA ANJO AMIGO"

Se eu fosse a lua,
realizaria todos os teus sonhos.
Se eu fosse o sol,
no inverno aqueceria o teu coração.
Se eu fosse um caminho,
te levaria para uma viagem fantástica.
Mas como sou apenas aprendiz de Anjo
vou flechar tudo a tua volta,
setas de felicidade
para que te amem de verdade,
e sua vida se torne repleta de felicidade!
Um dia de muitas alegrias
para você pessoa linda!

BEIJOS CIDIÑA FELIZ

Inserida por PensamentosdoDia

Ela era feliz. Na verdade era muito! Só que um dia acordou do sono profundo e viu que a vida não é nada disso.
Ela cresceu!
Ela era feliz com tão pouco, ela foi feliz.
Ela corria, ela sorria, ela vivia. Hoje em dia apenas respira.
Ela já amou, ela já sofreu, mais sempre esqueceu e sempre sorria.
Ela achou que era tudo, hoje se vê como nada.
Não existe mais "ela" agora é "aquela"...
Aquela que achava ser forte, aquela que achava ser especial.
Aquela que esta morrendo de tristeza.
Aquela era ela. PENA...tudo passou! Tem um pouco de tristeza mais o resto dela, se acabou.

Inserida por Jumorena90

Boa noite, abençoados!
Mais um dia chegou ao fim. Que o Senhor nos conceda uma linda e abençoada noite, que seus anjos estejam cuidando e velando nossa casa e da nossa família!

Inserida por andreiagodoi

E a cada vez que o sol nasce, ele traz com tigo um novo dia, e esse dia traz uma nova chance, aproveite-a, seja feliz hoje, e não faça planos pra amanha, pois a vida não tem prazo de validade, e o sol pode não brilhar novamente.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Todo final do dia eu quero acreditar e sentir que tive mais acertos do que erros...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Cada dia tenho me convencido mais e mais que, se nossos passos não nos leva a Cristo de nada vale nossa vida, pois sem Cristo estaremos sempre no vazio provocando um desencontro com nós mesmos!!

Inserida por PadreEdinilson

Sonhos e planos

Se o meu sonho um dia tiver fim,
a saudade do que olhava no espelho retornará.
Alguns anos servem pra se ter como pensar,
agir, discutir, mudar, formar.

Planos são como papel em branco,
mas não deixo de fazê-los,
porque não existe conclusão sem vitória,
e a batalha é o dia a dia.

Não me lembro das derrotas,
e a esperança essa nunca foi perdida,
mas me lembro das histórias,
de um menino que imaginava o que um dia seria.

(César Jardim)

Inserida por cesarjardim

Alguém que me entende

Se um dia precisar de mim estarei aqui,
se quiser um lugar pra te guardar,
te darei meu coração,
se quiser chorar e conversar,
eu te dou minha atenção.

A vida não é fácil,
e nós dois nos entendemos,
nem sempre conseguimos ser fortes,
as vezes somos frágeis.

As vezes preciso de alguém que me escute,
as vezes alguém precisa de mim,
não tenha medo de me chamar,
eu irei ao seu encontro,
porque se de mim você precisar,
estarei sempre aqui disposto.

(César Jardim)

Inserida por cesarjardim

Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca.

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Céu azul.

Inserida por GlauciaCorrea

Quando nascemos ganhamos um título, e então cada página é um dia... Alguns ja foram escritos e cada novo dia é uma página em branco pronta pra ser escrita e desenhada... com a tinta vivaz, a vida!
Cada sonho, cada conquista, os obstáculos a serem transpostos, as formas que encontramos para triunfar sobre o medo... são parágrafos que se desenrolam no decorrer das páginas... As páginas da vida!
Somos todos escritores e estamos constantemente escrevendo, a melhor, mais instigante e mais fabulosa história de todos os tempos.
Seja sempre sincero com a sua essência, sintonize e sincronize o que há de melhor em você com o universo, e então você será um escritor de sucesso. Sua história irá inspirar outros escritores, e alguns irão até te plagiar.

Inserida por Silvanaldo

Eu penso em ser rico, ser bem sucedido, ter uma linda mulher, uma criança em casa. Mas hoje em dia o mundo está
muito perigoso, não da pra ter tudo isso. Então só me restou
os sonhos.

Inserida por jonathasfolIy

Vamos fazer o baile de mascaras dia19/09

Inserida por ADREAL

Ressoar de melodias no ar,
me remontam um dia que não vivi,
mas vivo ao sentir sua melodia passar.

Inserida por Sollun

O Robin Hood do seu coração

Foi no dia sete de setembro - o mesmo sete de setembro que se comemora a independência - que me vi dependente de algo, ou melhor, de alguém que nunca fora meu. No meio de toda àquela poeira que os pneus da minha motocicleta arrebataram, sua silhueta já era evidente. "Como crescera", eu pensava. E, não tinha crescido só o cabelo, os olhos, as coxas (agora, tatuada), as mãos, mas O SORRISO - com direito à letra maiúscula e tudo. Ah, ela sorriu quando me viu e, num pulo já estava de pé me abraçando, eu mal soube reagir. Tudo cheirava a morango e shampoo para cabelos tingidos, meu coração me sufocava e diminuía a cada batida, até ela me soltar. Você sabe...ela sabe que eu não sou muito bom com as palavras, mas como era bom revê-la. Ao total, se passara sete anos, o mesmo sete desse dia nostálgico, o mesmo sete que o universo fora criado. Para mim, era mais que um feriado, deveriam multiplicá-lo em dois, porque ela era a razão de todos os corações apaixonados dos dias quentes de verão. Ela fora minha paixão de verão, de férias, de mundos que - cientificamente - não podem se misturar. Eu não dou a mínima! Talvez, ela tenha sido minha primeira paixão, ou eram só borbulhões em meu estômago, enfim, só sei que a sensação era a de sapos nas tripas. Da parte dela era difícil esconder a animação de ter me visto. Da minha parte...àquilo era inesperado. Quem fica tão empolgado em me ver? Ela foi até o meu quarto e me encheu de perguntas aleatórias - na hora não percebi, mas estava tão nervosa quanto eu - e, acabei respondendo à todas monossilabicamente. Eu sentia seus olhos penetrarem minha carne, meu vulnerável corpo exposto à rainha que matara milhões com seu sorriso cheio e sua diversidade estampada. Ela não brincava em serviço, mas eu sempre fui um cara simples, e rainhas não se casam com plebeus. Se passara sete anos e, ao total não chegaram à dez visitas da parte dela, era uma pessoa muito ocupada, se é que me entende. Não quero entrar em mais detalhes, só quero dizer que o dia sete de setembro me fez ser - novamente - um bobo da corte com esperanças de - um dia - me tornar o Robin Hood do seu coração.

Inserida por caaamilici

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp