Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 116087 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

As vezes um simples gesto ou um simples olhar pode nos satisfazer de alegria bem mais do que um dia na companhia da pessoa errada!!

Inserida por paulojosepires

O mais importante não é saber qual o dia que Cristo voltará, porém é viver preparado para o seu retorno e buscá-lo como se fossemos a última geração, pois não temos o controle do futuro, mas podemos decidir o presente.

Inserida por felipefto

Não é fácil manter a esperança quando aquilo esta cada dia mas longe....

Inserida por Michelisilvadark

Bom dia

Geralmente as pessoas me perguntam o que significa insanidade se é sair quebrando tudo, tentar suicídios estar em depressão ansiedade bem imaginam um conjunto de coisas e situações, quando na verdade insanidade nada mas é do que repetir os mesmos esperando alcançar resultados diferentes.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia

Não se prenda quando tempo vai levar para chegar, e sim na estratégia correta para chegar. Qualidade de vida não é uma competição e sim entendimento de vida.

Inserida por Alevillela

No dia do seu aniversário, só coisa boa
Muita gente te aplaudindo e felicitando.
Toda positividade, alegria e que aproveite.
É o que desejo, pois data desse jeito, só a uma a cada ano.
Parabéns!

Inserida por wilianneri

feliz dia da primeira mãe como também qual sera gardênias a ultima memoria das que estão com os seus filhos adotivos

Inserida por Aleksandronepomuceno

Agora levanto de um sonho louco e faço dele o meu dia.

Inserida por MarceloGusmao

O dia da noiva vai como o outono entre o inverno na flora das que se enlance por um unico parceiro do amor humano nem tao pouco carnal

Inserida por Aleksandronepomuceno

Obrigado a todos que estão perto mesmo longe e pode ver ou intender mesmo que no dia seguinte viva no esquecimento ou tão somente levado pelo santo-ESPIRITO SANTO

Inserida por Aleksandronepomuceno

Esse aqui é minha v@dia minha put@!

Inserida por Mongol

Derspertamos quando olhamos para nossos inimigos e os perdoamos, neste dia em diante não iremos somente acordar, mas sim viver!

Inserida por eduardoraone

Se acostume com tudo o que você ver no seu dia-a-dia, pois você só terá uma chance no que está querendo.

Inserida por WanderleyFirmino

Cada dia, cada noite, cada manhã eu só quero pensar em você, sem medo de me apaixonar, sem medo de casar.

Inserida por MatheusPensadoor

Nunca vou cansar de me apaixonar por você, cada dia e manhã vou ser sempre seu, pois quem mudou minha vida foi você, com seu jeitinho e sua beleza.

Inserida por MatheusPensadoor

Os critérios da vida é viver o que tem de bom pra cuidar no seu dia-a-dia, nos seus momentos de lazeres.

Inserida por WanderleyFirmino

Pensamento do dia
Conheça Deus;
Conheça a Paz.
Sem Deus,
Sem paz!!!

Inserida por Alevillela

Bom dia

“Ter “medo é o mesmo que dizer a Deus:” Não creio em ti Senhor” e isso, jamais farei.

Inserida por Alevillela

Um dia eu vi um casal de quero-queros
Procurando seu ninho desaparecido
Após a passagem
de um descuidado jardineiro
Eles piavam desesperadamente
Chorando e saltitando
A grama havia sido cortada
rente, muito rente
Aquilo me causou uma profunda angústia
Mas eles não guardaram mágoa
Não fantasiaram vingança
Construíram outro ninho, provavelmente
E seguiram adiante, em suas vidas
Não vivem de passado
Não plantam e nem tecem
deixam sua tristezas de lado
as esquecem
Portanto, não escrevem poesia
Vivem somente o dia-a-dia
Aceitam os desígnios do Criador
Cantam todo dia
A mesma canção
Eles são
A própria poesia
Quero-Quero
Porém, se Deus não der
Não tem problema
desta vida nada espero.

Inserida por edsonricardopaiva

O SENHOR é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam." Naum 1:7
Pensamento: Deus é bom, Ele é bom, não há mau nenhum no Senhor, e tudo que Ele é faz também é bom. Ele nos criou e por isso nos conhece, somos resultado de um plano perfeito de Deus. E neste plano Deus só colocou coisas boas, se estamos sofrendo alguma aflição é porque deixamos o caminho do Senhor. No dia da angústia, Deus está ao nosso lado, Ele nos livra da tribulação, por isso devemos nos refugiar nEle.
Oração: Pai querido, como sempre mais uma vez vejo o cuidado e a proteção do Senhor em minha vida. Obrigado pela Sua bondade comigo. Perdoa pelas vezes que deixei Seu caminho e me envolvi com coisas que não eram da Sua vontade. Trata minhas emoções para que eu entenda que as aflições são passageiras e a vitória é garantida. Em nome de Jesus. Amém.

Inserida por Tcheco