Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 116086 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Mãe é aquela que tem o amor sem medida para com seu filho ou sua filha. Feliz Dia das Mães!

Inserida por GilNunes

Pra que sol, pra que lua, pós teu sorriso reflete em minha luz do dia.

Inserida por Jefferson2509

Um dia os sonhos passam.. e nem percebemos aonde foi que nós os deixamos escapar. Ame como nunca amou, viva como nunca viveu seja hoje o que você nunca poderá ser novamente...se sou tola desprezível, insana não sei, mas meu coração sempre ,sempre estará amando mesmo que por segundos e vivendo sonhos mesmo nunca realizados.

Inserida por AdrianaMatheus

Uma coisa que pensamos quase todo dia, é o nosso temido futuro. Pois é, o futuro é aquele carinha em que pensamos, mas não conhecemos. Tudo o que ainda vai acontecer. Daqui um minuto, uma hora, um mês, um ano.
Sempre fazemos planos, pensamos no dia de amanhã, queremos que aconteça como imaginamos, mas nem sempre é assim, as vezes é bem pior, ou talvez, bem melhor do que achamos que seria.

Coisa difícil de escolher é o que seguir na vida, não é mesmo? Quando criança, queremos ser tudo, professor, jogador de futebol, astronauta, advogado, policial, bombeiro… Na verdade, quando criança, podemos ser o que quisermos.

Conforme vamos crescendo, vamos descobrindo que não é assim tão fácil, ao passar dos anos, o fim do colegial chegando, ficamos apreensivo, pois pensamos em qual será o caminho certo a seguir. Vemos alguns amigos que já tem certeza do que querem, vemos outros trocar de escolha várias vezes, vemos outros que não tem a mínima ideia do que escolher e até aqueles que deixaram os pais escolherem por eles. Sim, é bem difícil escolher um caminho, até porque é uma escolha pra vida, uma escolha pro futuro.

Escolher que caminho trilhar não é nada fácil, pra muitos. Tem que ser bem pensado, até porque o caminho que escolher vai determinar se aquele carinha, o futuro, vai ser bom ou não.
Mas também, o que seria o certo? O que dá mais dinheiro, o que dá status, reconhecimento?
Eu acredito que o certo seja aquele em que nos identificamos e fazemos com alegria sempre, independente de qualquer outra coisa, pois se faz bem e está feliz, o que vier depois será lucro.

Então, saibam escolher, pois antes que nos demos conta, o futuro já está ai. Não posso dizer qual a melhor escolha pra você, além do mais, eu não sei qual a melhor escolha pra mim. Mas eu vou arriscar, se não der certo, volto e tento de novo.

Inserida por LeandroHqe

Que este dia desperte em nós, carinho, afeto e confiança.
Transformando o nosso dia em um refugio de paz, amor e esperança.

Inserida por AnnaLRamos

Bom dia

Gosto muito de dividir com as pessoas como minha nova qualidade de vida é gratificante, principalmente quando me deparo na minha caminhada com pessoas confusas e com a mesma dor por qual já passei um dia. Porém cabe a essas pessoas decidir se estão dispostas ou não a dividir comigo tais situações. Não tenho como ajudar alguém que ainda acha que possui lenha em sua lareira, quando na verdade já está congelando de frio.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia

Se estiver louco para voar, porém se recusa a entrar no avião nunca sairá do chão.

Inserida por Alevillela

Tentando atingir quem um dia me machucou, descobrir que me machucava não deixando a ferida cicatrizar. Deixa seguir, não adianta olhar pra trás, se é pra frente que se anda.

Inserida por crscruz

Mesmo que você se sinta só
Não chove todo o dia
A chuva vai passar
O dia pode estar fechado, mas eu sei
Não chove todo o dia
Não chove para sempre

Inserida por Tiallisson

Do vale a felicidade de todos se nao posso esta ao seu lado,nao vale sim,um dia ja estive ao seu lado,
Todos merecem ser felizes como Um dia eu fui.
Bjs vida sempre te amei e sempre vou te amar.

Inserida por flik

Quem sabe um dia palavras virem ações, onde a crença passe a ser atitude de uma personalidade criada ao longo dos erros e acertos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Mamães Tibianas também tem o seu valor, elas cuidam dos seus filhos com muito amor.

Cada dia que passa é uma nova lição, ensinado os filhos a enfrentar o dragão.

Mamãe Tibiana é tão especial, somente elas sabem como nos defender do mal.

Cada mamãe tem a sua magia, não importa que seja druida ou paladina.

Mamãe Tibiana é Mãe de outro mundo, só elas sabem nos defender dos behemoths.

Inserida por Dedeekiinha

Não desperdice sentimentos puros e verdadeiros, assim como a água eles um dia podem faltar. E a seca juntamente com a sede podem assolar e tornar árido um coração que por natureza nasceu fértil, capaz de gerar flores e o mais genuíno fruto do amor.

Inserida por Bruesar

Um novo dia é sempre uma nova oportunidade para vencer

Inserida por palestrantejanderson

Dia das Mães é uma data muito especial, sim. Mas deveria ser entendida como todo dia... porque todo dia somos mães..Quem é mae pela primeira vez sabe bem disso.
Existem dois marcos decisivos na vida de uma mulher: antes de ser mãe e depois da maternidade!
Uma vez mãe, nunca mais dormiremos com os dois olhos, não é mesmo? Uma vez mãe, nosso amor expande-se infinitamente e incondicionalmente... e assim é eternizado! Para todo o sempre!

Inserida por berepasin

"O homem tem tanto poder.
Veja suas obras grandiosas que cada dia modifica o mundo. E essa tal grandeza levo-os à ganância, de tal forma, que destrói à si mesmo aos poucos...
Agora nos restas esperar a possibilidade de um novo dia, ou não"

Inserida por Marcia5011

Sua mãe já te ensinou que quem fala demais da Bom Dia, a cavalo?

Inserida por luzileia

Somos o nosso próprio resultado de escolhas feitas dia após dia.

Inserida por EdilennoCosta

Até os fortes caem um dia, mas se levantam ainda mais fortes no outro."

Inserida por Tcheco

Bom dia

Enquanto ansiar em ter seus sonhos no seu tempo e não no tempo de Deus, permanecerá como ponteiros de um relógio dando voltas em redor de si mesmo sempre marcando as mesmas 24 horas, e então vai acontecer com você o que acontece com as pilhas que fazem com que seus ponteiros se movam, começará a se sentir fraca, seus ponteiros andarão mais devagar até parar por completo. Espere tudo no tempo de Deus, pois quando você pensa que já recebeu tudo que tinha que receber, Deus vem e te dá algo que é muito maior que você esperava alcançar. Experiência própria.

Inserida por Alevillela