Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118879 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠"Maturidade é saber a hora de ir embora, mesmo que não se queira ir, mas sabe que é preciso".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠E quando você dorme sonha com o imaginável parece até perfeito, aí chega a hora de acordar e ver que nada e um conto de fadas... Mas que nada e impossível quando você ultrapassa as barreiras e conquista O tão sonhado sonho da vida.

Inserida por beatriz_simons

Evolução!.

⁠Quando tudo está difícil é nessa hora que devemos nos fortalecer.
Encontre o seu Guerreiro(a) interno.
Nunca desista ao cair, lembre se fases e dias ruins e uma realidade.
O que vai fazer a diferença é sua escolha.

Inserida por danilo_trolese

⁠O poder da motivação...
Uma fila enorme...
_pode levar 4hora para chegar sua vez...
Duas pessoas sai da fila...
_ hora do almoço to com muita fome _
Será assim mesmo logo a fila vai demorar muito... Mais duas pessoas deixam a fila...
( Tem pagar a taxa de 30 reais para obter o cartão de transporte) mais duas pessoas deixam a fila mais uma me perguntou a quando tempo está na fila. Logo a fila tinha mais de 100 pessoas na minha frente só tinha vinte pessoas... Consegui fazer meu cartão de crédito de transporte. 😅😅😅😎😅😅 A sugestão bem aplicada te traz Benício. Além de tudo quem usa a cabeça o corpo não padece.

Inserida por celsonadilo

Deus tem uma vitória, especifica para você. Uma hora ela chega e muda todo para melhor.
Tudo que você precisa é acreditar sem duvidar. Isso se chama fé.

Inserida por FabianaBiaPereira

⁠Chá da tarde

foi um achado,
achar estas letras que se tinham perdido,
achei que era a hora de escrever,
nem sei se as letras queriam que as tivesse escolhido,
fiz de conta que convidado eu tinha sido,
na verdade era um penetra desavergonhado,
me tomaram por um membro habitual,
disfarçando sentei -me ao lado,
dei um sorriso e me servi.

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Quando você não faz seu papel de agradar a mulher na hora H
Poderás ser abandonado e ainda ouvir a humilhação dela dizendo que tu não eras homem suficiente.

Inserida por Plattinno

⁠Percebi que estou mais subtraindo do que somando. Hora de partir.

Inserida por evandro_zan

⁠NA HORA DA MORTE ("Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer." — Albert Einstein)
É complicado tentar burlar as leis naturais! O Coronavírus é os olhos vigilantes de Deus e Seu corante marcador de ímpios. Todo atalho é mais perigoso que econômico! A vacina pode até impedir que o homem adoeça, mas não impedirá que alguém morra. E a lei do menor esforço engorda, atrofia os músculos e o cérebro, sintomas da doença. Lamento por mim, estando eu sedentário demais e deprimido, buscando conforto em tudo; por dinheiro abraço até o Satanás sem máscara. Correr da chuva é melhor que correr na chuva! Nesses dias de perigos, apenas quero que minha aura de encanto se espalhe, eu me recolho. Renovando meu poder de atração, serei um homem morto por justiceiros, se me atrever quebrar o protocolo de segurança. É tempo de me expressar, sim, ainda que preciso de sua atenção, mas você não gosta de internet; né! Todavia, estou anotando as minhas intuições, pois ainda estou vivo e quero vê-las acontecendo. Desejo comemorar porque ainda não chegou minha hora. O que mais me alegra é saber que não existe mais nada após a morte. E o que me entristece, é saber que, se tirar a ilusão dos pobres que existe um paraíso para os bons e, um inferno para os maus, eles matarão os ricos. Quem dera fosse o contrário, um organismo perfeito não perdoa células defeituosas, elimina-as. Um Deus humano demais perdoa e suaviza as consequências. E a igreja insiste em apresentá-Lo assim. "A religião como fonte de consolação é um obstáculo à verdadeira fé; nesse sentido, o ateísmo é uma purificação. (Simone Weil)(CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O amor é uma mistura de complexos uma hora amo ,outra hora odeio pensar que o sol me enxerga e não consigo olhar para ele fixisamente pelo menos consigo o sentir...

Há a chuva amo porém não posso me entregar inteiramente os raios sentem ciúmes e podem me matar..

o vento.. te sinto aqui mais quando tento te abraçar você se foi..

Tudo é questão de perspectiva te amo e quero porém não posso te segurar, seja leve e venha quando quiser..

Inserida por gabriel_ludgero

⁠Aprendizado é importante e tenha isso sempre
Porém na hora da ação não fique pensando muito nele
Use seu conhecimento execute a ação

Inserida por Plattinno

⁠Na hora do "amor"
O homem alfa busca razões e mulheres emoções

Inserida por Plattinno

⁠Admitir que é hora de recolher os cacos não faz de você uma pessoa fraca, mas forte o suficiente para se permitir reconstruir e recomeçar novamente.

Inserida por ednafrigato

⁠se a forma da terra fosse quadra esta hora eu estaria no canto, mas como a forma da Terra é de uma esfera, então só fico no canto do meu quarto.

Inserida por nav_kaly

⁠A gente não determina a hora da chegada, tampouco, a hora da partida, mas no intervalo entre uma e outra podemos escolher viver coisas incríveis.

Inserida por ednafrigato

⁠Na hora da vitória lembre-se e honre cada batalha, principalmente quem estava ao seu em cada uma delas

Inserida por elizetemacedo

⁠Talvez seja a hora de finalizar esse ciclo que não saí da sua mente, pode não te libertar da saudade mas vai te ajudar com seu perdão.

Inserida por Zilohnoji

⁠"Uma hora a culpa já não é mais das pessoas e sim sua por ainda acreditar nelas."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠Não adianta correr do tempo, chega uma hora que inevitavelmente ele te alcança.

Inserida por ednafrigato

Alguns investimentos não valem a pena. Eles custam muito e dão pouco retorno.
Chega uma hora que é necessário saber quando parar de jogar dinheiro fora e investir no que trará retorno.

Inserida por lendariohod