Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118886 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠Organize a sua vida, ninguém sabe a hora da partida

Inserida por Mariheva

⁠Se engana quem pensa que o sucesso chega de última hora. Ele, o sucesso, é o resultado do seu trabalho: onde empreendeu força, energia, tempo, todos repetidamente dia após dia. Um conselho: empenhe mais tempo ao que realmente busca para sua vida. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠⁠Uma semente que cresce para ambos os lados nos ensina que uma hora somos ricos e outra hora somos pobres.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠ Boneca
Saudades tuas a toda hora eu
tenho.
Por isso, sempre aqui venho
para ver se te encontro.
Linda mulher, como eu queria
matar essa vontade de te ter.
Desejo de há muito te beijar,
de ao teu lado deitar, de amor
começar a falar e contigo a ele
viver.
Te beijar por inteiro, sempre
tua boca primeiro, depois pelo
teu corpo meus lábios correr.
Te sentir estremecer,
buscar de ti os mais doces carinhos,
te amar devagar, bem de mansinho.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras o Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Eu acho que a maior conquista do ser humano é ser quem ele quer ser a hora que ele quiser. Original e sem filtro!

Inserida por scharmixcosturaearte

⁠Prefiro que não me digas a hora em que tu vens, é um tempo que nunca chega.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠"VIDA DE GADO" ("Vida de gado. Povo marcado. Hora de mugir?" — Francismar Prestes Leal)
Hoje, até que seria um dia propício para eu viver uma vida socialmente promissora e aproveitar ao máximo a companhia das pessoas agradáveis. Mas, fui pego pela veracidade ideológica do ditado popular: "Quem fala o que quer escuta o que não quer." Todavia, exatamente hoje, que estou mais aberto aos diálogos, complicou-me! Pois estou sensível a reação dos que querem o meu próprio bem. Meio desconfiado, tenho de me afastar de pessoas manipuladoras; pois, por aqui, quase não existem, só alguns "gatos pingados". Contudo, na entrada da farmácia, havia uma advertência: "Só entre, usando máscara." Por isso, argumentei: — "Ora, já parei de morder as pessoas". Então, o simpático atendente disse-me: "Mas, continua latindo. Tome isto, use, é para nossa saúde." Ele me deu uma máscara! Na saída, pesei-me, e olhei no espelho acima da balança comunitária. E eu estava mais para gado do que para quaisquer outras coisas...! Estou até com uns quilinhos a mais! Fazer o quê? É vida de gado, mesmo. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Nos nunca saberemos a hora da partida, mas sabemos pelo o que somos a saudades que deixaremos em cada coração que tocamos nessa caminha chamada
V-I-D-A.

Inserida por Renatakwa

⁠⁠É hora de retornar
De recompor
De se dispor
E de ser decepcionado novamente

É hora de reiniciar a busca
Hora de olhar pro lado
Pro outro
Pra frete

Hora de não se apegar as lembranças boas
Hora de chorar e enxugar as lágrimas sozinho

Hora de limpar o peito, o coração e os pensamentos

Tome uma dose de esquecimento por dia
Fuja das chantagens emocionais
Pule as pedras do passado
viva

Não plante expectativa
mas acredite
nas pessoas
nos sentimentos

Não minta pra você
não se faça sofrer
se não agora ?
Quando será você mesmo?

O próximo minuto não é uma certeza
O anterior não define o próximo
você só tem o agora
E não, se não quiser não decida nada

ou decida tudo

você sabe exatamente o que quer?
Por que eu
sinceramente
não sei

perco em mim
não encontro em você
vivo procurando
um dia eu encontro

enquanto isso, vou vivendo

Inserida por LuisBatista

⁠Mesmo que na troca não te ofereçam o melhor. Continue apostando...Uma hora chega.
Tudo é uma questão do tempo!

Inserida por ValMoni

⁠Eu quero do meu lado pessoas que na hora da raiva me falem verdades que eu preciso ouvir.

Inserida por euitah

⁠Quando as brigas são mais frequentes que os afetos é hora de cada um seguir o seu caminho.

Inserida por Semeandoamor

⁠Família....


Família é trem, difícil de se embarcar,
pois só dizem que te amam,
na hora de te sepultar.

Parece bicadeira, na hora de um
sepultamento, é tantos e gritos e
choros, lamúrias e lamentos, mas
tudo isso não passa: de puro fingimento.

Se você me ama,
agora tu pode falar,
pois quando descer a capa fria,
não poderei mais te escutar.

Tem chance de mim ver, mas
tempo nunca tem.
Quando eu morrer,
tua visita, não me convém.


Ás tuas lágrimas,
não poderei enchugar e
nem os seus gritos,
poderei contemplar.

Levantar a cabeça e seguir, era a única alternativa para aquela menina ingênua... Chegou a hora de se tornar mulher.

Inserida por TenciaMedeiros

⁠Nunca use a emoção na hora de avaliar uma situação.
Nunca julgue baseado em fatos parciais,porque podem te levar a decisões erradas.
Analise bem o que viu,o que ouviu e o que seu intelecto pensa,será realidade? E no silêncio reflita antes de decidir.

Inserida por GeovaneSantos

Quem pouco nos da atenção
Uma hora será esquecido

Inserida por Plattinno

⁠"Por mais longa que dure a tempestade, o sol uma hora brilha"

Inserida por Frases_de_Nando_Moul

As coisas só melhoram no fim?
Há tempos ouço que: “a tristeza sempre passa, uma hora a gente encontra a eudaimonia e fica num belo êxtase de felicidade.”Mas, pressuponho que ela seja cruel; nunca passe.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente de saudades. Saudades da infância, de ter os meus irmãos em casa e falta até das brigas que tínhamos. Saudades de ter o colo da minha mãe pra chorar porque ralei um joelho ou coisa assim.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente da solidão.
Sinto-me só e não sei pelo que estou esperando. Já não choro mais por estar assim, e a apatia toma conta do meu ser ante essas situações.

A tristeza fincada em meu peito é decorrente do medo. Apavoro-me ao pensar no futuro, nas decisões a serem tomadas e os caminhos a serem escolhidos.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente de mim. Deixei levar-me pelo pensamento de que a tristeza só acaba no fim. E talvez nem no fim ela acabe.

Inserida por SaraEOS

⁠Não podemos ser certinhos toda hora...
A vida é boa quando tem erros e acertos. Pois nas batalhas diárias sempre damos o nosso melhor, mas não sabemos se é o melhor para o outro!

Inserida por ValMoni

⁠Talvez tenha chegado a hora de me trancar dentro de mim mesmo, de me ouvir e dar mais atenção para mim, de se importar mais comigo... Sou minha melhor companhia.

Inserida por clarindo