Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Aprendi tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida!
AMIGO
Amigo é aquele que ri,
que ama e que chora
Amigo de todos os momentos
e de todas as horas
(Ana Paula Soares Lopes 6ª F – Porto Seguro)
Eu Te Amo Demais
A melhor hora para dizer eu te amo é:
Depois de surpreender o amado ou a amada com um abraço bem gostoso em um beijo apaixonado...
A hora em que você se depara com um olhar cúmplice, um carinho e um sorriso iluminado...
A hora em que vocês estão abraçadinhos na frente de uma lareira ou na areia da praia...
E principalmente, a hora em que você quer dizer tudo o que sente usando só 3 palavras: Eu te Amo.
Duas pessoas muito amigas. Elas se ligavam a toda hora, se atendiam a toda hora, em qualquer lugar. Compartilhavam passaportes, medos, dores, safadezas, historias e etc…
Certo dia elas se apaixonaram e acabou.
Oi ligou.
Acordei!
Eu o liguei com a desculpa de ver a hora.
Acordei!
Você se importa?
…
Quinze minutos depois e vazio.
Eu o desliguei com a desculpa de estar com raiva, mas tudo que eu sentia era a frustração.
Eu adormeci depois de ver o sol nascer.
Eu desejo de volta aquilo que você me desejar, de verdade, uma hora ou outra a sua hora vai chegar, seu amor vai aparecer, as portas vão se abrir, porque depois da chuva o sol tem que brilhar, aliás, é quando o brilho é mais bonito e os raios mais intensos, capazes de desmanchar qualquer coração de pedra.
Uma hora ou outra o crescimento acontece, o amor tem que nascer, a vontade aparece e o merecimento chega.
DEUSA DA MINHA NATUREZA
Quando a vi – na hora,
Pensei: Ah! Se ela me quisesse agora!
Como o mito de Zéfiro e Flora,
De bruto que sou,
Eu me transformaria
Em suave brisa d’aurora.
Mas, diferentemente do mito de outrora,
Só eu me encantei por minha deusa Flora,
Ela nem me percebeu –
Passou e foi-se embora.
Quando a gente ama nao tem porque, nem hora para pensar na pessoa amada. Não tem motivos. & até os defeitos da pessoa que amamos são aceitaveis . É sentir, o que nem se quer sentir, mas nao se pode evitar.
É maior frustração é quando você se acha tão preparado que na hora de colocar tudo em prática, você faz besteira.
Vá.
Porque você está me julgando agora? Eu sempre deixei a porta aberta para que na hora que você quisesse você saísse, fiz de tudo por você, minha vida se resumiu em você mais se não quiser ficar vá, pelo menos me deixe sofrer sozinha.
Mas por favor, não volte você sabe o que faz e se essa é a sua decisão vá, não me olhe com essa cara de pena eu não quero ver essa cena.
Por favor, entenda-me não é fácil ver o amor da minha vida indo embora, entenda que eu vou chorar sim, mas depois de alguns meses eu quero que essa ferida seja fechada e que nunca mais seja aberta, entenda que eu estou mais triste porque um dia você disse que me amava e que jamais iria me abandonar.
Não quero ser egoísta, apenas quero que pense e reflita, se não me ama não te quero mais aqui ao meu lado.
Vá!
Namoro tem hora certa. Não é só porque se torna uma menina mulher que a primeira coisa que tem que fazer é namorar.
Não há buracos para tapar
Não era hora para te encontrar
Não planejava isso, não imaginava, nem em pensamento.
Mas o destino não me deu a escolha do momento
E você passou novamente...
Só tapamos buracos quando eles existem
Não há vazios para preencher
Só havia o medo de novamente você apenas passar
E eu, de novo, te perder... e perdi.
Mesmo sem você a travessia continua com a mais plena alegria
Levando a minha essência e a minha nova vida, navegarei por outros mares
E aportarei em outros portos sem a sua companhia.
Eu simplismente não sei de onde vem essa força que me leva a você, mas chegará Hora, e todos os segredos se desvendarão♥ Você é um Algo que me faz tão bem , olhar pra você é como olhar para o Céu, e ver Coisas que nós fazem querer Viver Intensamente.
Tento mostrar que tá tudo bem, mas na verdade não está, nada está bem, e uma hora eu vou ter que explodir, e quando eu explodir não queira estar perto. Mesmo que alguém me diga que eu não consigo, eu vou continuar tentando. Pois se eu não acreditar em mim, vou dá moral as outros também não acreditarem, eu preciso acreditar em mim, eu preciso acreditar em nós dois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo