Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Não sei o que estou sentindo, esse ano minha vida está louca. E eu ainda nao tenho a minima idéia de como vai ser o dia de amanhã, é deprimente... mas ainda ando com um sorriso em minha face.
É Natal o ano inteiro
Então, não é que seja Natal. Você teve 365 dias para desejar o bem, ser feliz, fazer feliz também… Amar, dizer que ama, dar presentes, distribuir sorrisos… Louvar ao Criador, agradecer a bênção de Jesus ser o Senhor. Mas só em dezembro você resolve dizer tudo isto? O aniversariante, este não é aplaudido? O que mais importa é o valor do seu vestido?
Por isso e por tudo isso, para mim o ano todo é Natal.
Amo a todos o ano inteiro, desejo o bem a qualquer um. Façamos assim: a felicidade, o bem-querer, a bondade, o amor, não apenas em dezembro deve nascer. E sem mais, declaro que ele veio para mim e para você. Então, é Natal? O que é o Natal? A ceia? O cartão de crédito? A mesa farta? A roupa nova?
O Natal poderia ser… Não direi, diga você! Por que para mim, o ano inteiro, a vida é o renascer.
O amor e como as 4 estaçoes do ano. primeiro vem a primavera todo mundo se apaixona e vive um grande amo, depois vem o verão esse amor esquenta mais e mais. em seguida o outono a onde a gente começamos a deixas lagrimas cairem por causa desse amor. e por ultimo o inverno a onde voce ja não consegue sentir nada pois o seu coração esta congelado e partido…
O ano que se avizinha vai trazer-lhe responsabilidade e preocupacoes,mas tambem mais benefisios materiais.
Recebam do Fopenze um natal feliz
ESTE ANO NÃO TE DESEJO NADA
Aos meus amigos,
Para este Ano e Novo não desejo saúde, amor, paz, prosperidade e nem dinheiro pra ninguém. Não desejo porque muitos já desejam e isso não muda o curso de ação da vida. Não faz com que as coisas aconteçam. Não significa, quase nada, além de meros desejos que na maioria das vezes não são verdadeiros.
Aos meus amigos não desejo. Eu ofereço. Ofereço companhia para o banho de chuva e para os Domingos à tarde.Não conte com a minha presença nas badalações de sábado à noite, sou da turma que prefere a conversa, o intimo, o contato. Ofereço o meu ouvido atento para mentiras sinceras e telefonemas noturnos. Ofereço-me para parques de diversão, teatro, livrarias, cinemas e shoppings ( Em menor quantidade, bem menor).Ofereço minha casa, meu quarto,minha cama pequena. Ofereço a minha in-ti-mi-da-de.
Ofereço-me ainda para dias de coração e cerveja gelada, mas especialmente para dias de copo e coração vazios; aqueles em que não há o que se fazer nem o que se falar. Ofereço- me como companhia pra luta contra o preconceito e a ignorância. Ofereço-me para todo tipo de erros e brigas, mas entenda quando eu precisar brigar com você, afinal de contas todo mundo precisa de alguém pra brigar de vez em quando. Ofereço-me para a sorveteria, pizzaria e para o cachorro – quente da esquina, ofereço também meu cartão de crédito.
Não ofereço bondade nem fidelidade porque não as tenho. Ofereço a possibilidade de você ser você mesmo em minha companhia. Ofereço a mim mesma - inteira. Não ofereço minha amizade eterna, mas te ofereço o meu amor agora.
O ANO-NOVO
Obrigado Deus pelas nossas derrotas, pelas humilhações, pelo sofrimento, pois assim nos tornamos fortes e temos animação por um dia melhor. Que tudo que passamos nos cubra em conquista e em glória, que o próximo ano se torne o ano da vitória, o ano da conquista, o TEU ANO.
Deus meu, sou grato pelos amigos e pela minha família, sou grato pelo Senhor ser o meu Deus.
Feliz ano-novo!
Obrigado a todos!
Todo fim de ano representa o fechamento de um ciclo.
Pode ter sido um ano bom ou ruim... Foram as nossas atitudes que influenciaram nos resultados, pois as mudanças, não viriam por decreto ou pelo simples brindar da meia-noite.
Só que a cada virada de ano, temos a oportunidade de reinventarmos nossa própria história, corrigindo nossos erros.
Portanto se desejamos um roteiro recheado de amor, conquistas e realizações, precisamos abandonar as “roupas usadas” que já não nos ficam bem, e devemos desistir dos caminhos, que nos levaram sempre aos mesmos lugares, e conseqüentemente trouxeram os mesmos resultados.
Se quisermos um 2011 realmente melhor, a virada do ano não pode ser somente uma data no calendário, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos, refletirmos o que desejamos, e investirmos decididamente nos sonhos que almejamos realizar.
Não podemos prever o futuro, mas podemos inventá-lo, com atitude e com determinação, buscando diariamente a felicidade que tanto desejamos.
Pense nisso e que tenhamos, TODOS, um 2011 maravilhoso e repleto de realizações!!!
Feliz ano velho.
É amigos quase como um piscar de olhos mais um ano se passou, será que o tempo esta passando mais rápido, será que temos muitas coisas a fazer que não nos sobra tempo ou será que não estamos sabendo administrar o tempo que temos, enfim.
Temos que olhar para este tempo que passou e guardar o máximo possível de informações que tivemos durante essas 8760 horas, devemos lembrar-nos de tudo das coisas boas e das coisas ruins.
As coisas boas devemos guardar para nós como um lembrança de carinho que um dia pode até virar historia seja ela para se gabar perto dos amigos, para contar em uma reunião de família, contar para os filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, trinetos, escrever uma biografia ou simplesmente para pensar em tudo que aconteceu e dizer: “ ISSO FOI DEMAIS”.
As coisas ruins devemos guardar elas como um experiência de vida, coisas que aconteceram para nos mostrar o caminho a solução de algo que estava acontecendo naquele momento, talvez esta foi a maneira mais fácil para enxergar onde estávamos errando e sem querer fazemos alguma “merda” para poder consertar e enxergar o caminho que devemos seguir.
Estes atos não acontecem para podermos desistir do que estamos vivendo, são momentos que nos obriga a ter força para poder apanhar e bater também, momentos feitos para superar todos nossos limites seja eles físicos ou emocionais, a vida nos prega peças para que possamos aprender a viver e se não participamos deste teatro da vida vivemos escondido, vivemos pela metade.
Então aproveite esta nova passagem de ano para poder se alto avaliar e fazer de você uma pessoa diferente neste novo ano, faça suas simpatias, tenha suas superstições aproveite as festas, de um abraço, um beijo, pule, grite, ande, corra, viva mais não se esqueça de guardar suas historias mesmo que não sejam uteis agora muitas pessoas pode gostar de ouvi-las muito em breve.
Feliz ano novo para todos....
Mais um ano termina , e outro logo vai começar , é como passa rápido , pelo menos para mim...
Pois pra muita gente demora a passar .
Muitos não tem condições de comemorar nenhuma data especial do ano , e mesmo assim , comemoram do jeitinho que dá e tem que se contentar.
Não ficam felizes, mais pelo menos tentam demonstrar a felicidade diferente de outros que esnobam o que tem .
As vezes esses que não mereciam , tem muito , mas acham que tudo é pouco.
Se você pode , aproveite , e ajude aos que não tem pois eles são iguais a vocês , só não tem as mesmas condições . Não porque querem , mas por não poderem .
Então , neste ano que se inicia,desejo que você seja feliz, aproveite o máximo, faça novos amigos, e tente não perder os que tem , seja mais verdadeiro, faça as coisas , mais pense, pense mil vezes antes de fazer pra depois não se arrepender, seja mais humilde, [b]ajude[/b] as outras pessoas pois no futuro elas te ajudaram.
Um feliz ano novo e que os sonhos de todos se realizem !
Porque em todo final de ano todo mundo fica com esse blá blá blá de ‘ vou mudar’? Só porque o ano vai mudar? Ok, natal tudo lindo, virada mais lindo ainda, primeira semana de janeiro, parabéns você é alguém novo, até você voltar a ver as pessoas antigas, até você voltar a ir nos seus lugares de freqüências, voltar a ver as mesmas pessoinhas do seu dia-a-dia, então seus velhos hábitos voltam, sua rotina volta e você então volta a viver como sempre e aquela utopia de ‘ ano que vem vai ser tudo diferente’ passa...Porque na verdade, quando queremos mudar, mudamos em março, abril, novembro em qualquer mês, ano e estação...Sim o fim do ano é sempre fim de um ciclo, é humana essa coisa de sempre querermos que tudo seja diferente, que as coisas mudem e falar ‘ano que vem vai ser diferente’ transparece tanta força não é ? Mas entenda que se você voltar a ter a mesma rotina, mesmas atitudes, mesmos lugares, mesma pessoas,mesmos conceitos e pensamentos continuar ser a mesma pessoa, sua vida morna e antiga irá voltar e lá pra março você já esta reclamando de novo desejando que o ano acabe.Você pode voltar a viver igualzinho a todos os anos, mas se suas idéias forem outras, se seus conceitos mudarem, você terá outra vida vivendo tudo igual.Um ano novo, uma vida vem de idéias novas, de pensamentos novos, e de outros sonhos e de outros planos.
As mesmas expectativas do "Ano Novo" passado. Parece que esse entra e sai de ano está perdendo a graça.
O segredo da vida está em saber recomeçar. Quer oportunidade melhor pra isso que o ano novo? Lembre-se que a fila anda, que as pessoas mudam (incluindo você), que nada é pra sempre, que nem sempre as coisas saem do jeito que você espera; que só porque você tentou uma vez e não conseguiu, não significa que você nunca vai conseguir. Encare esse novo ano como uma nova chance.. Nova chance para se apaixonar, pra fazer besteira (e põe besteira nisso!), pra errar, perdoar, acertar, sorrir, chorar.. enfim, viver!
Estamos em 2011 e Tudo em Minha Vida começa com Tudo NOVO.
02/01/2011
Passei o Ano Novo á Pensar no Meu Amor.
E o que Jesus Falou: O Amor Nunca Acabará.
Passará o Céu e Terra Menos o Amor Passará.
TA AII ANO NOVO CHEGOU ..serioo?
AINDA É NOVO MAIS VAI FIKAR VELHO
E AII VAI VIR OUTRO .. ano novo
E DE NOVO E DE NOVO
JA TA BOM OU VAII PEDIR MAIS ?
CORRER ATRAZ DO QUE DEIXOU PRA TRAZ... ?
NADA COMO UMA PALAVRA SINCERA .. é grande!!!
A VIDA DA PRA GENTE O QUE A GENTE DA PRA ELA ..
AMANTE DA VERDADE EU SOU E SEREI .. sempre questionando
EU JA ERREI E VOU CONTINUAR ERRANDO
POR QUE CADA DIA É UM DIA NOVO ..isso tem sentido
POR QUE O NOVO SEMPRE SERÁ DESCONHECIDO
ASSIM NUNCA SABEREMOS O FUTURO .. que nunca é distante
MAIS PODEMOS FAZER O PRESENTE ..
AUSENTE OU ATUANTE ..
O PASADO JA FOI ... aii revide
NÃO PODEMOS MUDAR O PRINCIPIO
MAIS NO FINAL A GENTE DECIDE
ASSIM PODEMOS REVER O QUE JA CONQUISTAMOS
SÃO AS NOSSAS ESCOLHAS , MAIS DO que AS NOSSAS CAPACIDADES
QUE MOSTRAM QUEM SOMOS.
Se tivéssemos nos conhecido ontem, poderíamos nos ver hoje. Se tivéssemos nos conhecido há um ano atrás, poderíamos nos ver amanhã. Se tivéssemos nos conhecido há seis anos atrás, e nunca mais tivéssemos nos encontrado, ainda sim poderíamos nos ver. Se a gente se amasse, até se tivéssemos brigado, poderíamos nos ver. As condições são várias, mais o objetivo é unico. Quando se tem objetivo, a condição não importa.
Vamos fazer um Ano Novo?
A passagem de ano não é um divisor de águas, uma mudança forçada e muito menos remissão e perdão instantâneo, é apenas uma regra cronológica e padrão. Por que esperar trinta e um de dezembro à meia noite para ligar a entes queridos afastados e que por algum motivo deixaram de se falar, para dizer que ama aquele alguém que tanto lhe estimava e você o feriu com o silêncio e a dúvida, para dar um abraço apertado em um grande amigo e dizer o quanto ele é importante, para vestir aquela roupa nova e desejar com fé que seus sonhos irão se realizar, para começar a fazer uma academia e levar a sério aquele regime que tanto precisa, para se desfazer de coisas que não lhe servem mais e não são úteis, para praticar o desapego material, para dar presentes e escrever um cartão com sentimentos, para reunir toda a família e se sentarem juntos à mesa e se olharem com ternura, para pedir paz e menos violência, para refletir sobre seus erros e perdir perdão, para conversar com seu filho e ouvir o que ele tem para te dizer, para sair mais cedo do trabalho e passar em uma floricultura e surpreender alguém e recuperar algo considerado irrecuperável, para acordar mais cedo e ver o sol nascer, para começar um curso novo que acrescente no seu crescimento profissional e pessoal, para aprender a se motivar com algo sólido e possível, para viajar e conhecer pessoas e lugares diferentes e ter do que se lembrar, para acreditar que sonhos são reais independentes do tempo que possa levar para se concretizarem e para se encontrar com Deus e agradecer por todas as bençãos e conquistas diárias. Façamos tudo o que há para ser feito durante o decorrer do ano e da vida, não esperemos até a explosão dos fogos de artifício, pois, talvez não estejamos lá para dedicar todos esses projetos e remissões, ou então, as pessoas que amamos já podem ter partido e desperdiçamos a grande oportunidade de sermos mais humanos. Este é o momento e pode parecer clichê o que irei dizer, mas, o amanhã é incerto e improvável. Feliz 2011 e entre sutis sons emanados das taças de champagne e da energia renascentista que exala de nossas almas, acredite que a grande virada pode ser dada hoje, basta empenharmos o mesmo sentimento contagiante do Ano Novo no simples agora que nos pertence.
20 de janeiro de 1992
No ano que o presidente Fernando Collor de Melo renuncia à presidência do Brasil após o processo impeachment, e Galileu Galilei foi perdoado pelo Papa João Paulo II,
nasce o estudante universitário, escritor e poeta geraldo rocha dantas neto ou simplesmente geraldo neto, ao amanhecer do dia 20 de janeiro em Uiraúna alto sertão do Estado da Paraiba no nordeste brasileiro...
19 anos de vida,
"Não vou pressionar essa vida
não vou esquentar meu intento
pois nela resguardo bons momentos
e o prazer que ela exista" - Geraldo Neto - blog
E 04 anos de poesia,
" Sem a poesia não posso ver, sem ela não vou amadurecer, longe dela ninguém vou ser, sem a poesia não posso viver" - Geraldo Neto - blog
Parabéns pela oportunidade de viver mais um ano, e de ter um irmão anjo:
" Mas eu tenho um irmão que quando chego em casa e o chamo ele sem querer vim, me diz: irmão não esquece que sou anjo " - geraldo neto , blog
blog: geraldonetocaminhodasletras.blogspot.com
3º ano CCF GEO - 2009
Se uma manhã durase uma vida
se a dança nunca acabasse com os seus passos
o tempo que não permite a manhã e a dança
são as saudades de um tempo
um tempo que nunca volta mais
as lembranças que restaram
lembranças em um carbono antigo
não reproduz a mesma imagem
as faces de cada amigo
o tempo reverteu nossa ilusão
criou a realidade do passageiro
e fica preso no passado
cada sonho verdadeiro
estudando um espetáculo
vergando os aplausos
durando um ano inteiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo