Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118583 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Faça valer cada segundo de sua vida, essa é uma experiência única, e não deve ser desperdiçada.

Inserida por kreturiano

Eterno é tudo aqui que rompe com a linearidade do tempo e pode durar uma fração de segundo, mas com intensidade o suficiente para marcar e jamais ser esquecido.

Inserida por Ponderador

Eu não tenho medo da morte. Eu a espero, porque tenho plena consciência que cada segundo que passa estou mais perto dela.

Inserida por DanielleMerone

No primeiro segundo em que se olhou
no espelho parou para pensar...

"Tu caminhas tão devagar que olhando
de longe parece até que andas para trás.

E fica aí de camarote praticamente
estagnado só observando a vida passar.

Todo mundo cheio de compromissos
e sonhos e tu tão sem destino (tão preso).

Típico de um perdedor inconformado,
um fraco perturbado, um velho cansado,

... marcado com feridas entreabertas
e essas enormes olheiras no rosto.

Tu e teu sono eterno que de tanto desânimo
te deixa assim vazio por dentro,

jogado isolado com barba por fazer
e cabelo bagunçado com o tédio ao seu lado.

Acelera esse passo, rapaz, que esse
tempo infelizmente só corre para frente.

Não permita que o segundo segundo
cruel te largue outra vez para trás."

Inserida por demetrioMDS

Seja sempre gentil,você não sabe de quem pode precisar no segundo seguinte.

Inserida por tatipedra

E o príncipe se fez rei diante de mim. Me perdi no segundo que o vi...já não sabia mais quem eu era. Decidi por ele viver, por ele sofrer, por ele morrer. Decidi a ele, amar.''

Inserida por MirianLuz

Por mais q eu tente entender esta vida enlouqueço a cada segundo mais e mais e isto faz com que eu n chegue a lugar nenhum sem que eu pare pra pensar...

Inserida por ErickSantos

Se fosse capaz
Seguiria sem direção
Contaria cada segundo
Se perderia no mundo

Inserida por demetrioMDS

Querer é o primeiro passo, o segundo é o conquistar o terceiro e mais importante e que muitos não dão muita importância é valorizar sempre suas conquistas, valoriza-las e preserva-las sejam elas em qualquer aspecto da sua vida.

Inserida por brenodias

Estamos separados, separados por um segundo, separados por um relogio quebrado.

Inserida por rafaelc

Os erros não são capazes de frear o tempo que nos transforma segundo a segundo.

Inserida por alexandresessa

Lindo,é aquela pessoa está no teu pensamento a cada segundo,e você suspirar,e falar pra si mesmo que sabe,aquela pessoa é o amor da tua vida,lindo é você amar uma pessoa ser a alma gêmea dela até mesmo sem conhecê-la,é o amor bonito é aquele que você ja ama a pessoa sem conhecê-la,mas você sabe que ela é o amor da tua vida!

Inserida por anajulialeao

Não para de ecoar em minha cabeça que cada segundo na nossa vida vale ouro!

Inserida por g-i

"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

Cada segundo sem Deus é um segundo sem FÉ...Cada segundo com Ele se torna um eterno laço de AMOR,aprendemos a perdoar os erros e a conviver com a injustiça.
Deus acrescenta, Deus muda, Deus a razão da minha EXISTÊNCIA... Amor sem fim só vem de DEUS.

Inserida por CarlinhaAlencar

É aquela fração de segundo em que você deliberadamente opta pelo sofrimento. Você tinha escolha, mas preferiu a habitual dose de autodestruição e autopiedade. E é quase compreensível. É muito mais fácil ser infeliz. Para tentar ser feliz, você precisa assumir responsabilidade pelas trocas efetuadas com outros seres humanos. Para o bem e para o mal, você é o único responsável pela forma como essas negociações te afetam. Já para ser infeliz, você não precisa fazer absolutamente nada. É só esperar um pouco que os tomates podres virão. E eles virão aos montes.

Inserida por gtrevisol

O primeiro erro chega..
O segundo é irritante,
Mas tenha certeza, para o terceiro eu não te darei chance!

Inserida por linemagalhaes

Se eu pudesse
Por um segundo
Ser o seu olhar

Eu olharia pra mim
E te mostraria tudo
Que nunca quis ver

EU AMO VOCÊ

Inserida por Saletesilva

Mulher gorda é que nem Ferrari, quando sobe na balança, vai de zero a cem em um segundo.

Inserida por charliefrancisharper

Meus olhos estão ardendo, a cada mínimo segundo passado me certifico, que minhas idéias estão sobrepostas.
Então o mínimo apressadamente se torna máximo, percebo, relembro, que os olhos refletem uma tal alma...
E nesse intervalo...
Um turbilhão me afronta.

Inserida por jessicaaua