Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117336 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...

Me sinto estranho as vezes como se eu não pertencer-se a esse planeta, será que um dia vou achar o verdadeiro sentido da vida?Ou será que eu nasci para olhar as estrelas?

Talvez um dia olhando as estrelas eu te encontre.No céu no mais alto céu. Quem sabe eu possa conter o choro dos infelizes,ou quem sabe calar a voz que grita ao vento.Oh! insano pensamento que devasta na imensidão da noite... Onde estas?Oh! doce cantar de ilusões.Ah! se tu pudesses selar o pensamento que voa e acompanha as emocões.Paro respiro esse ar como a degustar o sabor da vida....
Quizera esquecer tudo e recomeçar,mas um poeta não pode recomeçar. Como dar fim a missão de pensar e escrever o que sinto. Ah! na vida sempre terei algo a vos dizer ... se sorrises por um momento para aquele infeliz, que seus gritos soam no ar fazendo-me acreditar, que um dia,apenas um dia, encontraremos a paz.Você e Eu,seremos apenas estrelas no infinito... Então sinto que elas continuam a inudar meu rosto como torrentes impeduosas, mornas essas lágrimas de amor a dizer estou aqui...
Mira.

Um dia, depois de dominar o vento, as ondas, a maré e a gravidade, vamos pedir a Deus a energia do amor. E então, pela segunda vez na história do mundo, o homem terá descoberto o fogo. As pessoas dizem que o inferno não tem fim, que é o nosso pior pesadelo… A face da nossa escuridão. Mas seja lá o que for, seja lá como for, digo que o inferno está vazio… E todos os demônios estão aqui.

Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

A distância não serve para o esquecimento, e sim para nos dar a certeza de que a cada dia que passa aprendemos a gostar mais de quem sentimos saudades.

Meus pêsames: a empatia definha a cada dia, dá seus últimos suspiros, e morre lentamente, não pode mais seguir em frente; pobrezinha, ironicamente não tem ninguém para colocar-se no seu lugar.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!
Que o nosso domingo seja alegre
Se a tristeza aparecer que seja breve
Que haja muitos sorrisos durante o dia
E que nosso lar esteja repleto de alegria...

mel - ((*_*))

O dia amanheceu lindo hoje. E tudo isso me fez desejar te encontrar. Existe um lugar perfeito onde eu quero te encontrar. O mundo é cheio de lugares lindos. Mas existe um lugar perfeito onde eu quero te encontrar. Dentro de nós sempre existe um lugar vazio. Um lugar para ser preenchido. Não importa o que faça, esse lugar sempre está vazio. Nenhuma formosura ou sabor no Mundo todo é capaz de preencher esse lugar. É nesse lugar que eu vou te esperar. É nesse lugar que eu quero te encontrar. Quero preencher todo espaço que existe ali. Encher ele todo com seu cheiro. Te desenhar a mão nas paredes. Enfeitar cada canto com seu sorriso. Chamar seu nome para ecoar por todas estruturas. Quero preencher esse lugar com nosso beijo e tornar esse vazio que existe em um refúgio seguro para que por toda a nossa vida possamos sempre nos encontrar nele.

Um dia um mero poeta dissera
que a vida é um girassol
que ao cair na escuridão se curva, porém se levanta quando vê a esperança chegar

Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.

Não se inquiete demais com a riqueza, o poder ou a fama, ou um dia você encontrará alguém que não se importa com nenhuma dessas coisas, e então se dará conta de como se tornou pobre.

Os tristes, vão fingir ao menos 3 vezes ao dia que estão felizes.

Passarás a vida inteira a cavar a terra para que te alimentes dela, e um dia, cavarão por ti essa terra, para que ela se alimente de ti.

O tempo traz ótimas lembranças de apenas um único dia que aconteceu à 7 meses atrás, mais que mudou tudo o que eu esperava... Foi intenso, estranho, mágico, inesquecível, foi o melhor de uma vida inteira, foi uma data que nunca mais saí da minha cabeça, tive uma pessoa ao meu lado pra poder compartilhar algo surreal. Esteve comigo e sei que também foi bom pra você, amiga o que aconteceu com a gente naquele sábado talvez nunca mais aconteça, só quero que saiba que foi o melhor pra mim, o dia seguinte a gente apaga das nossas lembranças, os tão dos irmãos F. vai sentir depois o que perderam ;)

"Mesmo sabendo de tudo isso, deixo ir levando, te deixo me roubar em uma frase gentil num dia ruim. Te deixo ser minha salvação do dia, uma alegriazinha boba que eu não sentia há tanto tempo. Sim, eu sei, esses anjinhos tocadores de harpas estão me enganando - e muito - quando me fazem seguir teus passos."

E nesse mar de gente ...
deixe, passe e deixe passar
um dia tudo acaba, pra outra vida recomeçar
encontre seus limites e ultrapasse-os
tenha um bocado mais de louco, do que de sábio
nem tudo é o que parece, você é forte e grande
é só olhar pra dentro de si mesmo, e verás adiante
em um caminho de 50 passos, dê o primeiro ..
lembre-se que ainda faltam 49, e você não pode esperar o dia inteiro
e se você olhar atentamente, se pode ir sim mais longe
depois de se pensar que era impossível, siga e não se amedronte
Entenda como quiser, mas não julgue como bem entender. Ser diferente, não significa ser melhor ou pior que você.

A coisa mais rotineira e cotidiana é ver na Internet e no dia-a-dia a seguinte frase: 'minha educação depende da sua'.
Se uma pessoa te deixa magoado, você tem todo o direito de fazer o mesmo?
Se alguém te tratou mal por menor que seja o motivo, você deve fazer a mesma coisa?
Isso é a coisa mais absurda e comum que acontece.

Seja lá o que você fez, minha educação não mudará, o mundo está cheio de pessoas ruins e mal educadas. Mas eu não deixo isso me contaminar, sou o que sou. Independente do que você é.

A melhor maneira de desarmar um inimigo, é o tratando bem, com respeito e muita simpatia. Nenhum rosto fechado resiste a um bom sorriso. E se isso acontecer? A sua parte você fez, e não precisou faltar com educação a ninguém.

Não deixe que a correria da sociedade, o impeça de desejar um bom dia a seu vizinho, ou abrir a porta do banco para um idoso. São as pequenas coisas que fazemos, que mostram quem somos e quão verdadeiras são as nossas intenções.

Lembre-se que se fosse pelas pessoas, muitos dos gênios e grandes inventores não teriam existido. Evite se abater pelo pessimismo e cansaço, lembrando é claro que muitas vezes isso é quase inevitável.

Thomas Edison por exemplo, o grande inventor da lâmpada elétrica. Depois de CENTENAS de tentativas, sua mulher o desestimulou, dizendo que isso era uma ideia absurda e não tinha nenhum fundamento. Ele não se abateu, e sabe o que aconteceu, tentou mais uma vez. Ele conseguiu, criou a primeira lâmpada elétrica incandescente.

Por isso, eu concluo, não importa o que as pessoas dizem pra você, ou de você. Não mude seus princípios, mude suas opiniões. Mude de vida, mas jamais esqueça suas raízes.

Independente do que as pessoas são, você é o que você é. E isso ninguém muda, não se pode mudar.

Ela acolhe o dia que chega depressa, se entrega na fé que sustenta o seu penar. Entre flores e espinhos caminha, com os pés um pouco perfumados, um pouco arranhados. Os raios de sol voltaram aquecê-la e a alegria quer reinar.

"Eu às vezes guardo meu coração pesado na bolsa, invento um sorriso torto e venço um dia impossível outra vez."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp