Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118517 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Final de semana vou curti um baile mais nao é pra todo mundo e se to no meio deles me torno um vagabundo, mais vagabundo nao sou, sou mlk trabalhador.
Ja é uma carga na minha costas sem falar que meu tranquilizador é uma erva venenosa.

Inserida por DenilsonGD

Benzedeiras fazem curso para ajudar pessoas? Acha mesmo que um curso fim de semana vai te ajudar em alguma coisa?

Inserida por swamipaatrashankara

Eu me cansei da mesmice, os finais de semana eram sempre iguais, bebedeiras, gente fingindo que é feliz, os mesmos assuntos de sempre, fofocas e mentiras, relembrar o passado, ficar bêbado, ressaca no dia seguinte e o arrependimento de ter gastado sem poder.

Inserida por AlyssonHenrick

"Uma semana em que deixamos a história começar
Estamos saindo no nosso primeiro encontro
Você e eu somos econômicos
Então, vá tudo o que pode comer
Preencha o seu saco e preencha um prato
Falamos por horas e horas sobre o doce e o azedo
E como sua família está bem
sai e entra num táxi, depois beija no banco de trás.."

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

Dois finais de semana, acordando de manhãzinha,
Dois finais de semana, saindo na sexta pela noite, sábado e domingo de tardezinha.

Dois finais de semana, sorrindo atoa,
Dois finais de semana aprendendo de boa,

Dois finais de semana de aperfeiçoando o nosso saber na rua,
Dois finais de semana, faça sol faça chuva mas estarei junto com a turma.

Dois finais de semana, para poder dizer que conhecer vocês foi uma satisfação
Dois finais de semana, para poder dizer que ainda vamos se vê seja na pizzaria ou por aí nesse mundão.

Dois finais de semana para aprender: tá com pressa ? ..... Hahaha
Dedico a toda turma da auto escola Rota Janeiro/Fevereiro 2018.

Inserida por Anderson_Alfredo

A vida vai muito além do que trabalhar, esperar pelo final de semana e pagar contas.

Inserida por gregg_batistini

Semana linda pra todos nós...
Que seja produtiva.
Que tenhamos boas notícias.
Que seja de muita paz.
Que o amor é a amizade estejam à frete de todas as coisas.
Que Deus nos permita evoluirmos cada dia mais. E a esperança de dias melhores continue dentro do coração de cada um de nós.
Que a fé seja o nosso combustível e Deus, a nossa direção.

Inserida por AnnaLRamos

Que o fim de semana seja de afectos, com muita leveza, momentos de tranquilidade, sorrisos de alegrias e de imensa harmonia.

Inserida por SandraMeireles

Tenho sete dias na semana, se faço o bem a apenas, a uma pessoas em cada um desses dias.Ao fim da semana, terei feito o bem a mim mesmo sete vezes.

Inserida por realidade5D

Dias melhores! É o que te desejo pra semana que começa. Te desejo também sabedoria, paciência e fé. Te desejo um bocado de coisas boas. Te desejo uma esperança renovada, e uma força tamanha capaz de te fazer pensar acima de qualquer situação adversa que surgir. Te desejo um pouco mais de coragem, e, muito mais do que tudo isso, desejo que Deus te abrace todos os dias, e te deixe seguro(a) de que do seu lado ele sempre vai estar.

Inserida por Ceciliasfalsin

Desejar que chegue logo o fim de semana é pedir para a vida passar mais depressa, sabendo que a vida é só uma e que o final é a morte, como ousa a querer chegar ao final com tanta pressa ? Faça a seguinte análise, se sua vida é legal só nos finais de semana, por que então não torna a sua semana mais legal e cheia de vida ?

Aproveite o caminho.

Inserida por maurilio_martins

Uma semana linda que já
está chegando ao fim.
E eu agradeço a Deus todos
os dias por ter
cuidado de mim.

23/02/2018

Inserida por AnnaLRamos

" Gostaria tanto que os dias, as horas, a semana passasse mais rápido, assim eu poderia estar ao seu lado. A semana passa tão lenta e os dias são todos meio que iguais, mas aí chega o final de semana, e quando estou com você o tempo passa tão rapido e eu acho isso tão injusto.
O dia com você passa tão rápido que nem um beija flor mesmo voando em câmera lenta poderia explicar como o tempo passa tão depressa, gostaria muito de mudar esse tempo para que ele durasse mais e mais, assim poderia te abraçar mais, te beijar mais, estar ao seu lado muito mais tempo.
Bom, como isso ainda não é possível, então vou ter que aproveitar os momentos que nós estivermos juntos e serão esses momentos que eu vou te prometer que serão intensos e verdadeiros!

Inserida por Tuniscassarotti

Se você quer mudança na sua vida. Passe uma semana sem reclamar. Você verá essa mudança acontecer na sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Nova semana surgindo...

Que o nosso coração esteja preparado para
doar e receber o bem.
Que a nossa alegria seja duradoura
e a nossa paz e o nosso amor também.

Inserida por AnnaLRamos

Porque te quero

Te quero semana passada
Te quero ontem
Te quero hoje
Te quero amanhã
Te quero pq eu quero
Te quero pra sempre
Te quero pq vc é maravilhosa
Te quero e ninguém tira isso d mim
Te quero por todos os motivos
Te quero tbm sem motivos
Te quero de dia
Te quero de noite
Te quero brava
Te quero feliz
Te quero doente
Te quero com plena saúde
Te quero e não négo
Te quero mesmo não rimando nada
Pq eu prefiro te querer do que rimar

Inserida por Jabaramone

Que a semana traga para vocês:
Momentos de beleza e alegria, com imensas cores com um Sol radioso...
Momentos de transformação e liberdade, como o voo de uma borboleta.
Equilíbrio e serenidade para todos os momentos.
Leveza para a mente e o espírito...
Imensa paz para o coração.
Beijos e Abraços.

Inserida por SandraMeireles

Forças de Deus para mais uma semana.Nada vai calar a voz de um adorador, nem apagar o brilho dos teus olhos , nem mesmo ofuscar o teu sorriso.
Apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros.
Hebreus11:34

Inserida por Nelia-Rodrigues

Senhor...
Obrigado pela semana que se inicia, que a paz do Teu Espírito Santo transborde em nossos corações, que sejam dias felizes, abençoados, vitoriosos e que não falte Fé para nos fortalecer em meio as dificuldades, proteja nossos familiares e amigos e nos livre de todo mal...Amém!
Feliz Semana!

Inserida por DanielaLucas

Família
Um fim de semana parecia estar estragado,
Aí encontrei meus parentes, no instante ficou animado
Apesar das discussões e diferenças
No final tudo acaba em festa
Nos momentos bons e ruins, com você estarão
Pois todos nós somos parte de um poema meu irmão (ã)
Com esta frase eu termino então,
Pois amo meus familiares e guardo todos em meu coração.

Inserida por gabriel_de_lima_silva