Seguir o Próprio Caminho
A filosofia do lobo solitário é escolher o próprio caminho, sem medo da solidão, porque sabe que sua verdade não precisa de plateia — apenas de coragem para seguir.
Cada ser humano segue seu próprio caminho. Assim como as pessoas têm fisionomias diferentes, seus caminhos não podem ser iguais.
O maior desafio acontece no intervalo que você decide trilhar o seu próprio caminho até o momento que você atinge o sucesso. Entre esses dois períodos você fica solitário e quase ninguém acredita em você. Muitos ficam pelo caminho e você reconhece quem é de verdade.
O caminho tem sempre três direcções: a do próprio caminho, a que caminhas e a saída para outro caminho.
Você pode estar rodeado de pessoas todos os dias cada um cuidar do próprio caminho, não dê audiência a ponto de querer mudar tua vida, pense em você a opinião negativa ou positiva do outro não vai definir o teu caráter de quem você é.
A quem estar desacatado no próprio lamento fugindo do próprio caminho, não tenha medo nem vergonha de cair a queda é motivos de orgulho por você ir a luta, quem não persiste nos dias de luta difícil será a vitória.
Cada um de nós é o seu próprio caminho, a estrada que leva para o nosso interior e ao mesmo tempo, muito além dele.
Autossabotagem representa a tendência a criar limitações e complicar o próprio caminho em direção a metas ou objetivos, gerando obstáculos mentais que dificultam a superação de desafios.
É natural do homem errar demais? E não entender o próprio caminho? Afinal, é sábio pensar nas duas coisas?
A minha loucura é andar perdido em meu próprio caminho... É parecer que eu estou escondido por sempre estar sozinho... É ser invisível aos olhos de quem deveria me querer bem... É ver minha gente inocente sendo tratada covardemente... É ver quem eu amo partir de repente.
O verdadeiro egoísmo do ser humano está em buscar seu próprio caminho em detrimento do caminho que Deus traçou para ele.
A pior coisa para alguem, é se perder no próprio caminho que trilhou e cair onde se pretendia erguer-se... É se derrotar todos os dias para não ter que lutar novamente.
