Seguir a Vida
A única escolha que tenho certeza ter sido a mais certa da minha vida,foi seguir Jesus Cristo, no mais, tenho plena convicção que neste mundo,nada é cem por cento bom.Mesmo assim precisamos escolher,mas na maioria das vezes queremos delegar nossas decisões à alguém só pra não levar a culpa se algo dar errado.Por isso admiro o Elias da Bíblia sagrada,profetizou segundo a própria palavra,e também sofreu com as consequências da sua profecia.Todo ser humano precisa ter caráter e coragem para assumir as suas escolhas, sejam boas ou ruins.O covarde não leva a culpa,mas também não ganha honra!O covarde não arrisca,mas também não conquista!O covarde não assume e também não entra no céu!
´´Quando eu falei que o mundo tinha acabado
Você nem acreditou
Seguiu com a sua vida e eu com a minha
Até que um dia eu sumi do seu mundo
E você percebeu quanta falta faz a ida
De alguém que sempre esteve aqui
Fazendo barulho no seu coração
Até que um dia eu estive no mudo
Torcendo para que receba meus sinais através de libras.``
E a vida vai continuar te derrubando, até que você aprenda a se levantar e seguir como se não tivesse caído.
Pai de amor absoluto! Deus nosso-senhor!
Seguir com retidão pelas veredas da vida, muitas vezes é difícil, pelas adversidades que nos deparamos quando menos esperamos. Graças termos um pai zeloso como Deus. As suas bênçãos fortalecem-nos, dá-nos ânimo e coragem. Obrigada, senhor! Continue abençoando todos nós e toda a humanidade. Amém!
Seguirei sozinho por mais difícil que seja.
A solidão é um presente da vida, e eu esqueci de como isso é bom!
Seguirei sozinho deixando as águas da chuva caindo em meu rosto, observando de como a escuridão é boa, em cada beco escuro e frio, seguir sozinho não é pra todos, mas alguns nasceram pra isso!!
A passagem do tempo... primeiro apaga a memória e em seguida elimina o gosto pela vida.
Viver plenamente é uma escolha que poucos fazem. A maioria apenas existe, seguindo o fluxo da vida, mas viver com propósito exige esforço e coragem.
nao a outro caminho a seguir pós Jesus nos alertou que só ele e o caminho a verdade e a vida mesmo sabendo destes ensinamentos continuamos a nós enganar vivendo com pequenas migalhas de momentos que aparente mente são bons mais no final nos traz vazio tristeza e solidão tendo Deus nos mostrado através das escrituras quem beber de sua água jamais terá sede mesmo Asim continuamos a beber de outras água sujas que em terminado momentos nos traz paz e alegria momentânea mais no final só angústia e dor pós o verdadeiro que pode nós proporcionar paz e alegria eterna este e Cristo que nós deu o direito através do seu sacrifício
Esta falta de interesse na vida, esta falta de desejo de seguir em frente, esta falta de sonhos e planos é uma armadilha gerada pelas suas emoções. Lembre-se das maravilhas que Deus já fez na sua vida e busque entusiasmo para viver novas situações.
Na vida, você pode correr,
Sem temor, bravamente ser,
Esquivar-se das mentiras cruéis,
Seguir a jornada, enfrentar os fardéis.
Cada passo, firme e decidido,
Desvenda o caminho antes escondido.
Corra com força, com fé no olhar,
Pois a verdade é o que há de conquistar.
Não há tropeço que te detenha,
Nem desvio que te enfraqueça.
Na corrida da vida, siga a lutar,
E com coragem, o destino vai alcançar.
Abrace seus sonhos com tanta determinação que eles não terão escolha a não ser te seguir.
A vida é uma jornada cheia de desafios e oportunidades. Quando você se entrega com paixão e persistência, os seus sonhos se tornam realidade e começam a se alinhar com seu caminho. Não desista, continue correndo atrás do que deseja e permita que sua energia e esforço transformem seus objetivos em conquistas. O futuro é construído pelas ações que tomamos hoje.
12/09/2024
A minha vida seguiu um caminho e fui me deixando levar para muito longe do que tinha imaginado. E isso foi bom para mim, que tinha conseguido coisas com as quais os pretos nem sonhavam, não porque sonhassem pequeno, mas porque não sabiam que tais sonhos eram possíveis.
Os conselhos e ensinamentos dos homens quando não seguidos, podem ou não trazer prejuízos para vida, mas as sãs doutrinas quando não obedecidas, trazem prejuízos para esta vida e para eternidade.
O DILEMA DA HUMANIDADE
Sabe que a vida é breve, o medo é breve mais não puro. Sabe que o seguinte passado é breve. O sentimento se foi, a alma saiu do corpo, e o corpo não se encontra mais. Os ossos a carne o tempo o vento. Tudo se vai e o que fica afinal? Os maiores dos pesadelos some no sono. A vida é o que somos e a humanidade não é eterna
Já faz um certo tempo que eu desacredito que a vida possua um cronograma, um roteiro a ser seguido. Escolher a profissão dos sonhos, encontrar um grande amor e seu propósito de vida pode acontecer em qualquer idade. Tenha paciência e fé.
Uma vida sem amar a Cristo, sem tentar seguir os Seus passos é despropositada, oca e insignificante!
O amor que Cristo nos convida a respirar e transbordar
Transforma...
Preenche...
Cura!
O amor é fonte de vida e de vontade de viver!
O amor é ar!
É sangue!
É alimento!
O amor é!
- Relacionados
- Frases sobre seguir em frente
- Seguindo meu Caminho
- Textos de despedida que expressam tudo o que você gostaria de dizer
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Deixe ir: frases que mostram a força de seguir em frente (no amor e na vida)
- Frases Seguindo as Trilhas da Vida
- Seguir Meu Sonho
