Seguir
" E se, invés de seguir meu coração e perseguir meus objetivos eu tivesse ouvido todas as pessoas que duvidaram de mim e falaram que era impossível "
A vida é como o trânsito, tem o momento de parar, ter atenção e seguir em frente, fiquemos atentos aos sinais que a vida nos dá.
Quando concordamos em tentar ter um filho, nada do que veio a seguir fazia parte dos nossos planos. Os meses se transformaram em anos e chegamos a um lugar do casamento tão desconhecido quanto uma viagem em meio a um nevoeiro.
"Para os religiosos cristãos, você é considerado um desviado quando deixa de seguir os padrões institucionais; já para Jesus você é considerado um desviado quando deixa de amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo."
Foque em seguir caminhadas longas, o resultado será muito mais que o esperado.
O merecimento desse percurso nunca se perecerá.
Foco é o resultado do seu sucesso.
A melhor vaidade que devemos seguir é na palavra de Deus em sua infinita santidade e bondade, pois o Senhor quer um coração e uma alma cheia de verdade.
Ainda estou me encontrando, tentando não me precipitar. A última coisa que quero é seguir uma carreira de que me arrependa daqui a dez anos, e me sentir pressionada a continuar porque vou estar velha pra recomeçar.
Para seguir adiante, o ser humano deve,
Como foguete que lança sua chama,
Deixar para trás o peso que o retém,
Soltar suas âncoras, desfazer-se do drama.
Na caminhada da vida, empurra o chão com os pés,
Deixa marcas que desaparecem, lembranças que se vão,
Para avançar, precisa abandonar, às vezes,
O passado que pesa, as sombras de uma estação.
Assim como Newton disse em sua lei,
Para cada ação há uma reação,
O ser humano também deve entender,
Que deixar ir é parte da transformação.
E ao libertar-se do que prende e impede,
Com leveza e graça, encontra o seu voo,
Pois, para seguir em frente e crescer,
É preciso deixar algo para trás, sem medo.
O adeus, precisa ser dito?
S em vontade de seguir em frente
U m dia de cada vez eu tentando existir
I ndependente do que eu faça, não vejo saída
C ada dia de existência parece uma eternidade
I sso é muito doloroso, difícil suportar
D espedidas doem, as vezes temos que dizer adeus
I nfelizmente para alguns essa é minha hora
O brigado por tudo.
Levantar e seguir em frente sem olhar para trás é um enorme desafio, quando decidimos que mudar é necessário.
Anti social está em desuso. Somos seletivos sociais, porque ninguém é obrigado a seguir mentes comportamento ou caráter de bostas nenhuma.
Se estando misturados, não se deixam grudar para não pensarem que diga com quem anda e te direi o que tu és e se assemelham, come o mesmo farelo e ter que provar que focinho de porco não é tomada.
Agarre a possibilidade de seguir
Seguir o teu destino que é legítimo
É aquilo que é seu
Zele e cultive do que desabrochar
Trecho do poema :Não é só devaneio
Não é só devaneio
Agarre a possibilidade de seguir
Seguir o teu destino que é legítimo
É aquilo que é seu
Zele e cultive do que desabrochar
Regue os teus jardins ,à medida em
que crescem para você
O restante são árvores alheias
O descanso,o fruto do outro
É só sombra , o nosso é nosso
Mesmo que conquistado com dor
O prazer é o outro
De usufruir o que é suado
Estar em deleite no que é cedido
Traz segurança e pode prender
De conquistar o que é pedido
Aquilo que está longe se ser só sonho
É possível amar Jesus fervorosamente, fazer milagres, seguir Jesus e ainda assim não obedece-lo? Sim, Judas fez isso! E você, o que anda fazendo?
"Deus está nos detalhes, onde encontramos a beleza dos pequenos momentos e a força para seguir em frente, um passo de cada vez.
08/07/2024
DEUS, me sustenta em cada desafio, me dando forças para seguir em frente e a sabedoria para cuidar do meu Filho(a) Autista, pois sei que nenhuma luta é em vão quando se trata de amor!
