Seguir
Eu tenho muitas saudades dele meu Deus não sei mais o que fazer, eu tento seguir, mas vem as lembranças e o vento que sopra o cheiro dele o abraço e tudo, Deus eu não sei se já feri o coração de alguém, peço perdão não aguento mais, eu quero seguir, mas ao mesmo tempo só preciso dele. Meus sorrisos já não são mais sinceros eu tento desfaçar que estou bem, mas não consigo não eu o amo muito como nunca amei e acho que como nunca vou amar ninguém :'(
A certeza e a busca, a vida e a realização e apenas um pensamento pra se seguir. A conquista da luz nossa de cada dia... Almany Sol
"Será que estamos pré-destinados a seguir um fim sem escolhas, ou temos a força para comandá-lo com nossas mãos para então escolher um final a qual eu possa conseguir tudo que espero... acredito firmemente na ultima alternativa!" (Rhive Scolin)
Todo político deve ter uma religião, seguir uma congregação, mas o coração puro é que faz o bom e verdadeiro político, que nunca deve misturar religião com política.A política é como a caridade, é desinteressada, não espera recompensas e não é hipócrita, antes tem o seu temor no Senhor.
Eu pensei em desistir
Você me fez seguir
E de tanto persistir
Seu amor irei conseguir
Teu sorriso me ilumina
tua boca me alucina
e teu olhar penetrante
com teu corpo fascinante
foi lancinante
apaixonante
Então fui confiante
Seu amor conquistar
guerras a declarar
batalhas a lutar
por tudo vou passar
para ao seu lado ficar
Agora me lembro o que era ser feliz
melhor me sentir
ao lado de quem sempre quis
um dia me ver sorrir
Decidi seguir por um caminho lindo, iluminado e colorido. Se quiser me acompanhar, espalhe amor, alegria e flores pelo ar.
Chega um tempo que dizer não dá mais é o único caminho para seguir uma nova estrada e escrever uma nova história.
A minha carne já sentindo o peso dos anos me diz para parar,não dá mais pra você seguir.O meu espírito guerreiro me diz pra continuar tente mais uma vez você vai conseguir, é melhor acreditar que ainda posso sonhar.
"Tudo tem final , tudo para , tudo continua , tudo tem que seguir , tudo tem um novo passo , tudo te faz amadurecer , tudo faz você ser você , Deus significa tudo , pois é esse tudo sempre estará em nossas vidas "
Busca-se verdade no olhar, sinceridade no coração, paz nos dias e fé para seguir.
Alessandra Gonçalves
Mais um mês que se inicia, mais uma semana. Mais um dia que Deus nos dá a chance de seguir em frente. Seguir, olhar pra frente, ir adiante. Esse é o caminho.
Se queremos ser feliz, precisamos hoje mais do que nunca seguir Jesus Cristo e imita-lo na vida, pois, é Ele, a fonte de toda Felicidade!
Eu escolhi viver minha vida e seguir em frente....
Com as pedras que me atrapalharam, umas usei como degrau para chegar onde estou e outras estou juntando pra construir meu castelo .. que está quase pronto...
No meio do caminho encontrei meu príncipe... Numa terra tão tão distante...
E agora 2000 km de distância...
Sinto meu peito apertado...
Uma dor insuportável...
Sabe quando vc tem a sensação que encontrou o que procurava?
E que principalmente há reciprocidade de sentimentos?
Mas se a regra for válida
Res a lenda que tudo que é difícil de conquistar deve ser valorizado...
E estamos aqui... Aliás eu aqui e você aí... Sofrendo a dor de viver um grande amor!
Pra ser feliz é necessário ter o coração em paz, seguir em frente e se preciso olhar pra trás, valorizando tudo aquilo que é simples!
Ande como se o mundo fosse te seguir, corra como se tivesse pulmões de balão como se o vento assopra-se em direção ao planeta mais perto.
